Opa! Olha a carta da semana! O que ela tem para nos dizer?

Observe as 3 cartas  abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do Smith-Waite Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Foi a carta que sua intuição mandou? É a carta que sua intuição apontou? Que ficou na sua mente?

Sem pressa, ein…

Tem certeza?

Então, vem ver o resultado!

Carta 1: #OMundo diz que caminhos se abrem, e que novidades aparecem. Quem procura, acha! Não precisa ser um super-herói, só tentar o novo, procurar aprender, se abrir para adaptações. Pode-se passar um período meio tenso, de medo, mas logo se percebe que não está largado pelo Universo.

Carta 2: #OImperador mostra ordem, estrutura. A bagunça vai se ajeitando e você vai entendendo o que é prioridade. Respostas de coisas que estão paradas devem chegar, dando assim tempo para você se decidir e tomar atitudes. Não subestime pequenas ações, pois tudo com o Imperador é assim… um passo de cada!

Carta 3: #OMago pede ações. Levante, limpe sua casa. Remexe os guarda-roupas. Admita o que você não quer mais. É hora de por em práticas aquelas ideias que você achava que nunca poderia dar certo. Estudar sozinho? Ler um livro? Fazer exercícios vendo um vídeo? Sim, é possível. Use sua criatividade e o que tiver à disposição.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

Boa semana a todos!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.