É isso aí mesmo que você leu, vamos ver hoje como fazer uma bebida danada pra aquecer tudo nesse inverno delicioso!

ADORO! VEM NI MIM HATHOR! Ain, me empolguei – e você vai ficar assim também, depois que beber o Vinho Afrodisíaco de Hathor!

 

Essa bebida é fácil de fazer, mas precisa ser do jeitinho que vou descrever – e não, não pode trocar nem tirar nem por coisas a mais.

Ingredientes:

  • 5 Peras
  • Canela em pau a gosto (precisa por nem  que seja um pauzinho pequenino)
  • 1 garrafa de vinho tinto
  • 2 xícaras de açúcar

Como fazer:

Para ter o verdadeiro efeito, precisa da parte ritualística que será passada conforme a ordem.

Junte todos os ingredientes na mesa e peça à Hathor que os abençoe. Feito isso, mãos à obra.

Descasque as peras, corte em cubinhos e reserve. Numa panela, jogue o açúcar e queime. Quando ficar no ponto de melzinho, jogue a pera, abaixe o fogo e abafe.

Nessa hora, diga algo como:

Hathor, senhora dos prazeres
Permita-me amar e ser amada (o)
Que as tuas frutas saborosas me deem o néctar do amor
Que o fogo o transforme!

Enquanto a pera está lá soltando o néctar dela, abra o vinho e coloque-o numa taça com canela em pau. Segure a taça no alto e diga:

Hathor, o vinho foi aberto
A ocasião especial será comemorada!
Que venha a alegria, o prazer e o amor
Que a paixão aqueça!

As peras são sensíveis, já devem ter terminado. Desligue o fogo. Jogue essa taça de vinho nas suas mãos na panela e mexa um pouco, até misturar. Jogue mais uma se desejar. Abafe por uns 10 minutos.

Por fim, separe o vinho da pera numa taça ou garrafa, para você e para seu amor. Agradeça Hathor (esqueça de agradecer e ganhe uma broxada, ok? Então nada de ser ingrato e agradeça corretamente, com oferenda de vinho e palavras doces para a deusa), finalize sua receita.

Beba o vinho junto com a pessoa e… bem, não preciso dizer o que você vai fazer depois de beber o Vinho Afrodisíaco de Hathor, né?

Amour Oh, l’amour!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorEstudo do Tarot: A Carta d’O Mago
Próximo artigoLeite Nutritivo de Bastet
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

14 COMENTÁRIOS

  1. Olá querida!
    Gostaria primeiramente lhe agradecer por dedicar-se a este espaço tão adorável e conchegante, há muito tempo sempre tive curiosidade, porém a pouco é que despertei retirando os véus e soltando as amarras que me prendiam e impediam de me dedicar a esta arte.
    Sempre fui muito ligada a natureza, plantas, terra, animais e principalmente a chuva e o vento, que sempre pareceram me purificar e acalmar.
    Agora que decidi estudar e me dedicar recebi total apoio de meu marido, ele que cresceu em meio ao espiritismo sempre me compreendeu.
    Amei a forma como você descreve a magia e a culinária, que também é uma de minhas paixões, hoje em agrado ao meu amado prepararei um jantar e este vinho será minha primeira receita! Empolgadíssima *o*

    Agradeço novamente por este local tão doce e adorável, desejo-lhe todo amor e felicidade do universo!

    Beijos!

    • <3 *O*
      Seja sempre bem-vinda ao nosso mundo mágico!
      Fico feliz que esteja rumando da forma que seu coraçãozinho vem pedindo, se libertando de amarras!
      Que bom que gostou daqui! hihihi!

      Abençoada seja você e seu marido que te apoia!
      Até!

  2. Posso transferir essa receita pra uma deusa de adoração minha equivalente? Não fico confortável em “usar” deuses aos quais não presto culto :/

  3. COMO SERIA O PRONUNCIAMENTO DO NOME HATHOR …PARA A PRONUNCIA FICAR FEMININA SENDO QUE O NOME TEM UMA PRONUNCIA MASCULINA ? SABES MAIS ALGUM RITO PARA AUMENTAR O DESEJO SEXUAL… POIS DEPOIS DOS 44 E CASADO A 25 … TEM QUE ROLAR UMA PIMENTA AMAIS KKK… GRATO ROSEA BELLATOR.

    • Olá Jacques!
      Então, a lingua é egipcio antigo, ninguém sabe como pronúncia, mas se pegarmos pela copta, que é o mais aproximado, falaríamos algo como “Ruter”, mas o mais falado é “Rátor” ou “Átor” mesmo.

  4. hahaha rindo da sua expressão “broxado”…coitado do seu amor!
    Brincadeirinha à parte, menina nem te conto! claro que imprimí para fazer e urgente! nem que seja para apenas me amar, Eu x Eu 🙂

    Valeu amiga!
    Bjokas

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here