É isso aí mesmo que você leu, vamos ver hoje como fazer uma bebida danada pra aquecer tudo nesse inverno delicioso!
ADORO! VEM NI MIM HATHOR! Ain, me empolguei – e você vai ficar assim também, depois que beber o Vinho Afrodisíaco de Hathor!
Essa bebida é fácil de fazer, mas precisa ser do jeitinho que vou descrever – e não, não pode trocar nem tirar nem por coisas a mais.
Ingredientes:
- 5 Peras
- Canela em pau a gosto (precisa por nem que seja um pauzinho pequenino)
- 1 garrafa de vinho tinto
- 2 xícaras de açúcar
Como fazer:
Para ter o verdadeiro efeito, precisa da parte ritualística que será passada conforme a ordem.
Junte todos os ingredientes na mesa e peça à Hathor que os abençoe. Feito isso, mãos à obra.
Descasque as peras, corte em cubinhos e reserve. Numa panela, jogue o açúcar e queime. Quando ficar no ponto de melzinho, jogue a pera, abaixe o fogo e abafe.
Nessa hora, diga algo como:
Hathor, senhora dos prazeres
Permita-me amar e ser amada (o)
Que as tuas frutas saborosas me deem o néctar do amor
Que o fogo o transforme!
Enquanto a pera está lá soltando o néctar dela, abra o vinho e coloque-o numa taça com canela em pau. Segure a taça no alto e diga:
Hathor, o vinho foi aberto
A ocasião especial será comemorada!
Que venha a alegria, o prazer e o amor
Que a paixão aqueça!
As peras são sensíveis, já devem ter terminado. Desligue o fogo. Jogue essa taça de vinho nas suas mãos na panela e mexa um pouco, até misturar. Jogue mais uma se desejar. Abafe por uns 10 minutos.
Por fim, separe o vinho da pera numa taça ou garrafa, para você e para seu amor. Agradeça Hathor (esqueça de agradecer e ganhe uma broxada, ok? Então nada de ser ingrato e agradeça corretamente, com oferenda de vinho e palavras doces para a deusa), finalize sua receita.
Beba o vinho junto com a pessoa e… bem, não preciso dizer o que você vai fazer depois de beber o Vinho Afrodisíaco de Hathor, né?
Amour Oh, l’amour!
Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.
Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:
Stella Roux
6 de abril de 2015 às 12:47 PMOlá querida!
Gostaria primeiramente lhe agradecer por dedicar-se a este espaço tão adorável e conchegante, há muito tempo sempre tive curiosidade, porém a pouco é que despertei retirando os véus e soltando as amarras que me prendiam e impediam de me dedicar a esta arte.
Sempre fui muito ligada a natureza, plantas, terra, animais e principalmente a chuva e o vento, que sempre pareceram me purificar e acalmar.
Agora que decidi estudar e me dedicar recebi total apoio de meu marido, ele que cresceu em meio ao espiritismo sempre me compreendeu.
Amei a forma como você descreve a magia e a culinária, que também é uma de minhas paixões, hoje em agrado ao meu amado prepararei um jantar e este vinho será minha primeira receita! Empolgadíssima *o*
Agradeço novamente por este local tão doce e adorável, desejo-lhe todo amor e felicidade do universo!
Beijos!
Rosea Bellator
7 de abril de 2015 às 12:44 PM<3 *O*
Seja sempre bem-vinda ao nosso mundo mágico!
Fico feliz que esteja rumando da forma que seu coraçãozinho vem pedindo, se libertando de amarras!
Que bom que gostou daqui! hihihi!
Abençoada seja você e seu marido que te apoia!
Até!
Layla
22 de junho de 2014 às 9:19 PMRosea, as pêras podem ser comidas depois ou tem que descartar??
Rosea Bellator
22 de junho de 2014 às 9:21 PMPode e deve ser comida! 😉
Sara
1 de junho de 2014 às 8:18 PMPosso transferir essa receita pra uma deusa de adoração minha equivalente? Não fico confortável em “usar” deuses aos quais não presto culto :/
Rosea Bellator
1 de junho de 2014 às 11:13 PMSara, recomendo então que não apenas mude o nome, mas que coloque correspondências da sua deusa, inclusive os versos 🙂
Jacques Cardoso
30 de maio de 2014 às 1:12 PMCOMO SERIA O PRONUNCIAMENTO DO NOME HATHOR …PARA A PRONUNCIA FICAR FEMININA SENDO QUE O NOME TEM UMA PRONUNCIA MASCULINA ? SABES MAIS ALGUM RITO PARA AUMENTAR O DESEJO SEXUAL… POIS DEPOIS DOS 44 E CASADO A 25 … TEM QUE ROLAR UMA PIMENTA AMAIS KKK… GRATO ROSEA BELLATOR.
Rosea Bellator
30 de maio de 2014 às 2:13 PMOlá Jacques!
Então, a lingua é egipcio antigo, ninguém sabe como pronúncia, mas se pegarmos pela copta, que é o mais aproximado, falaríamos algo como “Ruter”, mas o mais falado é “Rátor” ou “Átor” mesmo.
Lady Lua
29 de maio de 2014 às 12:46 AMOpa, então é já que eu vou fazer esse vinho! 😀
Obrigada!!
Lady Lua
28 de maio de 2014 às 11:15 PMRosea, o vinho tem que ser novo (“virgem”) ou pode ser um já aberto?
Rosea Bellator
28 de maio de 2014 às 11:58 PMTaí uma boa pergunta!
Seria bom um novo, mas se já tiver um aberto, use-o! Nada de desperdícios!
alex
27 de maio de 2014 às 10:45 PMolá, por favor, o vinho é seco ou suave???
Rosea Bellator
28 de maio de 2014 às 12:06 PMOi! Tanto faz, desde que seja tinto
Alda Lacerda Alvares
27 de maio de 2014 às 4:07 PMhahaha rindo da sua expressão “broxado”…coitado do seu amor!
Brincadeirinha à parte, menina nem te conto! claro que imprimí para fazer e urgente! nem que seja para apenas me amar, Eu x Eu 🙂
Valeu amiga!
Bjokas