Chegou a previsão do final de mês! Hoje vamos ver as previsões para Julho de 2014!

Apenas siga as instruções, que são bem simples, e você vai ter sua previsão! Tem uma imagem abaixo com 8 cartas viradas para baixo. Olhe-as bem, sem pensar em nada de especial. Agora escolha uma dessas cartas. Uma só!

Observação: Essas cartas não vão responder perguntas específicas, mas vão ver o mês como será em geral. Então não adianta perguntar se o ex volta, se vai fazer as pazes com o chefe, se vai ganhar na mega sena, etc.

previsões oficina das bruxas julho 2014

Escolha a que mais chamar a atenção…

Escolha a que veio primeiro…

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Julho de 2014!

previsões oficina das bruxas julho 2014 cartas

Previsão de Julho/2014

Fileira de Cima, da Esquerda pra Direita

Zhinu: A Mensagem da Deusa é “Deixe que as estrelas inspirem você. Descubra um modo original de superar um obstáculo”. Além disso essa deusa fala muito sobre nossas atitudes. Esse mês pode ser o mês da virada, mas… você precisa deixar sua paixão pela vida, pelos seus sonhos gritar e tomar forma. Arrisque-se.

Gwenhywfar: A Mensagem da Deusa é “Você é um regente sábio do seu reino“. Ou seja: pare de depender, pare de esperar. Confie em seu taco. Tome decisões. Saia de cima do muro. Você tem muita força e saúde, precisa usar isso a seu favor. Carisma também é um ponto forte, que se melhor trabalhado, vai te levar a onde você quiser. Tome posse de si mesmo.

Haumea: A Mensagem da Deusa é ” Você dará a luz algo poderoso com toda segurança“. Mas, o que isso quer dizer? Quer dizer que aquele ultra plano, aquele projeto que você cuidou tanto tempo com carinho vai sair do papel tranquilamente. Vai se tornar real! Gravidez está inclusa, claro, se você já estiver grávida ou tiver uma esposa já grávida.  Não tenha medo, bote a cara a tapa, ignore os negativistas, e VÁ! Realize seus sonhos sem medo.

Hécate: A Mensagem da Deusa é “Reúna sabedoria de fontes profundas”. É isso mesmo! A resposta está dentro de você. Você sabe exatamente o que fazer, e não precisa temer nada. Use sua experiência como professora. Siga a intuição. Julho vem aí cheio de oportunidades que você usará sem dificuldades sempre que precisar. Apenas ouça seu interior, sem interrupções dos outros. Se precisar, consulte seus ancestrais.

Fileira de Baixo, da Esquerda pra Direita

Erzulie: A Mensagem da Deusa é “Lance mão do luxo para suavizar seu coração”. Sabe aquela decoração no quarto que você vem adianto e te irrita só de pensar? Ponha em ação. Sabe aquela vontade que vem adiando de mudar o visual? A hora é essa. Cuidar de si mesmo, agradar à si mesmo não é fútil.  Se você gosta de ver beleza e quer se dar o luxo de fazer aquela viagem, faça. Pessoas e projetos vão aparecer nesse meio tempo. Sua saúde também vai melhorar conforme sorri mais para si mesmo.

Fortuna: A Mensagem da Deusa é “Acredite na sua sorte”. Sorte! Isso mesmo! Será um mês de sorte e bons ventos! Aproveite cada dia para criar, para cuidar de si mesmo e das pessoas que ama. Invista naquela paquera ou relação. Novidades aparecerão se você abrir espaço. Faça amizades, serão ótimas. Acredite no seu potencial e faça um curso, pois virão novos contatos. É hora de por a mão na massa e ver acontecer.

Rhiannon: A Mensagem da Deusa é “Escolha uma estratégia para atingir o seu objetivo. A hora é agora”. Rhiannon também ensina que se quer, precisa pedir. Quer ajuda? Peça. Seja franco com as pessoas envolvidas. Quer uma força do universo? PEÇA! GRITE, FAÇA RITUAIS, SEJA EXPLÍCITO. Estará tudo muito favorável, portanto, seja esperto e trace suas metas e como alcançá-las. O resto virá.

Nut: A Mensagem da Deusa é “Você renasce a cada manhã. Comece outra vez”. Anda difícil as coisas? Pois bem, você renasce todo dia, tente novamente, só que faça diferente. Recue um pouco e veja sua situação como se fosse alguém de fora. Esconda suas vontades das pessoas em geral e comece a bolar planos. Você vai conseguir seguir adiante de pouco em pouco. Talvez julho seja só o começo, uma porta para os próximos meses melhorarem.

E é isso, pessoal! Fiquem atentos nas previsões!

Bom Julho a todos!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

 

COMPARTILHE !
Artigo anteriorReflexão #1: Pensar
Próximo artigoA Dançarina do Amor
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

12 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here