E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

Azrael, o Anjo da Morte

Se temos certeza de alguma coisa é que… todos nós um dia vamos morrer.

Para alguns, é absurdo. Para outros, mórbido, ou ainda…salvação. Há quem encare como normalidade, ou pecado. O fato é: a morte existe, a mortalidade existe. Nossa fragilidade existe.

Contudo, com a mortalidade, vem a necessidade de aprender sobre nós mesmos, sobre o mundo. Necessidade de deixar algo para a geração futura. Um livro? Uma experiência?

Ah sim, perfeitamente compreensível. Nós corremos, nos aceleramos, batalhamos, fazemos de tudo para aprender, conhecer, redistribuir o nosso trabalho de alguma forma nesta vida. Alguns até encaram como missão de vida.

Contudo…

Não podemos acelerar certas coisas. Existem certos conhecimentos que exigem experiência, envolvendo riscos…envolvendo nossa fragilidade, nossa mortalidade. Principalmente sobre nós mesmo.

O sentir, observar, entender que cada momento é único: Isso é ser humano.

Aceite sua mortalidade, sua fragilidade. Aproveite cada minuto, e não tente acelerar isso.

 

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama no meu email.

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.