E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

A Estrela

A Estrela, aquela que nos lembra da esperança! Do brilho da inspiração e dos sonhos! Afinal, todos nós precisamos de sonhos! Seja um pequenino, seja um grandão! Seja um sonho de construir algo, em se tornar algo… são infinitos sonhos!

Sonhar faz muito bem, apenas devemos nos lembrar de que temos que lutar por esses sonhos! E que sim, muitas pessoas passarão por nosso caminho. Todas contribuindo de alguma forma.

Algumas serão exemplos a seguir.

Algumas serão exemplos do que não fazer jamais.

Mas, por que não poderia ser tão fácil? Apenas desejar e tudo acontecer?

Bem… o que isso nos traria de bom? Não aprenderíamos nada. Nem sobre a vida, nem sobre nós mesmos. Sem aquele momento que você precisa batalhar, enfrentar o medo e seguir adiante… você jamais conheceria sua própria força. Jamais evoluiria. Jamais sairia do mesmo lugar.

Se não enfrentamos as coisas, mesmo tremendo de medo, não nos fortalecemos. Não alimentamos nosso espírito. Não aprendemos.

E por isso a Estrela existe.

Uma entre um mar de estrelas, como poeira no universo. Mostrando que sempre tem um caminho, uma luz, uma força… seja lá onde você for.

Não tenha medo dos seus sonhos. Acredite neles. Lute por eles. Dê tempo. Suba degrau por degrau.

E sonhe mais. Sonhe alto, sonhe pequeno, sonhe com coisas bobas, com coisas importantes, com coisas essenciais… não importa! Sonhe! Sua estrela vai brilhar! Tenha fé em si mesmo!

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama inbox lá na página do Facebook ou pelo meu email.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.