Orações são conversas. Seja você conversando consigo mesmo, seja com o universo, seja com uma divindade… enfim, as orações são uma forma de conexão muito poderosa quando feitas corretamente e não é “coisa de crente”, pois bruxos, budistas, espíritas e muitas outras pessoas oram!

orações

Peraí, você disse que tem um jeito certo que fazer uma oração?

Isso mesmo, mas não são palavras ou rituais específicos…independentemente da sua religião – ou a falta dela – a forma correta de fazer suas orações é fazer de coração. Existem diversas orações por aí em livros, internet, etc… não é certo que ela funcionará porque depende de quem a repetirá. Você pode ler e repetir mil vezes se quiser até perder o sentido, porém se não orar com todo seu coração, colocando amor, fé e esperança em cada palavra realmente não terá efeito.

Agora que você entendeu isso já sabe porque costumo não escrever orações. Eu faço quase toda noite e dia minhas orações por que desejo fazê-las, não por medo de que algo me aconteça se eu não fizer. Tenha sempre isso em mente: não faça por medo, não faça por obrigação, faça porque sente vontade e porque te faz dormir feliz e em paz.

Confesso: Acho bonito ler orações e depois fazê-las.

Eu já li várias e já repeti de olhinhos fechados e com o coração feliz. Acredito que quando oramos por alguém, mesmo quando a pessoa que pediu (“Ore por mim”, quem nunca ouviu isso?), quando repetimos uma oração, quando oramos em grupo… tudo isso tem poder. Afinal, estamos falando do poder da palavra! Já deve ter ouvido alguém falar algo como: “Cuidado com o que fala, palavra tem poder!”, pois bem, tem mesmo. Saiba usar as palavras, saiba pedir, veja bem o que deseja. Não faça uma oração pedindo o que vai se arrepender depois que passar o momento, seja um momento de raiva ou felicidade.

Recomendo mesmo que quando precisar de uma oração, faça você mesmo com as palavras que conhece, de coração, com fé. Porém se você se sente inseguro demais ou gosta de, digamos assim, caprichar, sente-se com maior vibração ao ler e repetir orações feitas por outras pessoas – fazendo de coração – vá em frente!

Como sempre me pedem por e-mail, passarei a postar orações começando por hoje!

Oração do Anoitecer

“Vou dormir agora, desejo paz
Peço proteção aos meus guardiões
Sei que a miséria não sumirá
Mas desejo mais equilíbrio
Mais amor no coração das pessoas
Que ajudem ao invés de só apontar os erros e defeitos
Desejo que a magia em mim cresça
Que as pessoas que me julgam mal um dia
Compreendam minha fé e minha forma de viver
Agradeço a todos pelo dia de hoje
Bem ou mal eu vivi e aprendi
Amanhã é um novo dia
Uma nova oportunidade
Desejo a todos uma boa noite!”

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

 Livro: Brida
Ritual de Consagração da Joia das Fadas
Feitiços para o Amor e a autoestima
Contato com os Espíritos
Recomendação de Livros
Magia para Receber e Enviar Mensagem
Técnicas de Meditação
Viagem ao mundo dos Mortos – Peregrina dos Mundos
Tabela de Correspondências (pt.1): Ervas, Frutas e outras Plantas
“Quero aprender bruxaria, quero ser bruxo, como faço?”

22 COMENTÁRIOS

  1. olá, eu tenho uma dúvida, eu posso fazer orações para mais de um deus no mesmo dia?
    por exemplo, eu estou fazendo oração a um deus e faço a outro no mesmo momento,tem alguma problema nisso? não seria uma falta de respeito? obrigada desde já.

  2. Eu costumo orar cantando. Nos dias que me sinto inspirada a cantar costumam estar muitos espíritos em casa. Quando não canto, simplesmente conversamos, partilho experiências e a gente ri junto. É muito bom estar com eles. E também costumo orar em cartas. Eles sabem.

  3. Olá, Rosea, boa tarde!!!
    O que fazer para proteção contra pessoas que sugam a energia de outras? Existe algum amuleto de uso constante? A pessoa em questão tem momentos de extrema alegria e positivismo, em outros momentos fica desanimado demais..Por favor me ajude indicando o que eu poderia fazer…
    Muito obrigada DE CORAÇÃO!!!

  4. Só passando para dizer que mesmo tendo anotado quase todo o seu blog no meu Livro das Sombras (HOHOHO), todos os dias volto aqui e leio sobre cada tópico, pois pensamentos mudam sua interpretação a cada olhada.
    Outra coisa: Sua “Oração do Anoitecer”, caiu como uma luva em minha vida, é perfeita! Coloquei ela na primeira folha do meu LdS, com um “By, Rosea.” ♡ (Bom, a verdade é que coloquei sei nome como está no facebook…rsrs)
    Sua oração está me inspirando a escrever uma, para iniciar o dia bem. ♡
    Obrigado por tudo, sua linda!!!
    Grande abraço, abençoada seja, SEMPRE e SEMPRE.

  5. a oração é como um mantra que repetido várias vezes, por várias pessoas, em todo mundo provoca transformações incríveis no universo, mas tem que vir do fundo da alma…não se deve desperdiçar palavras que não vem do coração…infelizmente, muitos ainda a praticam por “medo” ou por “obrigação”…

  6. Adorei os reconhecimentos repassado.Aproveitando a oportunidade
    gostaria de saber se eu como mãe posso fazer alguns feitiço para trazer meu genro de volta pra minha filha pois,ela esta sofrendo muito.Obrigada e um grande abraço e Feliz Ano Novo.

    • Elizabete, olá!
      “Trazer” pessoas de volta é algo que as pessoas não entendem bem, mas vamos lá, vou tentar explicar:
      Existe a tal famosa da amarração, que não faço nem recomendo, veja aqui nesse link: http://oficinadasbruxas.com/amarracao-o-que-e-isso/
      E existem inúmeros outros tipos de magia… não podemos forçar ninguém a nada, mas você pode “acalmar” a situação, e assim se for o desejo da pessoa, ela pode voltar. Para isso você pode fazer o seguinte:
      Escreva o nome dela numa vela vermelha ou numa vela de rosas. Peça à sua deusa, deus, anjo ou entidade que acredite, que o rapaz e sua fila voltem a se dar bem e que o amor deles seja forte novamente. Faça isso por 3 dias seguidos. As velas precisam queimar até o final, se apagar na metade, acenda novamente, ok? Se dentro de 2 meses nada acontecer, é porque ele não quer mais mesmo.
      Beijokas!

  7. Quero elogiar muito de coração ,os conhecimentos repassados .Muita coisa sei já intuitivamente,tb anos lendo tentando aprender,a forma como é dita,repassada da luz,certeza e tranquilidade…agradeço muito com o coração feliz tudo que encontro aqui.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.