Como estou com minha divindade? O que ela quer de mim? O que estou aprendendo ou deveria aprender em seus caminhos? Essas são questões que você poderá responder com esse jogo voltado para compreensão entre você e uma divindade. Seja uma divindade que você conhece ou cultua há anos, uma divindade que apareceu agora, uma divindade que você pensa em cultuar… enfim, qualquer uma que você queira percorrer os caminhos ou já esteja trilhando as árduas tarefas…

Observe o esquema acima, pois é assim que você disporá as cartas na mesa, seguindo a sequência dos números de 1 a 9.

  1. O caminho: Como está seguindo o caminho? Se está tudo bem, se há alguma cobrança, se está indo num ritmo lento, enfim, como você está levando.
  2. Uma instrução sobre seu caminho mágico: O que fazer? Como melhorar?
  3. Deve tomar atenção para… aqui vamos ver coisas para se tomar atenção. Não é que necessariamente seja um problema, mas talvez possa vir a ser.
  4. Esta carta não deve ser lida sozinha, mas deve ser auxiliar na leitura conforme o esquema da imagem;
  5. Sobre você: Como você está, de forma geral, seu momento na sua vida. Sem ser necessariamente com o espiritual. Como você lida com seus problemas.
  6. Esta carta não deve ser lida sozinha, mas deve ser auxiliar na leitura conforme o esquema da imagem;
  7. Sobre a divindade: Como ela está em relação a você? Está brava? Está esperando algo? Está tranquila? Ou nem está de fato em seus caminhos?
  8. O que você precisa? O que precisa para seguir corretamente o que é esperado? Ou o que precisa para se curar? A resposta aqui depende do que a divindade espera de você, ou seja, depende da resposta da carta 7.
  9. Qual o obstáculo? O que te atrapalha? O que você tem que dar um jeito de passar para seguir adiante?

Viu na imagem umas linhas coloridas? São 3 linhas importantes no jogo. Leia as 3 cartas juntas pela linha, como um todo, e assim lerá uma linha.

  • Linha 1: Seu futuro imediato com a Divindade.
  • Linha 2: Como trilhar os caminhos da Divindade.
  • Linha 3: Seu futuro pessoal. Como você ficará ao seguir os caminhos da Divindade.

É fácil, só não tentar ler tudo de uma vez! Vai com calma, treine com os amigos, e você vai ver como é um bom jogo!

Beijinhos!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

COMPARTILHE !
Artigo anteriorPalavra do Tarot da Semana (de 08 à 14/01/2017): O 4 de Espadas
Próximo artigoFeitiço de Beleza com a Babosa
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

9 COMENTÁRIOS

  1. Rosea, esse ano eu vou começar a estudar o tarot e enquanto espero ele chegar, tô estudando aqui no blog, mas queria sua ajuda: que livro(s) você me indicar para essa arte?

  2. Rosea, tudo Bem? Então eu tive uma dúvida, é para ler a 4 junto com as duas cartas da primeira linha e a 6 junto com as duas cartas da última linha? Tipo, é pra deixar mais claro.. incrementar?.

    Se for isso, acho que entendi, ja li 3 vezes, mas fiquei com medo de fazer e ter entendido errado. Obrigada.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.