Como estou com minha divindade? O que ela quer de mim? O que estou aprendendo ou deveria aprender em seus caminhos? Essas são questões que você poderá responder com esse jogo voltado para compreensão entre você e uma divindade. Seja uma divindade que você conhece ou cultua há anos, uma divindade que apareceu agora, uma divindade que você pensa em cultuar… enfim, qualquer uma que você queira percorrer os caminhos ou já esteja trilhando as árduas tarefas…
Observe o esquema acima, pois é assim que você disporá as cartas na mesa, seguindo a sequência dos números de 1 a 9.
- O caminho: Como está seguindo o caminho? Se está tudo bem, se há alguma cobrança, se está indo num ritmo lento, enfim, como você está levando.
- Uma instrução sobre seu caminho mágico: O que fazer? Como melhorar?
- Deve tomar atenção para… aqui vamos ver coisas para se tomar atenção. Não é que necessariamente seja um problema, mas talvez possa vir a ser.
- Esta carta não deve ser lida sozinha, mas deve ser auxiliar na leitura conforme o esquema da imagem;
- Sobre você: Como você está, de forma geral, seu momento na sua vida. Sem ser necessariamente com o espiritual. Como você lida com seus problemas.
- Esta carta não deve ser lida sozinha, mas deve ser auxiliar na leitura conforme o esquema da imagem;
- Sobre a divindade: Como ela está em relação a você? Está brava? Está esperando algo? Está tranquila? Ou nem está de fato em seus caminhos?
- O que você precisa? O que precisa para seguir corretamente o que é esperado? Ou o que precisa para se curar? A resposta aqui depende do que a divindade espera de você, ou seja, depende da resposta da carta 7.
- Qual o obstáculo? O que te atrapalha? O que você tem que dar um jeito de passar para seguir adiante?
Viu na imagem umas linhas coloridas? São 3 linhas importantes no jogo. Leia as 3 cartas juntas pela linha, como um todo, e assim lerá uma linha.
- Linha 1: Seu futuro imediato com a Divindade.
- Linha 2: Como trilhar os caminhos da Divindade.
- Linha 3: Seu futuro pessoal. Como você ficará ao seguir os caminhos da Divindade.
É fácil, só não tentar ler tudo de uma vez! Vai com calma, treine com os amigos, e você vai ver como é um bom jogo!
Beijinhos!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.
Débora
15 de junho de 2018 às 9:29 PMNo caso eu escolho cartas aleatorias e disponho nessa sequenca? bjao
Rosea Bellator
18 de junho de 2018 às 1:18 PMse concentre, embaralhe, e então sim, faça o jogo.
vlademir
17 de fevereiro de 2017 às 2:16 PMgostei dos dek que voce pos aqui ..onde pode encontralos??
Rosea Bellator
14 de março de 2017 às 9:10 PMEm lojas esotéricas, livrarias…
Pann
21 de janeiro de 2017 às 4:22 PMDá pra usar esse método com Baralho Cigano?
Rosea Bellator
23 de janeiro de 2017 às 6:48 PMcom o que vc tiver
Ewerton
26 de abril de 2020 às 6:25 PMA leitura segue a numeração? Ou sigo a linha das colunas? Amei o post, amo o site, abençoada seja ❤️
Isabelle
11 de janeiro de 2017 às 11:30 AMOii Rosea!! Você poderia indicar lojas online que eu consiga comprar baralhos de tarot e mais algumas coisinhas? Grata 🙂
Rosea Bellator
29 de janeiro de 2017 às 10:10 PMolha, pra tarot, qualquer livraria online, tem váaaaaaaaarios! 😀 Já coisinhas, eu só compro ao vivo em cores rsrs
Lana
9 de janeiro de 2017 às 9:46 PMRosea, esse ano eu vou começar a estudar o tarot e enquanto espero ele chegar, tô estudando aqui no blog, mas queria sua ajuda: que livro(s) você me indicar para essa arte?
Káh
9 de janeiro de 2017 às 12:35 AMRosea, tudo Bem? Então eu tive uma dúvida, é para ler a 4 junto com as duas cartas da primeira linha e a 6 junto com as duas cartas da última linha? Tipo, é pra deixar mais claro.. incrementar?.
Se for isso, acho que entendi, ja li 3 vezes, mas fiquei com medo de fazer e ter entendido errado. Obrigada.
Rosea Bellator
9 de janeiro de 2017 às 12:59 PMisso, srrrsrs!