Como jogar o tarot? Existem vários métodos! Hoje veremos o Jogo da Moeda. Indico para quem quer focar a visão do tarot em assuntos financeiros, projetos do trabalho, projetos de empresa e afins. Qualquer pessoa pode utilizar, mas não recomendo que use para si mesmo, pois quando falamos de finanças, assim como de amor, podemos estar tão empolgados que vamos influenciar o jogo de acordo com o que desejamos. Ah, pode ser usado com qualquer baralho!

Ah sim, tem outros métodos de jogar. Tem Método I, o Método II, o Método III, o Método IV, o Método V e o Método VI.

 

Observe o esquema acima, pois é assim que serão dispostas as cartas na mesa. Vamos ao que significa cada posição.

1. Momento Profissional: Aqui você vai ver como você está atualmente na sua profissão – caso seja um estudante e nem tenha ainda um emprego, considere a área que pretende entrar, como está no mercado próximo de você.

2. Situação Financeira: Aqui verá com detalhes – principalmente aqueles que quer ignorar – sua situação financeira nua e crua. Possível ver vícios que te fazem gastar demais ou gastos fúteis.

3. Detalhes a Serem Considerados: Essas decisões são motivos para sua reflexão, aqui entram coisas como: lembre-se que há uma grana de tal lugar para entrar, lembre-se que você vai se divorciar e terá problemas, lembre-se que não pode fazer isso sozinho, que você precisa de um sócio e coisas assim.

4. Dependentes: Ah… os dependentes! Veremos filhos que não trabalham e se realmente não podem trabalhar, se estão abusando e sua maternidade/paternidade está cega demais para isso, veremos se há alguém que precise mesmo de você, como uma vó doente, um pai que ganha pouco, um sobrinho que você custeia a faculdade e coisas do tipo

5. Pessoas ao Redor e Como Podem Influenciar: Verá se tem alguém tentando te derrubar, ou quem apóia, se alguém influencia em algo nas suas decisões.

6. Orientação para Projetos em Geral: Após analisar as cartas acima, sairá aqui algumas orientações para que seu projeto dê certo – ou pelo menos não vá a falência e te cause prejuízo.

7. Futuro: Aqui você verá – APENAS se seguir os conselhos dado no jogo – as grandes possibilidades de como os fatos andarão sobre o seu profissional, sobre suas finanças e como será para você, sua felicidade e ainda como as pessoas podem agir. Há um conselho para como prosseguir adiante no final.

O Jogo da Moeda não é complexo, porém é um jogo muito sincero sobre vários aspectos financeiros que precisamos observar! Muito válido para quando pensarmos em tomar decisões importantes que mexem no seu bolso.

E é isso pessoal! Espero que tenham gostado do Jogo da Moeda!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto ou imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

2 COMENTÁRIOS

  1. podem rir, pode, achar ridiculo, mas tenho muito medo de jogar o taro pq me disseram que pessoas que leem cartas de tarot nao conseguem ter relacionamento amoroso.ou tem ma sorte e nao mantem os relacionamentos. poderiam me explicar isto, por favor.

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here