Teria um método para focar somente no meu Caminho Espiritual? E saber como anda o amor, a prosperidade, minha proteção e mais coisas? Sim, tem sim!

O jogo do Caminho Espiritual mostra como algumas áreas da sua vida estão caminhando espiritualmente. Então dá pra ver se no amor tá tudo certo ou se tá tudo errado por deu errado mesmo ou se alguém ferrou você com magia, por exemplo!

o-caminho-espiritual-tarot
Observe o esquema acima, pois é assim que você disporá as cartas na mesa, seguindo a sequência dos números de 1 a 7.

Carta 1: Como estão os Caminhos? Aqui é possível ver se seus caminhos para sua evolução e prosperidade estão abertos, como estão andando, se estão fechados ou se você que anda fazendo as coisas erradas.

Carta 2: Como está no Amor? Aqui é possível ver como está andando o amor. Se está tudo certo, se há algo errado espiritualmente, ou se foi feito algo contra você ou se não é nada espiritual, mas você ou a pessoa que fez besteira.

Carta 3: Como está a Proteção? Aqui é possível ver como está sua proteção. Se está boa, se está baixa, se está sem nenhum… Se você foi atacado, se você anda abrindo sua energia para os outros…

Carta 4: Como o Espiritual vê? O que espera? Aqui é possível entender o que o plano espiritual, digamos assim, como o Universo e o Plano de Evolução percebem, como vêem em você. E também entendemos o que eles esperam de nós, ou seja, o que querem que façamos para nossa própria evolução.

Carta 5: Como estou com meu Guardião? Aqui vemos como você está em relação com seu guardião astral especificamente. Se você o escuta, se ele está bem com você, se está bravo, o que está querendo ensinar…

Carta 6: Como estou com o Divino ou Meus Deuses? E como está em relação com o Divino ou seus Deuses especificamente? Se quiser, antes de jogar, pode se concentrar em ver somente com uma divindade, ou todas que cultua, ou só a deusa mãe ou só deus pai, ponte ou fusão. Se está tudo fluindo, se você está se saindo bem, se está aprendendo, se está fazendo bobagem, o que estão querendo te ensinar…

Carta 7: Conselho Final. Normalmente o conselho mostra um ponto positivo, que pode seguir, e algo que pode melhorar.

Pronto! Acabaram as dúvidas! Hihihih!

Beijinhos!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts como este? Clique nos seguintes links:

10 COMENTÁRIOS

  1. bem, não querendo ser chato mas eu tirei estas cartas
    1 2 de ouros
    2 7 de ouros
    3 6 de ouros
    4 ás de copas
    5 O mundo
    6 Cavaleiro de ouros
    7 5 de copas
    fiquei intrigado com a sétima carta, disse você que normalmente a carta mostra um ponto positivo. bem eu estou intrigado rsrs
    Um bom dia.

  2. Olá!
    Eu tenho 12 anos. Ainda sou iniciante.
    Eu quero saber duas coisas:
    1º – como fazer um Livro das Sombras? posso usar um caderno?
    2º – se eu puder usar um caderno, eu escrevi nas primeiras páginas (só em 2 ou 3) coisas sobre mim. posso usar esse caderno à mesma?
    Obrigada!

  3. A minha proteção (carta 3) não está das melhores com o 4 de ouros. O curioso é que estou bem com o meu guardião (carta 5), representado pelo cavaleiro de ouros. O que devo fazer? Ler o Tarot para si mesmo é um ótimo exercício para o autoconhecimento. Parabéns pelo site!

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here