Afrodite, deusa do amor, com tantas facetas! O amor puro, inocente, louco, universal, apaixonante, fraternal, maternal, estonteante, efêmero, inexplicável… Quantas faces você consegue distinguir? A deusa Afrodite ama amar, ama o amor. Para ela, amar nunca é um desperdício. Que tal conseguir um pouco de toda essa força? Afinal, não é por amor que movemos montanhas e mares?

Nesta técnica de meditação iremos aprender uma forma de tocar essa energia, mesmo que superficialmente, que já será um grande passo!

Quais cores você sente necessidade? Eu usei 3 velas: rosa, roxa e branca (não use mais de 3 para não carregar demais). Você não precisa fazer com as mesmas cores que eu, ok?

O Nascimento de Vênus (Afrodite), obra de Sandro Botticelli.
O Nascimento de Vênus (Afrodite), obra de Sandro Botticelli.

É de extrema importância que você faça exatamente como descreverei a seguir

  1. Esteja num ambiente que você saiba que terá paz;
  2. Acenda a vela ou as velas que você escolheu;
  3. Tire qualquer peça de roupa ou acessório que estiver usando;
  4. Deite em sua cama debaixo de algum cobertor que te aqueça confortavelmente até o pescoço. (Se estiver com calor ligue algum ventilador ou ar condicionado);
  5. Já deitado, coloque um quartzo rosa ou uma turmalina rosa debaixo do travesseiro;
  6. -Pense em tudo que te cerca, que te faz bem, que te faz mau…

Vamos começar.

Acomode seu corpo como achar melhor. Abrace a si mesmo. Chame Afrodite para seu lado – consciente de quem ela é. Sussurre seu nome, pois nome tem poder. Feche os olhos devagar, visualizando uma linda dama da qual não consegue desgrudar os olhos. Ela se move com graça, delicadeza, seu olhar é um turbilhão de emoções passadas, recentes e mesmo futuras.

Afrodite vem até você. Ela sai de sua concha que está sobre um lindo rochedo encostado ao mar e vem caminhando sorrindo, misteriosamente. O mar atrás dela ora está calmo e sereno e ora está terrível. Você consegue sentir o cheiro do mar, salgado e eterno junto ao perfume da deusa. Afrodite virá falar com você… para cada pessoa ela fala algo diferente, sempre sobre amor, seja amor próprio, uma pessoa amada, o conjugue…

Certamente quando ela começar a falar você deve prestar muita atenção, é difícil de entender e em alguns casos, de aceitar. Coloque sua mão sobre o coração, respire fundo, sinta cada batida. Pense no que você precisa: amor entre familiares? Sua esposa? Namorado? Irmão? Amor ao próximo? A si mesmo? O que está mais difícil? O que falta? Pergunte a ela, isso se ela não te falar primeiro. Não adianta querer questionar a deusa, apenas ouça. Tudo que você vai ouvir é sobre você mesmo, talvez seja duro, mas se você procurou o caminho da bruxaria já devia ter isso em mente.

Caso você ouça até o final tudo que precisa ouvir, seja falhas de seu comportamento, expectativas fora dos parâmetros (exemplo: esperar a pessoa perfeita aparecer na sua vida, ou querer ser perfeito), ou qualquer outra coisa que te tire do caminho da felicidade, Afrodite lhe dará um forte abraço. Foque nesse abraço. Sinta a força da deusa vindo ao seu socorro. Sim, você precisa lutar pelos seus ideais, mas os deuses podem nos dar uma força e é isso que ela estará fazendo por você. Aceite Afrodite! Aceitar essa força e aceitar as novas regras que lhe serão ditas. Aceite seus erros, e aprenda com eles.

Sugestões pós meditação:

Se você é casado sugiro que tenha uma linda noite. Vá ao cinema, ao restaurante, faça amor com total dedicação.

Se você pediu amor para a família, mãe, irmãos, etc, faça um jantar, ou uma comida/doce que junte todo mundo. Tomem um chá, uma cervejinha, sorriam.

Se você pediu uma companhia, um amor para ficar ao seu lado de mãos dadas e coração[bb]  conectado, saia, vá passear. Se tem alguém em vista: ataque! Chega de se esconder e esperar.

Precisa de alguma sugestão? Mande sua pergunta nos comentários 🙂

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e fotografia é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Veja mais

70 COMENTÁRIOS

  1. Rosea, vi várias meditações com deuses e com afrodite me chamou muito atenção e estou pensando em fazer. tem problema se eu fizer sem a pedra? Apenas com as velas?

  2. Olá! Tenho uma dúvida:

    Tentei fazer essa meditação, mas não sei se fiz adequadamente. Senti vários tremeliques (hahaha) e meu coração bateu muito rápido. Ah, e parecia que eu ouvia uma voz interior. Será que eu consegui entrar em contato com Afrodite?

    Muito obrigada! Adorei o site <3

  3. Ahh e outra duvida que ñ tem a ver propriamente com esta meditação(mas no geral)…

    me disseram que ñ é bom fazer bruxarias em casa pois chama espíritos que porem vc ñ os veja(sendo vc a fazer a bruxaria), quando vc está ausente da casa as outras pessoas que lá habitam(na sua ausência) teram experiencias paranormais!!

    isso é verdade ou como funciona as bruxarias em casa??

    • Olá!
      Espíritos estão em toda parte, esteja você ou não praticando magia.
      Só virão coisas ruins se vc chamar por essas coisas ruins, só virão se convidar.
      Então querido, não convide. É simples. Faça a magia para o seu bem e sua evolução, para te auxiliar sem prejudicar pessoas e pronto.
      😉

  4. Rosea, tenho algumas dúvidas vamos lá…
    Deixo as velas queimarem até o fim ou posso usar toda vez que for meditar com Afrodite?
    E eu compro muitos dos meus instrumentos(velas, incensos…etc) em uma loja de Espiritismo/Candomblé aqui na perto da minha casa… tem algum problema?

  5. olá, Rosea, adorei a meditação e a matéria. Tenho uma dúvida: o Quanto a pedra influencia? Tenho uma ametista roxa que sou muito ligado a ela, iria afetar por não ser o tipo de pedra ideal? E eu gostaria de conversar com você sobre essa ciência ainda não desvendada haha um abraço!

  6. Rosea, tudo bem?

    Sou super iniciante e ainda não consegui me comunicar com nenhuma divindade (na realidade, só tentei me comunicar com Aine, mas não acho muitas coisas sobre ela, não sei se fiz direito). Enfim, minha dúvida, relacionada ao post, é: essa meditação pode ser feita sem as velas? Ou pode ser feita no Altar Astral, de alguma forma? Não tenho como fazer muita coisa, já que ainda moro com meus pais e dependo deles financeiramente, infelizmente (não vejo a hora de receber qualquer retorno dos currículos que enviei e sair de casa, rs)… e eles não curtem nada que saia do catolicismo e são bem relutantes em colaborar com qualquer coisa (é um custo acender um mero incenso aqui). Como lidar?

    • Boa noite!!

      Diana, se você conseguiu fazer o altar astral, FAÇA!
      e QUANDO PUDER, sim, vá pro seu canto <3 Não há coisa melhor!
      Respeite, pois está na casa deles, mas não quer dizer que não dá pra você fazer a meditação ehehhhehehe!
      Abraço!

  7. Hey!!! ME RESPONDE POR FAVOR!!! Eu acho que eu sonhei com ela agora a pouco!! Primeiro eu vi a Lana Del Rey com roupas de eva, depois vi uma mulher feia e depois uma mulher linda, ela cantava para mim, depois eu perguntei a ela se eu iria amar algum dia e ela cantou que sim e sem preconceito daí eu perguntei se a minha irmã ia nascer bonita, e ela respondeu: “a filha de Fernando nascerá… Feia!” daí ela mostrou uma espécie de árvore genealógica em seu tablet da qual eu só consigo lembrar a palavra touro no meio, que é o meu signo, sendo que eu nem sei quem é Fernando, também perguntei quantos filhos eu teria e ela disse que não me responderia, e parecia que ela era tipo parte de um aplicativo em um tablet, algumas das respostas das minhas perguntas foram bem confusas como essa acima, isso foi Afrodite se comunicando comigo?

    • Eita!
      Junior, seguinte: sonhos são uma conversa “entre vc e vc mesmo”. Seu subconsciente falando, dando avisos, mostrando as preocupações que tem.
      Raramente é algo mágico.
      Portanto: pode ser, pode não ser .
      Não tenho como te afirmar.

  8. Eu poderia pedir para Afrodite para que as pessoas me vissem do jeito que eu sou? Eu não me acho muito feio, mas sofro muito bullying na escola, ela poderia me ajudar nesse aspecto?
    Posso pedir a ela também o amor de uma garota? Ela irá me conceder? Posso fazer uma promessa para Afrodite?
    Você já conversou com ela? O que ela te disse?

  9. Rosea, muitas energias positivas a voce, que sua magia e sabedoria passadas em seu site sejam harmoniosas em nosso mundo da bruxaria!
    Agradecemos o trabalho feito desde sempre.
    Muita fé

    • Sim Daniel, como dito no artigo, você não precisa usar as mesmas cores que usei, nem precisa ser mais de uma vela. Use as velas que sentir que precisa, não tem problema algum usar somente 1 vela branca. Apenas lembre-se que usei 3 velas porque precisei da energia das cores delas (rosa para amor, roxo para magia e branco para paz e espiritualidade).

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.