Então um dia você olhou para sua vida e percebeu que precisava de vários recomeços.

É assim mesmo. Recomeçar é uma ótima opção quando parece que nada dá certo, que nada caminha como gostaria que caminhasse… quando parece que tudo está perdido.

O primeiro passo para fazer os feitiços que veremos a seguir funcionarem é jogar tudo que for inútil, negativo e velho fora. Dê espaço para o novo e ele virá.

recomeços

Recomeços amorosos – Um novo amor

Quer encontrar um novo amor ou acabou de encontrar um novo amor? É hora de fazer diferente, senão nunca terá resultados diferentes!

À noite, saia com uma hematita na mão esquerda. Fale para ela todas as coisas ruins que aconteceram no relacionamento anterior, coisas que não quer que aconteça mais. Após caminhar bastante, falando especificadamente as coisas que deseja, que quer que suma, vá para um local onde há muitas árvores ou água corrente. Lance a hematita e vá embora.

Recomeços amorosos – Dar um novo ar ao relacionamento

Esse é para quem já está há bastante tempo em um relacionamento e quer recomeçar, dar um novo ar, fazer as coisas de forma diferente.

Num dia que estiver sozinho, escreva numa vela branca seu nome de um lado e o nome da pessoa do outro (pode escrever na vela com palitinho de dente). Coloque canela ao redor da vela e também manjerona. Acenda a vela. Enquanto ela queima, diga seus desejos, diga as coisas que gostaria de mudar. Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo.

Recomeços materiais

Espere uma quinta-feira. Faça um pequeno altar com moedas, uma vela amarela, um cálice com vinho, e demais símbolos de fartura. Primeiro reflita bem sobre sua decisão. O feitiço trará mudanças que podem, de início não agradar muito, como uma mudança de emprego. Está mesmo querendo mudar? Então vamos lá:

Após organizar  como deseja seu pequeno altar, acenda a vela amarela e levante-a, saudando a lua que rege. Enquanto ela queima, vá movendo a energia, que pode ser cantando, dançando, falando, recitando alguma poesia (pelo amor dos deuses, coisas que tenham a ver com mudanças benéficas, não vá colocar músicas que falam de crueldade ou tristezas!).

Quando a vela chegar na metade, apague-a, e diga:

Tenho o poder de mudar, tenho o poder de trocar! A partir de hoje a roda do destino muda, muda a meu favor!

Deixe a vela lá, apagada, com as demais coisas e só tire no mesmo horário, no dia seguinte. Aguarde mudanças.

Recomeços espirituais

Esse é pra você que se encaixa nos seguintes dilemas:  “ai meu deus, o que eu faço? Estudo isso ou aquilo? Faço culto pro deus tal ou não? Me envolvo ou não com minha vida espiritual?”.

Numa segunda-feira, acenda um incenso de sândalo (sim, tem que ser de sândalo) e vá meditar. Fique lá o tempo que for preciso. Se tiver pressa, nem comece.

Agora sim. Ore para o universo, e não para deuses, e peça para mover um sinal. Vá deitar. Tome chá de camomila ou maracujá se precisar. Se ligue nos seus sonhos. Quanto mais lúdico o sonho, mais ele mostrará medos, ansiedades. Quanto mais lúdico a resposta é: vá atrás da sua espiritualidade, estude, desenvolva. Quanto mais lúdico, maior a urgência. E, se necessário, aparecerão os deuses ou deus/deusa cuja energia você precisa resgatar em si.

Se não sonhar com nada, apenas aguarde e continue sua vida como está.

E é isso pessoal. Recomendo que esses feitiços sejam feitos nas semanas de lua minguante ou na lua nova.

Bons recomeços à todos vocês!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

14 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde!

    Uma dúvida que não encontrei em lugar nenhum: eu posso monte altares com moedas antigas? Tenho algumas peças q ganhei, mas não queria jogá-las fora, por motivos emocionais, mas também não sei o que fazer com elas.

    É possível utilizá-las sem que seja numa ofensa aos deuses nos rituais?

  2. Oi Rosea tudo bom???…no feitiço para recomeço amoroso eu escrevo nossos nomes na mesma vela um do lado do outro escrevo da ponta da vela para embaixo verdad???…tem algum lua especifica para fazer o ritual???alem disso eu to pensando antes de fazer isso o mesmo dia tomar um banho ritual com a poção do arcanjo uriel e de venus…Uriel que é o senhor das tempestades e das mudanças radicais e de venus que é a energia do amor..eu acho que é boa parceria…ou tal vez não….o que vc me aconselha????.Obrigada e Bjus

    • Olá!
      Natalia escreva como der 🙂
      Se tiver lua específica eu descrevo no artigo mesmo, mas se quiser, como sempre digo, “incrementar” mais energia do amor faça na lua cheia numa sexta-feira.

      Sobre o anjo, não trabalho com anjos e não acho uma boa ideia misturar as coisas. Chame um ou outro, decida, isso é o que eu acho. Beijokas!

  3. oi Rosea eu de novo 🙂 kkkkkk
    eu vi em um site que as bruxas fazem pacto com o satã para iniciação vdd ? eu não acredito mas só para ter certeza 😀

  4. Obrigado por responder, me ajudar, agora é complicado;mas gostei de saber que você é responsável com o seu trabalho . Mais uma vez obrigado, quando puder vou esclarecer,o motivo grata pela atenção.

  5. Todas as vezes,que os jovens falam de bruxas comigo peço à eles para conhecer você, gosto muito de suas mensagens; adoro seu trabalho virtual.

  6. Sou uma jovem senhora, minha vida virou como à carta roda da fortuna; estou em baixa, mais me divirto com seus comentários, gostaria de poder receber algumas mensagens de sua pate,abraço e Paz.

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here