A Lua Minguante vem aí? Então se liga nesses Feitiços da Lua Minguante!

Atenção: pode fazer esses feitiços dentro de um ritual ou de um esbbath, desde que seja lua minguante.

feitiços da lua minguante - feitiços da lua minguante para banimento, purificação e limpeza

Feitiço da Lua Minguante #Limpeza

Unte seu caldeirão com óleo de sândalo, mas não precisa deixar melecado demais. Em seguida coloque no caldeirão cascas de alho, de cebola, cascas de ovos (bem sequinhas e trituradas), sálvia e cravo. Feito isso, pode colocar álcool, pronto, o caldeirão está pronto para a queimada, mas antes, acenda uma vela roxa e deixe por perto. Diga: “Lua Minguante, lua que míngua, lua que limpa e leva o sujo embora… Limpa esta casa de energias que não nos trazem o bem, limpa a mim, e aos meus queridos também. Lua Minguante, Senhora Sábia, limpa meu coração, minha mente e minha alma. Limpa meu lar, limpa o meu caminho. Que assim seja!”, e finalmente coloque fogo dentro do caldeirão. Fique ali, e bote fogo e álcool quantas vezes precisar até que fique tudo bem queimado, quase ou em cinzas. Sempre visualizando a limpeza em tudo que pediu. Quando finalmente não houver mais o que queimar, apague a vela, guarde-a para propósitos de limpeza novamente e jogue as cinzas em água corrente.

Garrafa da Bruxa da Lua Minguante #Banimento

Numa garrafa com tampa de rolha, coloque:

  • 2 grãos de café
  • 2 folhas de arruda
  • um pedacinho da folha Espada-de-São Jorge ;
  • alfinete, VÁRIOS
  • folhinhas de alfazema
  • pétalas de rosa branca, pode ser fresca ou seca
  • um pedacinho de carvão
  • uma colher de sobremesa de sal grosso
  • cascas de alho
  • opcional: uma colher de água do mar

Depois de colocar tudo isso dentro da garrafa – não invente de fazer substituição – leve para a Lua Minguante e consagre à Deusa, pedindo para banir toda energia negativa que tentar invadir sua casa. Invoque as forças de cada item que colocou na garrafa. Coloque a rolha e sele com cera de uma vela preta. Esconda a garrafa onde ninguém vá mexer. Troque somente se acontecer algo com a garrafa.

Feitiço da Lua Minguante #Purificação

Esse feitiço serve para purificar ambientes, instrumentos mágicos, objetos, pedras, e o que você quiser, exceto pessoas. Durante a noite, após ver a lua, acenda 3 velas brancas e salpique sal por cima delas. Em seguida leve o que quer que seja purificado (se for o ambiente, apenas continue o feitiço apenas com as suas mãos), passe sobre as velas enquanto pede à deusa anciã que purifique, que traga a pureza, que leve a imundície embora, que transforme as energias ali contidas em energia pura e boa. Purifique quantas coisas quiser, mas recomendo, no máximo, de 10 coisas por lua minguante. Depois de purificar tudo que queria, deixe as 3 velas queimarem completamente, pois estarão ainda trabalhando. Não se esqueça, durante o feitiço, de sempre visualizar a purificação e agradecer a cada uma delas. Depois só jogar os restos de vela no lixo e o sal salpicado pode soprar ao vento ou simplesmente varrer para o lixo também.

Um adendo muito importante: A Lua Minguante é a Lua que Mingua, que finaliza algo, que bane. Não esqueça de dar uma olhada no artigo: A Magia da Lua & A Importância de suas Fases.

Até a próxima!

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

26 COMENTÁRIOS

  1. Oi Rosea, Namastê!
    Quanto a por óleo de Patchuli no caldeirão.
    É por dentro dele ou por fora dele?
    Desculpe a ignorância e obrigado.

    Namastê, Daniel.

  2. Rosea,

    Posso pedir pra minha sogra guardar as cascas do alho e da cebola? Raramente cozinho em casa.

    Não, perai .. Seria mais fácil eu comprar a cebola, utilizar a casca e dar a cebola pra ela kk Bom, mas se for o caso, teria algum problema em pedir pra alguém que não faça uso guarda-las pra mim?

    Namastê

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here