A Lua Minguante vem aí? Então se liga nesses Feitiços da Lua Minguante!

Atenção: pode fazer esses feitiços dentro de um ritual ou de um esbbath, desde que seja lua minguante.

feitiços da lua minguante - feitiços da lua minguante para banimento, purificação e limpeza

Feitiço da Lua Minguante #Limpeza

Unte seu caldeirão com óleo de sândalo, mas não precisa deixar melecado demais. Em seguida coloque no caldeirão cascas de alho, de cebola, cascas de ovos (bem sequinhas e trituradas), sálvia e cravo. Feito isso, pode colocar álcool, pronto, o caldeirão está pronto para a queimada, mas antes, acenda uma vela roxa e deixe por perto. Diga: “Lua Minguante, lua que míngua, lua que limpa e leva o sujo embora… Limpa esta casa de energias que não nos trazem o bem, limpa a mim, e aos meus queridos também. Lua Minguante, Senhora Sábia, limpa meu coração, minha mente e minha alma. Limpa meu lar, limpa o meu caminho. Que assim seja!”, e finalmente coloque fogo dentro do caldeirão. Fique ali, e bote fogo e álcool quantas vezes precisar até que fique tudo bem queimado, quase ou em cinzas. Sempre visualizando a limpeza em tudo que pediu. Quando finalmente não houver mais o que queimar, apague a vela, guarde-a para propósitos de limpeza novamente e jogue as cinzas em água corrente.

Garrafa da Bruxa da Lua Minguante #Banimento

Numa garrafa com tampa de rolha, coloque:

  • 2 grãos de café
  • 2 folhas de arruda
  • um pedacinho da folha Espada-de-São Jorge ;
  • alfinete, VÁRIOS
  • folhinhas de alfazema
  • pétalas de rosa branca, pode ser fresca ou seca
  • um pedacinho de carvão
  • uma colher de sobremesa de sal grosso
  • cascas de alho
  • opcional: uma colher de água do mar

Depois de colocar tudo isso dentro da garrafa – não invente de fazer substituição – leve para a Lua Minguante e consagre à Deusa, pedindo para banir toda energia negativa que tentar invadir sua casa. Invoque as forças de cada item que colocou na garrafa. Coloque a rolha e sele com cera de uma vela preta. Esconda a garrafa onde ninguém vá mexer. Troque somente se acontecer algo com a garrafa.

Feitiço da Lua Minguante #Purificação

Esse feitiço serve para purificar ambientes, instrumentos mágicos, objetos, pedras, e o que você quiser, exceto pessoas. Durante a noite, após ver a lua, acenda 3 velas brancas e salpique sal por cima delas. Em seguida leve o que quer que seja purificado (se for o ambiente, apenas continue o feitiço apenas com as suas mãos), passe sobre as velas enquanto pede à deusa anciã que purifique, que traga a pureza, que leve a imundície embora, que transforme as energias ali contidas em energia pura e boa. Purifique quantas coisas quiser, mas recomendo, no máximo, de 10 coisas por lua minguante. Depois de purificar tudo que queria, deixe as 3 velas queimarem completamente, pois estarão ainda trabalhando. Não se esqueça, durante o feitiço, de sempre visualizar a purificação e agradecer a cada uma delas. Depois só jogar os restos de vela no lixo e o sal salpicado pode soprar ao vento ou simplesmente varrer para o lixo também.

Um adendo muito importante: A Lua Minguante é a Lua que Mingua, que finaliza algo, que bane. Não esqueça de dar uma olhada no artigo: A Magia da Lua & A Importância de suas Fases.

Até a próxima!

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

42 COMENTÁRIOS

  1. Oi!!Tem algum outro ingrediente que substitua os grãos de café? Posso fazer mais de uma garrafa, para o quarto da minha filha(que há meses tem insônia, já fizemos vários tratamentos e nada…ela diz que tem “seres” que não a deixam dormir…) e outra para a entrada da casa?E fazer a garrafa de bruxa na Lua Negra, o que você acha? Agradeço!Abençoada seja )0(

  2. Oi! tem algum ingrediente que substitua os grãos de café?Posso fazer mais de uma garrafa, tipo, uma para o quarto da minha filha(que há meses tem insônia, já fizemos vários tratamentos e nada…ela reclama que tem “seres’ que não a deixam dormir…)e outra para a entrada da casa?O que você acha de fazer a garrafa na Lua Negra, pode?Abençoada seja!

  3. Olá Rósea, fiz ontem o caldeirão. Como não tinha o óleo de sândalo, utilizei o pó. No meio do feitiço, quando invoquei a força da lua, o fogo que estava médio, virou um fogaréu com muita força. Tô ficando boa nisso. Muito obrigada, estou cuidando muito melhor da minha família. Sem palavras pra lhe agrade.

  4. Rosea,

    Posso pedir pra minha sogra guardar as cascas do alho e da cebola? Raramente cozinho em casa.

    Não, perai .. Seria mais fácil eu comprar a cebola, utilizar a casca e dar a cebola pra ela kk Bom, mas se for o caso, teria algum problema em pedir pra alguém que não faça uso guarda-las pra mim?

    Namastê

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.