Quem nunca procurou por um banho mágico simples, só pra dar uma ajuda na situação?
Abaixo veremos alguns banhos famosos, seja por bruxas, por umbandistas, católicos e várias outras tribos 😉
Manjericão
Pra começar bem a semana, tome banho de manjericão! É simples, é só ferver 3 colheres de chá dessa erva moída, ou 3 talos fresquinhos, em meio litro de água. Coe, enterre os restos. Depois é só tomar o banho do pescoço pra baixo, chamando o amor, chamando a gentileza, vendo a si mesmo de aura limpa.
Rosas Brancas
Para limpar inveja e energias negativas em geral, as rosas brancas fazem um bom trabalho sozinhas! Ferva 1 litro de água e jogue as pétalas de 2 rosas brancas. Evite a rosa seca. Coe, enterre os restos. Depois é só tomar o banho do pescoço pra baixo, vendo sua energia ser limpa, ser purificada.
Louro
Para chamar prosperidade em vários aspectos. Ferva 2 litros de água e jogue um maço bem verdinho. Deixe ferver por uns 5 minutos, até a água ficar verdinha. Desligue o fogo. Retire o louro e deixe secar. Tome o banho do pescoço pra baixo, chamando a prosperidade – mas atenção: foque em algo. Por exemplo: quero prosperidade no emprego OU quero que meu relacionamento prospere, etc. Se não focar, não terá bons resultados. Depois é só queimar ou enterrar o louro que sobrou.
Canela
Esse banho é uma delícia! A Canela é ótima para prosperidade, então ferva pelo menos 1 litro de água, e jogue alguns pauzinhos quando estiver fervendo por uns 10 minutos. Retire a canela, e use depois para fazer algum doce ou coloque em um vaso de plantas. Agora é só tomar o banho do pescoço pra baixo, pedindo sucesso, prosperidade em algo que deseja.
Alfazema
Parece que nada caminha? Então abre caminhos! A Alfazema faz bem esse trabalho quando está no raminho, toda pomposa. Antes de levar pra ferver, passe ao redor de si mesmo, por todos os lados, de cima a baixo. Feito isso, bote pra ferver em 1 litro de água. Espere uns 10 minutos. Depois disso você já sabe: coe, enterre os restos ou deixe secar para queimar no caldeirão. Quando tomar o banho, que seja do pescoço pra baixo, sendo bem claro em quais caminhos quer abrir. Visualize sua vida abrindo, caminhando em frente!
Gostou de conhecer esses banhos mágicos famosos? Eehheeheh!
Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.
Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:
Victor
28 de fevereiro de 2018 às 7:35 PMNo caso da canela pode ser em pó?
Rosea Bellator
1 de março de 2018 às 12:09 AMpode
Vera Lúcia
3 de novembro de 2016 às 5:09 AMTem algo que posso por no meu portão de entrada. Para cortar olho gordo de vizinho.
Algo patuá. Já coloquei planta comigo ninguém pôde. Porém bate muito sol. Fico com dó dela queimada. Teria algo tipo patuá concha coisa mas resistente ao sol.
Rosea Bellator
23 de dezembro de 2016 às 8:19 PMOi, Vera!
Faça feitiços, assim não precisa se preocupar com isso!
jose arnaldo dos santos
27 de outubro de 2016 às 11:53 AMobrigado
Nivea Peixoto
23 de junho de 2016 às 2:25 AMGostaria de saber mais sobre o ritual do espelho.
Rosea Bellator
24 de junho de 2016 às 7:16 PMtem alguns no blog 🙂
Yasmin
9 de março de 2016 às 8:43 PMPara tomar o banho de louro pode ser folha seca? E se tem que tomar banho de sal grosso antes? Obrigada adorei a página
Rosea Bellator
9 de março de 2016 às 9:14 PMpode ser seca sim, e se quiser tomar o banho de sal grosso, pode tomar 😀 <3
tahyta
19 de agosto de 2015 às 5:08 PMRosea, o que acontece (ou não acontece) se ao invés de enterrar os restos, jogarmos no lixo comum?
Rosea Bellator
25 de agosto de 2015 às 3:45 AMVocê quebra o ciclo da energia que deve fluir… e por consequência pode por o seu banho a perder.
silmara molina
12 de agosto de 2015 às 2:07 PMEu tenho o majericão roxo plantado num vasinho, ele não tem talos, são folhas linda. Serve??
Rosea Bellator
12 de agosto de 2015 às 2:27 PMClaro!
Deka Jackson.
14 de dezembro de 2014 às 11:02 PMNAMASTÊ, ROSEA!! FAZ ALGUNS DIAS QUE ENCONTREI SEU BLOG POR ACASO
( QUER DIZER POR ACASO NÃO EXISTE. RSRSRS), ESTOU ADORANDO TER ESSES NOVOS CONHECIMENTOS. SOU INICIANTE E MUITO CURIOSA.
GRATDIÃO!!
Juju
13 de dezembro de 2014 às 5:07 PMOi, onde consigo ramo de lavanda? Para fazer o banho com lavanda.
Rosea Bellator
15 de dezembro de 2014 às 9:46 AMDeve ter em floriculturas, lojas de ervas, mercados, lojas esotéricas, feiras e até lojas de umbanda.
Clara
28 de novembro de 2014 às 2:07 PMOlá, eu tenho uma dúvida na zona onde vivo só consigo encontrar a erva em infusão para chás ou seca, também serve?
Beijinhos´
Rosea Bellator
1 de dezembro de 2014 às 1:25 AMserve!
Ana Paula
28 de novembro de 2014 às 12:13 PMadorei, tenho andado bem desanimada, minha vida deu uma parada. fiz o banho de rosa branca e 2 dias após o de alfazema, estou bem mais animada.
Adriana Maria de Souza
28 de novembro de 2014 às 12:02 PMEstou adorando td que vc envia gostaria de saber sobre os banhos atrativos
Rosea Bellator
28 de novembro de 2014 às 12:45 PMem breve terá mais!
Mas dá uma olhada na categoria BANHOS MÁGICOS que tem sim!
Maria Garcia
28 de novembro de 2014 às 11:46 AMOi, Rosea! Beleza? Alguma restrição quanto à mistura de ervas? Por exemplo misturar o louro com a canela para potencializar a prosperidade? Outra pergunta: É bom observar se a lua está em curso para fazer efeito melhor, né? Beijos
Rosea Bellator
28 de novembro de 2014 às 12:52 PMComo sempre digo: acrescente, mas com bom senso.
A ideia aqui é mostrar banhos que fazem muito por aí, se quer colocar uma coisa a mais, pesquise antes se um não interrompe o outro. Na dúvida, não faça. Lembrando sempre que estamos lidando com ervas em seu estado astral E FÍSICO. Uma mistura errada pode dar em algo tóxico.
Quanto a lua, pode sim ajudar.
Beijokas!
Solange
28 de novembro de 2014 às 11:27 AMOlá Rosea, tudo bem? há alguma recomendação quanto ao horário para o banho mágico, uma vez ouvi dizer que não se deve tomar banhos mágico à noite, isso procede??? bejins
Rosea Bellator
28 de novembro de 2014 às 11:34 AMNão procede.
E quando tiver uma restrição, já deixarei claro no texto – assim como vivo dizendo para não tomar do pescoço pra cima.