Quem nunca procurou por um banho mágico simples, só pra dar uma ajuda na situação?

Abaixo veremos alguns banhos famosos, seja por bruxas, por umbandistas, católicos e várias outras tribos 😉

banhos-magicos-famosos-prosperidade-purificau00e7u00e3o-e-abre-caminhos

Manjericão

Pra começar bem a semana, tome banho de manjericão! É simples, é só ferver 3 colheres de chá dessa erva moída, ou 3 talos fresquinhos, em meio litro de água. Coe, enterre os restos. Depois é só tomar o banho do pescoço pra baixo, chamando o amor, chamando a gentileza, vendo a si mesmo de aura limpa.

Rosas Brancas

Para limpar inveja e energias negativas em geral, as rosas brancas fazem um bom trabalho sozinhas! Ferva 1 litro de água e jogue as pétalas de 2 rosas brancas. Evite a rosa seca. Coe, enterre os restos. Depois é só tomar o banho do pescoço pra baixo, vendo sua energia ser limpa, ser purificada.

Louro

Para chamar prosperidade em vários aspectos. Ferva 2 litros de água e jogue um maço bem verdinho. Deixe ferver por uns 5 minutos, até a água ficar verdinha. Desligue o fogo. Retire o louro e deixe secar. Tome o banho do pescoço pra baixo, chamando a prosperidade – mas atenção: foque em algo. Por exemplo: quero prosperidade no emprego OU quero que meu relacionamento prospere, etc. Se não focar, não terá bons resultados. Depois é só queimar ou enterrar o louro que sobrou.

Canela

Esse banho é uma delícia! A Canela é ótima para prosperidade, então ferva pelo menos 1 litro de água, e jogue alguns pauzinhos quando estiver fervendo por uns 10 minutos. Retire a canela, e use depois para fazer algum doce ou coloque em um vaso de plantas. Agora é só tomar o banho do pescoço pra baixo, pedindo sucesso, prosperidade em algo que deseja.

Alfazema

Parece que nada caminha? Então abre caminhos! A Alfazema faz bem esse trabalho quando está no raminho, toda pomposa. Antes de levar pra ferver, passe ao redor de si mesmo, por todos os lados, de cima a baixo. Feito isso, bote pra ferver em 1 litro de água. Espere uns 10 minutos. Depois disso você já sabe: coe, enterre os restos ou deixe secar para queimar no caldeirão. Quando tomar o banho, que seja do pescoço pra baixo, sendo bem claro em quais caminhos quer abrir. Visualize sua vida abrindo, caminhando em frente!

Gostou de conhecer esses banhos mágicos famosos? Eehheeheh!

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links: