É um feitiço simples, e só vai requerer de você duas coisas que não podem ser substituídas: uma tigela de vidro com água e um espelho que possa ser mergulhado nessa água. E bora tacar glamour no mundo!

feitiço de glamour com o elemento água

Atenção apenas com a lua: não faça na lua minguante, nem negra, nem nova.

O que você vai precisar:

  • tome um banho antes desse feitiço (lave o cabelo e tudo rs)
  • 1 espelho consagrado para a magia
  • uma tigela de vidro com água
  • opcional: colocar alguma música relaxante
  • opcional: um perfume que você goste muito
  • opcional:  incenso de rosas ou mirra
  • opcional: invocar alguma divindade da beleza ou das águas

A hora que puder ou quiser fazer o feitiço, apenas posicione as coisas que irá usar diante de si e abra o círculo, para que não perca a concentração nem seja interrompido por forças negativas.

Concentre-se. Trabalhe bem sua respiração. Respire devagar.

Chame o elemento água, chame por sua beleza e força.

Então, com calma, pegue o espelho e veja a si mesmo.

Olhe em cada canto do seu rosto e diga:

Eu sou

Mergulhe o espelho na água, sempre com o lado que reflete virado para você. Então traga o espelho de volta. Veja a si mesmo novamente e diga:

Eu sou

Mergulhe o espelho na água. Dessa vez, com o espelho na água, pense em como quer ser visto. Chame a força da água, chame por sua beleza. Traga o espelho e veja a si mesmo. Comece a visualizar em si mesmo o que quer que as pessoas vejam. Seja na aparência, seja na sua energia. Olhe intensamente. Diga:

Eu serei

Eu serei

Eu serei

Pela terceira vez, mergulhe o espelho na água. Consolide a imagem que quer que as pessoas vejam na sua mente. Então traga o espelho. Você verá aquilo que já criou e consolidou. A imagem, o glamour, está feito. Então finalize dizendo:

Eu sou

Feche os olhos, mergulhe o espelho com o lado que reflete para baixo e deixe assim por 24h, que é a duração do feitiço. Não esqueça de agradecer ao elemento água, ok?

Está feito.

Fácil, não?

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Loja: http://lojaoficinadasbruxas.com/
E-mail da Loja: lojaoficinadasbruxas@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorVídeo: Nossa Primeira DR! Dúvidas sobre Rituais #1
Próximo artigoHistória dos Leitores #32
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

19 COMENTÁRIOS

  1. Olá Roseá, Tudo bem?

    Gostaria de saber, se pessoas que nos veem diariamente chegariam a perceber que algo mudou em mim.

    Vamos supor que eu chegue a “mudar” a cor dos meus olhos pelo glamour, a pessoa que vê todo dia, vai perceber?

    Obrigada, desde já!

  2. Oi estou muito enterecada nisso a bastante tempo…. Eu queria te fazer as seguintes perguntas. Precisa ter a idade adulta? Se caso eu fazer algo errado pode ficar ao contrario? O espelho pode ser o mesmo para outro feitiço?

    • Não, não precisa ser adulta.
      Depende do que você vai fazer de errado, rs, pode simplesmente não dar em nada.
      E sim, o espelho pode ser reutilizado.

  3. Recite seu encantamento. Para cada feitico, escreva uns versos curtos, descrevendo seu feitico e pedindo para que ele se realize. Nao precisa rimar, mas rimas, aliteracoes, cadencia e outras estruturas poeticas ajudarao com seu foco e memorizacao.

  4. Ola Rosea, adoro seu blog e ja li quase todos os posts, mas gostaria de saber como consagrar um objeto para a magia e como abrir o círculo corretamente, pois tenho duvidas. Grata 🙂

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here