Seu gato ou cão está dodói, você já levou ao veterinário, mas está demorando para melhorar ou você quer reforçar a cura? Veja os dois feitiços a seguir:

Feitiço de cura de Bastet para os gatos

Uma das representações da deusa Bastet, como gato doméstico. Escultura conhecida como Gato de Gayer-Anderson, é uma estátua de bronze, de mais ou menos 664-332 Antes de Cristo. Foi doada para o Museu Britânico pelo major Robert Grenville Gayer-Anderson e Mary Stout Shaw.
Uma das representações da deusa Bastet, como gato doméstico. Escultura conhecida como Gato de Gayer-Anderson, é uma estátua de bronze, de mais ou menos 664-332 Antes de Cristo. Foi doada para o Museu Britânico pelo major Robert Grenville Gayer-Anderson e Mary Stout Shaw.

Bastet é uma deusa egípcia felina, que também ajuda os doentes, sejam eles felinos ou humanos .

O que você vai precisar:

– Pelinhos do seu gato que você vai cortar na tesoura mesmo (cuidado pra não machucar o coitado).
– alguma pedra ou cristal relacionado a cura (ex.: quartzo verde)
– azeite
– saquinho de qualquer cor
– barbante normal ou fita verde (tenha 3 fitas/barbente ou, se a fita/barbante for muito grande, corte em 3).

Procedimento:

Passe azeite na pedra e depois grude os pelinhos. Enfie essa pedra no saquinho.
Amarre com o barbante ou a fita, da seguinte forma: nó – trance 3 vezes- nó – trance 3 vezes- nó, em diante.

Lembre-se: O tempo todo, desde o início, você vai criar seu próprio mantra/oração à Bastet pedindo cura ao seu gato. Pode ser falado em voz alta ou em pensamento mesmo, desde que você não perca o foco.

Depois de feito o saquinho, ponha-o onde o gato gosta de nanar.

Ps.: Não esquece de agradecer depois, ein! E se for fazer oferenda à Bastet, faça um peixe bem gostoso ou ave (não encha de sal!). Em honra à Bastet, dê o primeiro pedaço ao felino e depois manda a ver.

Feitiço de cura de Ártemis para os Cães

Estátua de Ártemis e seu cão de caça, está na galeria de Candelabri, Vaticano.
Estátua de Ártemis e seu cão de caça, de Jean-Pol Grandmont, está na galeria de Candelabri, Vaticano.

Ártemis ama os animais, assim como a natureza. E o cão muitas vezes acompanha suas caçadas, portanto pode ficar tranquilo, a deusa sempre ajuda seus queridos.

O que você vai precisar:

– Cristal ou pedra relativa à cura
– 1 copo de água
– Canela em pau
– Pano macio
– um pouco de Camomila

Procedimento:

Coloque a canela, o cristal/pedra e a camomila no copo de água e deixe passar uma noite na lua, de preferência cheia ou crescente. No dia seguinte coe essa água (por causa da camomila), embeba o pano macio e passe no seu cãozinho. Não precisa dar um banho nem deixar o cão todo molhado, só só um pouco mesmo, a água pode durar dias.

Não se esqueça de: A noite, quando for colocar o copo com os ingredientes para passar a noite sob o luar, faça uma oração à Ártemis. Não procure orações prontas, faça uma com seu coração. Seja sincero e diga a situação. Fale de seu cão, seu companheiro, que precisa de ajuda.

Enquanto passar o paninho com a água no paciente (hihihi), não se esqueça de conversar com ele, faça isso com delicadeza. Invoque Ártemis e a força da cura o tempo todo.

Quando terminar toda a água, não esqueça de agradecer à deusa.
.

Dica: se quiser fazer uma oferenda à Deusa, faça o seguinte: como ela ama a natureza, plante uma árvore, uma plantinha ou flores, mas na própria natureza 😉

E não se esqueça: nunca deixe de levar ao veterinário também!

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

54 COMENTÁRIOS

  1. Achei a página por acaso e gostei. Tenho um gato que há mais de um mês não come, não bebe água, nem faz cocô. Só come na seringa e mesmo assim forçado. Água ele voltou a beber sozinho ontem. Ele está ativo, porém, emagrecendo muito e sem querer comer. A própria veterinária não sabe o que está acontecendo pois os exames estão normais. Minha mãe levou ele para rezar e foi informada que ele está com quebrando, como eu imaginava, porém, o quebranto segundo ela já passou do tempo. Mas eu tenho fé que ele melhora-rá. Será que se eu fizer o ritual da deusa Bastet ainda resolve? Obrigada pela atenção.

  2. Olá, Rosea. Venho acompanhando seu blog durante muito tempo e me sinto honrado de dizer que tem me ajudado muito. É uma pergunta tola, mas posso fazer qualquer tipo de peixe em qualquer modo de preparo?

    Obrigada, e Midnight e Bath agradecem seu feitiço de cura também <3

  3. Eu posso acender uma vela verde enquanto passo o pano molhado no meu cachorro? E eu não entendi uma coisa, eu devo passar o pano molhado com a água do ritual durante vários dias ou só no dia que eu o fizer? Obrigado! Amo esse blog

  4. bom dia, a minha cadela tem quase tres meses e fez uma cirurgia aos intestinos e esta um pouco debilitada , nao qer comer e vomita, ainda esta internada , como eu posso fazer o feitico , qual o melhor cristal para utilizar por favor ajude me estou desesperadaa

  5. Eu não quero ser chata, mais vc pode me tirar mais duas dúvidas, uma o saquinhos pode ser qualquer saquinho plástico, e o barbante, tem que da o nó na boca do saco traça e depois da um nó novamente na boca do saco?

  6. Olá depois de preparar o peixe e oferecer para a deusa bastet e dar um pedaço para o gato o que quer dizer com “e depois manda a ver” eu não entendi essa parte.

  7. olá Rosea Bellator passando só pra registrar depois que atendi o chamado da deusa minha vida agora é outra sinto uma paz tão grande um enorme prazer de viver estou engatinhando na Wicca sei que ainda tenho muita estrada pela frente,muito estudo apesar de não ter tido sorte no amor mais estou feliz aos poucos montando meu altar comprando meus matérias e estutando estudando muito pois sei que a deusa Ártemis a qual presto culto não me abandonara jamais só sinto falta de um bom curço de aperfeiçoamento pois aqui em Manaus não encomtrei um de confiança enquanto não acho continuarei meu postulado “solitariamente” um forte abraço. Blessed be.

  8. Olá estou muito nervosa meu gato se chama fox é fêmea,ela está com a pata inchada não está quebrada. Eu gostaria de saber se posso fazer o ritual da cura com uma fita da cor azul pois não tenho em casa barbante e nem fita Verde?

  9. Você conhece algum feitiço para afastar gato de casa? (Se tem pra afastar gente, poderia ter para afastar qualquer coisa que incomode né rs).. A história é que meu gato vive apanhando de um outro maior e muito briguento que frequenta meu quintal… Antes esse gato chato entrava na minha casa e brigava com o meu , comecei a pedir proteção a Bastet , e que não permitisse mais que o outro entrasse aqui , realmente ele nunca mais entrou , porém a 2 dias atrás ele mordeu meu gato todo e deixou ele bem machucado (ele é menor e não consegue fugir dos ataques)… Não sei mais o que fazer para afasta-lo , já joguei água, já tentei dar uma vassourada nele, mas ele sempre volta e machuca o meu …

    • Thaís, ao invés de fazer algo para afastar gatos, e acabar afastando o seu também, faça algo para proteger o seu, que o faça mais forte.
      Converse com Bastet, tenho certeza de que ela vai lhe ensinar algo que vc possa fazer intuitivamente!

  10. Olá Rosea ! Eu não entendi a parte dos 3 barbantes.. Faço quantos nós e quantas tranças e em quantos barbantes ? Poderia me explicar passo a passo esta parte
    Grata!!!

    • Flor, vc vai trançando o barbante, como se fosse uma trança do seu cabelo, sabe?
      A cada três movimentos, ou seja, a cada três trançados, você dá um nó. Faça num tamanho que dê para ir mantralizando suas orações e depois é só deixar guardadinha a trança com nós.

  11. Olá Rosea

    Para fazer o feitiço de cura de Ártemis para os cães é necessário ter a pedra/cristal relativa à cura. O meu cachorrinho está muito doente com pneumonia, bronquite e tuberculose. Que pedra tenho que usar para fazer o feitiço?

  12. Bom, aqui eu de novo, me interessei por magia a alguns meses e tenho estudado muito e feito muitas pesquisas, não se incomode vou perguntar muitas coisas para você ainda (sou muito curiosa), sempre gostei muito de mitologia grega, e sempre desde criança pesquisava sobre os deuses, e tenho uma ligação muito forte com a deusa Ártemis, o significado do meu nome veio de um dos nomes dela e eu sou do signo de virgem 31/08 , então da pra entender o fascínio né?! Rsrs’, por ter tanto em comum com essa Deusa e gostar dos assuntos ligados a ela, seria bom chamar ela nos feitiços e rituais? Ou qualquer Deus da minha escolha teria o mesmo efeito? Gosto muito de animais e gosto da força dela, mas também gosto do Deus Apolo irmão gêmeo de Ártemis poderia adorar os dois? Sendo que eles tiveram suas desavenças, mais gosto muito dos dois se puder responder agradeço muito.

  13. Adorei ! meu cachorro esta com uma doença muito grave :c e a veterinária só me diz que não tem muito o que se fazer :c mais jamais irei desisti dele
    vou tentar esse feitiço de cura
    Obg :3

  14. Ola, minha gata esta doente e já fiz diversos exames, dei varios remedios e nada parece resolver o probleminha dela, gostaria de saber se no caso de eu não conseguir colocar o saquinho onde ela costuma dormir (pq ela nao tem um lugar fixo) eu posso coloca-lo junto com ela quando eu ver ela dormindo? Obrigada

  15. Amei o conhecimento.Obrigado por compartilhar. Passei 15 dias com minha gatinha muito mal.Levei no vet. e nada de melhorar.Então fiz umas orações e uma limpeza o que melhorou bastante.Agora está boa. Vou guardar o feitiço de cães e gatos.bjs

  16. Rosea, eu desenvolvi uma porção para cura (Para todos – Humanos, animais e tudo). Você disse no Facebook do oficina das bruxas que gostaria de postar sobre porções. Acho que esse ritual que eu desenvolvi para criar a porção, acredito que se eu enviasse as instruções do ritual para o seu e-mail do blog, talvez você poderia postar aqui no blog…

  17. Olá Rosea, SAUDADES!!!!!! Não esqueci de vc, estou estudando muito para concurso…
    Ameeeeiii o conhecimento acima!!!!!*-* (sim, magia é conhecimento). Vou fazer para minha gatinha Nyx, é seu (dela) nome.
    É o que eu digo…vc além de ser telepata (sim, estava procurando pela net algum tratamento ñ invasivo para minha gatinha, quando de repente me deparo com seu artigo MARAVILHOSO), continuando… vc tbém é arqueóloga e agora veterinária!!! continuando… Sacerdotisa da Deusa, continuando.. escritora, continuando.. fotógrafa, continuando.. colaboradora de outros blogs, continuando..ajuda as pessoas..é melhor parar por aqui, senão fico o dia todo rs..!!
    Bjs e seja abençoada sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre………………..*-*

  18. Poxa que ótimo! minha gatinha Cleo ta meio doente, parece algo de pele e mesmo com os procedimentos veterinários não tem adiantado muito =/
    vou tentar esse feitiço de cura, quando der certo tento a oferenda pra Bastet aí fica todo mundo feliz :3

    vlw Rosea!

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here