Esse exercício é indicado para aqueles que se sentem bloqueados na intuição, em sua mediunidade, em sua clarividência. É indicado para aqueles que querem organizar pensamentos e conectarem-se com sus divindades e assim poder “ver e/ou ouvir” melhor. E ainda ajudará em suas meditações! Ufa!Abra o chakra da coroa, o Sahasrara!

Sahasrara - chakra da coroa - chakra coronário - chacra da coroa - chackra da coroa - coroa
Sahasrara, representação do crakra ca coroa, feita e disponibilizada para uso comum por Mirzolot2.

Esse exercício pede paciência e calma. Ou seja, se você pretende fazer correndo ou já pensando em fazer outra coisa, pode parar agora.

Organize o ambiente. Deixe tudo limpo e se possível, acenda um incenso de aroma leve, e não deixe muito perto de você. Agora sim, está tudo certo para começar.

Sente-se no chão, na posição da lótus, ou uma forma mais aproximada. Coloque uma ametista sobre sua cabeça e deixe-a lá. Fique quieto.

Feche os olhos.

Agora cale todas as vozes, medos, dúvidas e alegrias da sua mente. Você vai ouvir apenas sua respiração.

Ouça a respiração… sinta o ar… Esse é o mantra da Vida. Você recita todos os dias, apenas não presta atenção, portanto, tome todo tempo que quiser.

Após um tempo respirando, sua mente vai tentar trabalhar. Use-a para visualizar seu chakra Sahasrara, ou o que chamamos de chakra da coroa ou coronário. O chakra da divina conexão.

Você vai ver uma lótus branca, branquinha e brilhante como a lua, sobre sua cabeça. Provavelmente está fechada ou um pouco aberta. Respire, sem pressa, ouça apenas sua respiração.

Comece a visualizar todo seu corpo irradiar uma luz como a aura da Lua… respire… É capaz que veja seu chakra e todo o corpo ficar multicolorido. Não se preocupe com isso, são apenas as suas energias “se entendendo”.

Em um certo momento, você estará em muita paz, vendo apenas seu chakra dando luz e conforto, ligando todos os outros chakras. Permita-se respirar com amor. Permita-se desbloquear a si mesmo. Permita-se ver seu chakra abrir, mesmo que só um pouco, pois já vai lhe dar uma boa diferença.

Assim, como está, pode abrir os olhos devagar e sentir sua força renovada.

Retire a ametista da sua cabeça e deixe-a sob a luz da lua, por umas 3 horas (para reenergizar).

Pode repetir quando quiser o exercício, no dia e hora que quiser.

Pronto, você está preparado para fazer muitas coisas! Principalmente com a magia, rituais, oráculos, lidar com espíritos entre outras atividades do tipo.

Está a caminho do desbloqueio!

😉

Ah sim, prometo que em breve falaremos dos chakras em geral e veremos mais exercícios para os outros chakras!

Até mais!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

16 COMENTÁRIOS

  1. Tenho um colar de ametista que uso de amuleto para proteção pessoal e espiritual. Posso usar a pedra mesmo assim ou precisa ser uma que não esteja programada para fazer algo específico?

  2. Oi estou começando agora, posso fazer ?! Se não, qual ne indicaria ?! Eu não tenho ametista e por aqui não vende, moro no interior da bahia e não acho estas coisas, posso usar uma pedra natural “transparente”?

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.