Vem abril! Vem logo e abra nossos caminhos!

Mas claro, além disso, temos que nos proteger, senão não adianta ter tantos caminhos abertos. Esse é um erro que muita gente comete: se limpa, pede para abrir os caminhos e esquece de se proteger. Vem ver esse ritual natural de proteção!

abril ritual para proteção

O rito é simples, mas faça pelo dia, pois precisará da força do Sol. Se você cultuar alguma deusa ou deus cujo símbolo seja o Sol, pode chamar para pedir sua força no ritual também.

Você precisará de:

  • 4 pedras negras
  • 1 ramo de alecrim fresco
  • vela branca

Comece abrindo o círculo ao seu redor.

Invoque as forças do Sol e peça para que sua luz branca ilumine sua casa, queime as larvas astrais, todas as energias negativas e que deixe o lar aquecido e cheio de vida.

Concentre-se muito bem nessa parte e visualize toda a casa iluminada.

Assim que terminar, acenda a vela e queime o alecrim. Visualize e sinta a energia do fogo aumentar. Segure as 4 pedras negras nas mão que você usa para escrever, que é sua mão de poder. Passe a energia para as pedras e depois as distribua nos quatro cantos do cômodo principal da casa. Se você QUISER e TIVER mais pedras negras, faça o mesmo com elas e ponha em outros cômodos. Não esqueça que tem que ser 4 pedras em cada cômoda.

O restinho, se sobrar, do ramo de alecrim, deve usar na comida. A vela pode ser apagada e pode ser reutilizada em feitiços de proteção.

Está feito.

Só não esqueça de recolher as pedras a cada 2 meses e reenergiza-las dessa mesma maneira.

Importante: não precisa fazer esse ritual somente em abril, pode ser em qualquer dia ou mês.

Até a próxima!

<3

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorPrevisões da Oficina das Bruxas para Abril/2016
Próximo artigoPó Mágico das Fadas e da Lua
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

8 COMENTÁRIOS

  1. Eu queria saber porque necessariamente pedras negras, eu pesquisei sobre pedras negras e só encontrei pedras preciosas, queria saber como encontrá-las, e a questão de quem não mora em casa própria se for sair leva as pedras e renova o feitiço na outra casa é? (desculpa a quantidade de perguntas)

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.