Já tem sua celebração em mente? Quer adicionar uns feitiços? Seja lá o que você estiver pensando, tenho certeza que esse artigo vai te ajudar a escolher algumas coisas muito boas para fazer na Entrada de Verão – Litha, Celebração de Verão, como quiser chamar!

O Verão costuma entrar no dia 21 de Dezembro no Hemisfério Sul

 

Banho Solar de Proteção

Encha uma bacia com água na temperatura de sua preferência, pelo menos uns 2 litros, e coloque duas laranjas fatiadas + folhas de hortelã e manjericão. Leve para o Sol e macere, com as mãos, as fatias de laranja junto das ervas, enquanto pede ao Sol que encha de energia, de luz, para proteger… você, seus filhos, alguém que você ama, sua casa, enfim, você escolhe. Então, deixe aí pegando um Sol por uns 10 minutos. Depois pode retirar os restos das ervas e das laranjas. Use como banho em si mesmo, nas pessoas que quer proteger. Dá para colocar um pouco num spray e borrifar pela casa também.

 

Chá Gelado Energizador e de Prosperidade

Ponha cerca de 500ml de água para ferver. Quando começar, desligue. Coloque 1 colher (sopa) de hibisco, 1 colher (sopa) de cardamomo, 2 colheres (sopa) de mate, 1 colher (sopa) de bétula. Abafe a panela. Aguarde uns 20 minutos. Bata um abacaxi no liquidificador. Coe se quiser. Misture o suco ao chá e ponha para gelar. Adoce se quiser. Apenas seja bem feliz ao beber esse chá dos deuses com sua família ou amigos. Visualize os caminhos se abrindo, e chegando aquela oportunidade  que você queria tanto (emprego, clientes, etc)

 

Feitiço das Velas Vermelhas para o Amor 

No seu caldeirão (ou onde possa queimar ervas), coloque 3 velas vermelhas, formando um triângulo. Acenda e então comece a dizer: “Eu convido o Verão e sua Luz para encher minha casa de amor. Tanto amor e luz que o mal sairá ou será transformado em pura energia de alegria!” – em seguida, fale como quer esse amor na sua casa. Se é um novo amor, se é harmonia entre as pessoas que moram aí, se é em forma de  mais paixão entre você e seu par… Como preferir. Em seguida, coloque entre as velas, ervas de amor e frescor,como por exemplo: hortelã, menta, pétalas de rosas, cascas de laranja, canela, hibisco. Agradeça o Sol, ao Verão. Está feito. Deixe as velas queimarem. É normal que acabem queimando as ervas, fique tranquilo.

 

Ah, tem tudo na Natureza! Aproveitem as dicas e, não se esqueçam, tem muita coisa já no blog, ok? Vou colocar a seguir, só clicar:

 

Mil ideias para não ficar sem aproveitar!

 

Beijinhos!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.