Consultas de Tarot

Quer uma consulta de Tarot?

tarot-jogo-consultasSim, eu faço consultas de tarot, seja para:

  • Amor
  • Trabalho
  • Orientações Espirituais
  • Orientações Gerais
  • Vidas Passadas
  • Previsão do Mês
  • Previsão do Ano
  • Entre outras questões…

Interessados é só me chamar no e-mail que enviarei sobre como funciona, como é feito o pagamento, como é feita a consulta, agendamento e qualquer outra dúvida sobre as consultas de tarot. Ou chama inbox lá no Facebook!

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

66 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde Rosea.
    O seu site está muito bem escrito e é interessante, obrigada pela partilha.
    Lanço tarot mas só para amigas e há algo que disse e é bem verdade, para mim não consigo que o tarot me responda com clareza.
    Quero saber se sabe de alguma simpatia para saber o nome do familiar que tem muita inveja ou se pediu para fazerem uma magia para mim e meu marido? é muito importante para mim ter a certeza que esta pessoa de quem desconfio fez algo ou não porque não quero ser injusta.
    Se me puder ajudar agradeço muito.

  2. Na Baixada Santista, atende pessoalmente? Ou apenas por e-mail, Whatsapp, Skype, etc.? Sim, compreendo que tudo deve ser marcado por e-mail, porém, se for possível um encontro, assim prefiro.
    Desde já, grata pela atenção.

  3. Rosea preciso conversar com vc o tarot diz que sou um bruxo muito forte so que eu preciso adquirir meus poderes so que tem duas garotas dizendo que eu trair os demonios como a ss? Ela me chama de garotinho que expulsa demonios

  4. Oi Rósea,eu adoro o seu site e leio ele sempre que eu posso! Eu queria saber: qual o melhor material pra fazer uma carta de Tarôt? Eu conheço muitas lojas que vendem e inclusive tenho um tarô celta, mas eu queria fazer o meu próprio tarôt de Marselha. Desde já agradeço pela atenção 🙂

    • Moço, como que faz? Eu não tenho a minima ideia de onde vende aqui onde moro e gostaria de saber como fazer e se funciona tanto quanto as compradas :/

      • Miranda, se voce fizer um baralho de tarot, ele vai funcionar tão bem quanto um comprado. Voce pode procurar um deck na internet e imprimir todas as cartas ou desenhá-las (e se for o caso, é só prestar atenção as representaçoes e significados em cada carta).
        Sinceramente, um feito por voce pode funcionar ate melhor (e ser mais facil de lidar) ja que está impregnado com sua energia.
        Se for imprimir, um papel tipo fotografico é interessante pela durabilidade. Se não, papel cartão ou couchê. Tambem da p fazer em algum tipo de cartolina nas duas opçoes e mandar laminar/plastificar (ou fazer em casa com contact).
        O legal de fazer é que ele fica do tamanho que quiser, um tamanho confortavel na mão. Tenho um comprado e demorei a me acostumar com as laminas grandes. Estou fazendo um mini (esse seria p viagem e ja tenho uma lata linda onde vou guarda-lo). E uma vantagem: ao estudar o simbolismo de cada carta para faze-las, facilita na hora da leitura.

  5. Oi,também sou bruxa e jogo tarot e vejo na bola de cristal,gostei do seu blog.tenho inúmeras receitas de ervas e plantas,elixires e tinturas.sou obreira de magia há muito tempo,gostaria de trocar idéias com mais bruxas.

  6. AMIGA. TENHO UM DON NATURAL DESDE CRIANÇA, AMO BRUXARIA MAS NÃO SOU DOUTRINADA, ESTUDO BASTANTE SOBRE O ASSUNTO, MAS QUERIA UMA AJUDA, UM PASSO A PASSO PRA PODER EXERCER MELHOR MEU DOM E MEU AMOR PELA BRUXARIA. TENHO UMA VIZINHA INFERNAL QUE GOSTARIA DE ACALMÁ-LA. NÃO QUERO RECEBER 3X O QUE EU DESEJAR PRA ELA. ME ORIENTE EM ALGO PARA FAZÊ-LA ME ESQUECER E QUE NEM EU NEM ELA NO PREJUDIQUEMOS. KKKKK NÃO É ISSO QUE MEU CORAÇÃO PEDE, MAS A RAZÃO ME ENSINA A SABER O QUE PEDIR PRA NÃO RECEBER DE VOLTA. TE ACOMPANHO TE ADMIRO E SOU SUA FÃ.

  7. Rosa,estou começando na magia já faz três anos que eu estudo bruxaria, tenho muitos amigos adeptos da bruxaria, será que vale apena nós montanos um clã com base na tradição alexandrina?

  8. Olá Rosa, estou amando o seu site, praticamente devorando o que vc escreve,gosto muito das tuas palavras vc se faz entender facilmente;
    Eu sempre gostei muito do lado esotérico da vida, mas devido a uma criação muito rígida e “religiosa” sempre tive muito medo, daqueles medos que travam….
    Agora to tentando me soltar, e vc esta me ajudando muito….
    tenho 28 anos, e consegui um tarot de Marselha, espero conseguir interpreta-lo….
    Muito obrigada!!!! Beijos!!!

  9. Ola Rosea, eu pratiquei uma magia
    para me livra de um erro .Maus pensamentos que nos atrapalham ,
    Tipo uma simpatia e deu certo !
    Eu tenho vontade de um dia consulta com uma Pessoa.
    Até em tão só consultei com uma cigana e deu certo , Mas um dia vou junta uma grana
    para minha consulta !!!
    Seu site esta de parabéns …..

  10. olá, Rosea. Tudo bem? Bom, desde pqn, eu sempre me liguei a magia, atraves da minha mae, que tb sempre gostou muuito de magia. Minha irma tb sempre foi ligada a magia, como eu, mas como ela é mais velha, minha mae ja comprou uns livros sobre magia paa ela. De vez em quando eu pegava os livros dela e lia alguns feitiço em voz baixa, pq achava q se lesse em voz alta aconteceria hahaha! mas quando mais eu lia esses livros mais eu me encantava! Como eu sou muito jovem (15 anos, apenas) eu queria entender um pouco mais a magia. Sera que tem tres livros, pelo menos, que vc possa me indicar. O unico livro de magia q eu li até hoje foi Revelaçoes De Uma Bruxa, da Marcia Frazao. Quero deixar meus sinceros agradecimentos por toda a ajuda que vc tem me dado atraves desse blog! Que vc seja muito abençoada durante essa vida, muitos beijos e obrigada novamente!

  11. De vez em quando também sou bruxinha e minha sensibilidade anda muito aguçada.Não estou sabendo trabalhar com ela. Vc poderia me ajudar. Gosto de magias e encantos.

  12. ola posso fazer uma consulta de tarot pelo meu facebook ou skype com voce?.Muito obrigada a sua pagina veio pra mim como uma porta se abrindo….

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here