Vamos todos dar as boas vindas ao mês de Dezembro!

Que tal começar Dezembro de bem com a vida? Separei aqui algumas magias para todo tipo desde alegria à banimento para levar o mês de forma mais suave. Abençoados sejamos todos nós!

bem-vindo dezembro - imagem de rosea bellator

Enfim 2013 está acabando… eu mal vejo a hora de chegar a regência de Júpiter, porque Saturno acabou com minhas energias esse ano haha! E que venham também as férias da faculdade, da escola[bb], e do trabalho para os sortudos! Êêêê Dezembro, vem que vem! Vamos aos feitiços?

Recomendo que faça até os próximos 7 dias os seguintes feitiços e banhos:

Feitiço com a Vela Branca

Dezembro está carregado de pensamentos como: “Prometo que ano que vem…”, não só seus, mas de milhões e milhões de pessoas. Esse tipo de pensamento (cumpra você ou não o que prometeu) geralmente nos fazer ficar preocupados e ao mesmo tempo felizes. Que tal ficar só feliz e confiante?

Acenda uma vela branca em qualquer dia na primeira semana de Dezembro e faça uma oração e foque essas preocupações, metas para o ano seguinte e sua alegria. Invoque todo o seu ser e extraia essa preocupação, sinta como se estivesse em suas mãos. Está pesado? Pois bem, faça uma concha com as mãos e veja nesse espaço a carga negativa de seus pensamento e diga: Estou feliz e serei feliz. Esta preocupação que me aflige é momentânea e morrerá agora”. Sobre a vela, abra as mãos (que estão em concha) e deixe morrer ali sua preocupação inútil com o ano seguinte. Espere um tempinho e depois pode apagar e usar normalmente a vela.

Feitiço da Lua de Dezembro

Atente à lua: Se for Cheia é prosperidade, se for Minguante é para banir, se for Crescente é para evoluir e se for Nova é para novos projetos. Agora que já sabe a lua, vá para um local aberto e chame a força da lua. Dirija a energia dela para uma área da sua vida. Exemplo (a lua da primeira semana de dezembro de 2013 é nova): “Lua, venha à mim, traga seu poder para criar mais boas oportunidades! Ajude-me a recriar-me!”. Pode falar somente em pensamentos, apenas não esqueça de por toda sua fé e repetir diversas vezes, até sentir que chamou toda energia que podia. Agora volte a fazer suas coisas normalmente.

Bênçãos e Energia

Nesta primeira semana há de cair (sempre cai) uma chuvarada boa, OU faz um dia de Sol de esturricar o nosso couro. Assim que sair um dia desses, saia na rua com um cristal transparente. Esse cristal deve estar em contato com sua pele e ao mesmo tempo em contato com a chuva ou os raios de sol (por isso recomendo que carregue na palma da mão). Enquanto caminha visualize toda essa força se converter em energia para você! Assim que terminar, coloque esse cristal em seu altar OU no local onde você costuma passar a maior parte do tempo[bb].

Harmonização

Acenda uma vela de rosas (que é muito cheirosa) na sua sala. Tem que ser na sala, pois é quase como o centro da casa, onde ficam as pessoas da casa E as visitas. Enquanto acende visualize uma bola de energia lilás sobre a vela. Agora deixe queimar até acabar! Se apagar sozinha e não tiver terminado de queimar, acenda quantas vezes for necessário… atenção: vela de má qualidade apaga mesmo direto, não vale a pena nem comprar, ok?

Tenham todos belo Dezembro! E que passe voando para chegar logo 2014!

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

5 COMENTÁRIOS

  1. Olá Rosea. Que delícia começar o mês com o pé direito!! Ai que tudo!*!*.
    Bjs e seja abençoada sempre, sempre, sempre………………………………*

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.