28/06/2013 by

Banhos Mágicos I – Purificação, Abrir Caminhos e Revigoramento.

Porque tomar banhos mágicos? Quando passamos por qualquer tipo de situação nosso corpo muda de vibração. Dependendo dessa vibração podemos ficar muito tristes, muito felizes, muito raivosos, etc. Digamos que você fique muito feliz. Pessoas muito felizes tem uma luz muito bonita, como um farol, e acaba atraindo outras pessoas felizes como ela, e também algumas pessoas invejosas que querem de qualquer jeito sugar toda sua energia.  É aí que entram os banhos mágicos! Os banhos atuam como os feitiços, mas de um jeito diferente. Se tem cansaço, tome banho de mate para ter energia. Se tem insônia, tome banho de camomila com folhas de maracujá para ter sono! Dependendo da erva e alguns outros ingredientes como óleos e essências, temos efeitos diversos. No caso da pessoa do exemplo, que foi sugada por pessoas invejosas, ela poderia tomar um banho com folhas de rosa branca, arruda ou alecrim para ter paz e afastar os invejosos.

Agora vamos ver 3 banhos mágicos simples, mas antes: uma dica na foto abaixo:

banhos

Banho para Purificação ou Limpeza Energética

Em uma bacia de cerca de 2 a 3 litros, coloque  um punhado de cravos e deixe por uma manhã inteira no Sol. Quanto mais quente o Sol, melhor! Remova todos os cravos da água e guarde num local seco. Na hora do banho mágico, com uma caneca de ferro ou porcelana (plástico não) tome banho aos poucos, sempre deixando a água cair do pescoço para baixo, não precisa esfregar. A cada caneca de água, visualize uma energia escura escorrer pelo ralo. Quanto aos cravos, você pode usar para queima no caldeirão, aproveite que estão energizados com a luz solar para purificar sua casa.

Banho para Abrir Caminhos

Banhos para Abrir Caminhos exigem paciência, cuidado e visualização. Este banho deve ser feito em semana de lua Minguante. Em uma panela grande (3 a 4 litros) deixe a água ferver. Desligue o fogo. Em seguida jogue 7 pétalas de rosa branca fresca, 7 pedaços de canela em pau, 7 moedas de valor qualquer, 7 gotas de essência de alfazema, 7 folhinhas de manjericão. Tampe a panela e deixe lá por 3 horas. Quando for tomar o banho mágico, despeje devagar sobre si mesmo, do pescoço para baixo, sempre visualizando as portas da prosperidade, do amor, para um emprego novo, novas amizades, novos caminhos sendo abertas. As folhas que sobraram[bb] enterre, já as moedas use normalmente.

Banho para Revigoramento

Em semana de lua cheia ou nova, separe uma garrafa (pode ser pet) de 2 litros. Encha até a metade de água. Depois coloque: um pouco de hortelã picada, alecrim e canela em pau (pedaços pequenos). Encha o restante da garrafa com água salgada, pode ser de mar ou com água com sal grosso. Chacoalhe bem, o máximo que puder. Na hora do banho, despeje essa água devagar e aos poucos, começando pelas pernas e suba, sempre visualizando uma energia forte e eletrizante tomar conta de você. Pare e termine a água quando chegar no pescoço. Qualquer resto das ervas, enterre em algum vaso da sua casa ou o mais próximo possível de você.

Observações:

1 – Não tem um tempo específico, mas se precisar muito, faça o banho 1x por semana.

2 – Não há problema algum tomar banho de sal grosso, o problema é tomar o banho somente com ele. O sal grosso limpa por completo nossa aura, a ponto de deixá-la vulnerável. Sempre que tomar um banho de sal grosso, tome em seguida outro banho mágico ou algum chá para repor energias e você não ficar vulnerável, exemplo: banho de arruda para proteção, beber chá de camomila para paz, etc.

3 – Quanto ao banho ser de cabeça ou não: Como falamos, o banho de sal limpa completamente a aura, e na cabeça fica o chackra coronário, é por ele que recebemos a luz divina. O banho de sal grosso quebra essa conexão por um tempo. Quando a pessoa já é experiente e sabe que tem que fazer outro banho imediatamente com alguma erva ou beber um chá, “tudo bem”, mesmo assim não se deve abusar. Pois quando isso acontece devemos ter o dobro de cuidado.

4 – Sobre o banho de mar ser parecido com o banho de sal grosso: banho de mar não é tão cru quanto o banho de sal grosso. O banho de mar possui muito mais que sal, possui a energia de todo o planeta, de todos os seres que vivem ali, por isso não corremos o risco em quebrar a conexão com a luz divina que é absorvida pelo chackra coronário.

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

Bruxa, taróloga, eterna aprendiz e amante dos Mistérios da Vida. Também é uma louca devoradora de livros, escritora e agora decidiu que quer entrar na área da Fotografia e mostrar toda a beleza da Bruxaria.

67 Responses to Banhos Mágicos I – Purificação, Abrir Caminhos e Revigoramento.

  1. Bia F. Carunchio

    Amei as dicas!! Tenho umas perguntas.
    De quanto em quanto tempo pode fazer os banhos? Tipo, se alguém faz um de limpeza, pode fazer um de abrir caminhos por exemplo, no dia seguinte ou é melhor esperar mais?
    Sobre banhos de sal grosso, já ouvi pessoas dizerem que não é bom fazer com frequencia pq “queima” a aura. Já ouvi muitos dizerem que nunca deve fazer esse banho na cabeça e tb já ouvi poucos dizerem que pode fazer na cabeça sim, desde que com bem pouca frequencia pq esse banho é como um “reset” na nossa energia. O que vc acha? Pq, tipo, se vamos a praia e nadamos, molhamos a cabeça no sal ne… Banhos de sal grosso sempre me deixam com perguntas!! rss
    Obrigada! :)

    • Rosea Bellator Post author

      Oi Bia!!
      Não tem bem um tempo específico, mas se a coisa estiver mesmo feia, faça 1x por semana.

      Quanto ao banho de sal: não é que queima a nossa aura, é que muita gente só toma o banho de sal. Sim, é como um reset, a aura fica completamente limpa, só que completamente limpa também fica vulnerável. É tomar o banho de sal e já correr atrás de outro banho com alguma erva, ou tomar um chá para repor algum tipo de energia, exemplo: mate para alto astral, alecrim para prosperidade, rosa branca para paz, etc.

      Quanto ao banho ser de cabeça ou não: Como falamos, é como um reset, e na cabeça fica o chackra coronário, é por ele que recebemos a luz divina. O banho de sal grosso meio que corta essa conexão por um tempo. Quando a pessoa já é bruxa e sabe que tem que fazer outro banho imediatamente com alguma erva, “tudo bem”, mesmo assim não se deve abusar. Pois quando isso acontece devemos ter o dobro de cuidado. Já o banho de mar não é tão cru quanto o banho de sal grosso. O banho de mar possui muito mais que sal, possui a energia de todo o planeta, de todos os seres que vivem ali, entende?

      Vou até por isso no texto para não terem dúvidas haha <3

      Beijos!!

  2. JOÃO ALEXANDRE

    OI, NÃO CONCORDO SOBRE O BANHO PARA ABRIR CAMINHOS,QUANDO SE FALA EM TOMAR EM LUA MINGUANTE, POIS A LUA SEMPRE INFLUENCIARÁ NOS BANHOS, ACREDITO EU QUE DEVERIA SIM SER TOMADO NA LUA CHEIA PARA QUE SE VIBRE PARA O CRESCIMENTO.

  3. Tatiane Souza

    Rosea, então vc aconselha no caso de banho para abrir caminhos em lua Minguante , já que mingua os problemas. E no caso de fortalecimento de algo ja positivo o que vc indica?
    Obrigado.
    Bjs.

    • Rosea Bellator Post author

      Tatiane existe infinitos tipos de banhos! Se o objetivo for banir, minguar pode usar a lua minguante sim, mas para abrir caminhos em geral não tem bem um lua específica, a menos que você tenha algo em mente. Abrir caminhos nem sempre será para “livrar-se de problemas”. Fortalecimentos pode-se usar a lua cheia ou crescente, também vai depender do que. Dá uma lida nesse artigo aqui: http://oficinadasbruxas.com/magia-importancia-da-lua-fases/

      Até mais!

  4. Eduardo

    Nossa eu não sabia dessa coisa do banho de sal grosso e tomei 3 dias seguidos (foram nos dias 16, 17 e 18 de outubro) sem tomar nenhum banho de ervas ou chá e agora o q eu faço?

    • Rosea Bellator Post author

      Só tomar o banho de ervas agora! :)
      Ou beba algum chá!
      Se você já bebeu nesses dias qualquer chá fique tranquilo ( e não precisa ir correndo tomar banho de ervas)

  5. Eduardo

    Eu bebi um chá de horelã em sachê serve? E faz diferença beber quente ou frio?

    Por favor eu queria que você me remendasse um banho de purifição pra quebrar e se proteger de maldições!

    Me desculpe por lhe encomodar tanto é que eu estou desesperado porque estou sendo vitima de maldição e não entendo nada sobre magia!

    • Rosea Bellator Post author

      Quente ou frio, não faz mal.
      Quanto a ser em sachê não é de todo ruim, mas a erva fresca ou mesmo seca (porém ainda a erva) sempre é melhor.

      Que tipo de Maldição Eduardo? Pode me dizer o que houve?

  6. alessandra

    olá Rosea,há um tempo atras fiz uma amarração pra voltar com meu ex marido,so q estamos separados e não o quero mais mesmo e tbm não consigo arrumar homem nenhum pq no dia da amarração escolhi ficar só com ele,existe um banho pra poder desfazer isso? preciso arrumar um homem na minha vida ,ja estou separada há 6 meses e nenhum homem quer ficar comigo,eles ate se aproximam mas não ficam,mt obrigada sepuder me ajudar

  7. vera maria

    boa noite eu precizo de um banho e um simbolo de proteçao pro meu filho de 8 anos pos ele e muito invejado pelos amiguinhos tanto os da escola como os que moram perto da ninha casa vç pode me dar uma dica um abraço …

  8. Cintia Pires Colim

    Ola Rosea, entrei no seu site ontem e não consigo mais sair, este assunto sempre me fascinou, tenho alguns livros do assunto pois desde pequena sou fascinada com o tema exotérico, bruxas brancas e tudo que diz respeito, andava meio desanimada e sem interesse p-or nada, mas depois que entrei no seu site, me deu um novo animo, estou muito animada em voltar a estudar sobre o assunto e me tornar uma “bruxinha”, rsrsrs
    Obrigada por compartilhar seus conhecimentos.
    Uma duvida, coloquei meus cristais que confesso estavam até empoeirados para lavar na água com sal grosso, esta correto?
    Bjus
    Cintia Colim

    • Rosea Bellator Post author

      Oi Cintia!
      Fico suuuuuuuuuuuper feliz que o site vem te animando, que anime ainda mais!!!!!
      Sobre as suas pedrinhas: está correto, lava com água e sal grosso, depois lava com água corrente….
      Quando terminar, ponha na luz do sol ou da lua por algumas horas e prontinho :)
      (Ponha no sol para energias mais ativas e na lua para energias mais intuitivas)

      • Cintia Pires Colim

        Obrigada pela resposta Rosea, mais uma coisinha, eu abri uma lojinha de papéis de parede e coisas do tipo como, forro PVC, dedetização, adesivos decorativos, etc…. queria te pedir alguma magia para atrair clientes, alguma coisinha discreta que eu pudesse colocar na loja, como amuleto de ervas, algo assim, ela fica num mini shopping, cheio de box, perto da minha casa. Quero algo para por la, algum banho também seria bem vindo, investi o que tinha e um pouco do que não tinha para abrir, e até agora só fiz serviço, tudo bem que perdi três que estavam quase fechados por causa de mão de obra, mas….tudo bem…..
        Desde já agradeço a atenção….
        Bjus
        Cintia, sua mais nova e empolgada seguidora!

        • Rosea Bellator Post author

          Cintia, uma dica que ninguém vai desconfiar que é magia: coloque um vaso com uma planta chamada ANTÚRIO na porta ou em algum local da loja ;)
          E também se puder coloque uma pedra chamada PIRITA no caixa!

          Beijokas!!

    • Rosea Bellator Post author

      Depende! Na maioria das vezes é lua minguante. Alguns banhos não pedem uma lua específica e há ainda outros que se fazem em lua crescente ou nova. Já até vi um na lua cheia!

  9. cassia cristina

    ola rosea gostaria de saber onde compro essa pedra PIRITA? e pode me indicar uma pedra ou cristal para ter comigo estou sem energia ,,negativa,, sem animo para nada,,sem sorte com emprego,, com amizades so sei chorar,, quando tento animar vem algo e me desanima por favor me ajude ,,estou sem paciencia em casa com meu esposo e filhos nao sei o que esta havendo comigo nao sou assim me ajude

    • Rosea Bellator Post author

      Cassia, a pirita você compra nas mesmas lojas que qualquer cristal ou pedra.
      Uma boa pedra é o olho de tigre, que é protetor e tem boa energia!
      Já essa parte de sem paciência, te entendo! Vá ver um médico querida, pode ser estresse.

  10. rita

    Tomo banho de descarrego toda semana mas,uma cigana disse que eu deveria tbém tomar defumador de abre caminho mas, que este defumador só faz efeito se for cruzado por um pai de santo.Eu gostaria de saber se isso é verdade ou não

  11. Ana

    dei um banho de sal marinho no meu filho, mas não sabia que não se podia deitar na cabeça e foi onde deitei toda a agua, que faço?

  12. Ana

    mas disseram para eu o fazer, pois ele não come nem bebe nada!!! ja esta desidratado e emagreceu 2 kilos!!! nas analises e exames não aparece nada e o pediatra não consegue achar a causa… ja esta a fazer medicação para comer, e mesmo assim não come nada…

      • Ana

        obrigada, eu nao percebo mt destas coisas, pensei que estava a fazer bem, alias nem sabia para que servia o sal…mas fico avisada, para a próxima ja sei!!! :)

        • Rosea Bellator Post author

          Antes de fazer as coisas, sempre dê uma pesquisada. É preferível que leve a criança numa benzedeira, que irá rezar e no máximo usar algum óleo para fins espirituais do que sair agindo sozinha, ok?
          E vá em outro pediatra.

  13. Ezequiel Santos

    Ola boa noite ,gostava muito que me pudesse ajudar! tenho a minha mae muito doente! ela nao come e nao toma banho , nao sai da cama esta sempre afligir sempre a tremer! diz q sente presencas de alguem e que lhe fazem mal quando vai comer! ela esta sempre agarrada ao terco , nunca o larga ,sempre a falar sosinha, sempre triste , tem vezes que grita ! ela propria diz que alguem lhe fez mal ! eu ja lhe disse que ela tem energias negativas e para ela tentar ser positiva mas nao adianta que ela ainda fica pior! eu ontem acendi um palito de incenso de arruda e ela disse me logo para apagar porque estava a sentir se mal ! tambem ela diz q sente alguem a tocar lhe ou bater por debaixo da cama! nao sei o que fazer , eu tb tenho muito de negativo e ate sinto aqueles frios a entrar em mim , ate tem vezes que acordo assustado a sentir meu corpo a vibrar todo sentindo meu sangue a borbulhar ou tipo energia dentro de mim! penso q seja o q minha mae tem eu tb tenho! sera que fui eu que lhe transmiti a energia negativa? digo isto porque eu ja tenho isto ja muitos anos! espero que possa compreender e me ajude por favor! aguardo resposta! abraco

    • Peregrina dos Mundos

      Bom dia, Ezequiel. Energias desequilibradas, seja em nós mesmos, seja na casa, podem sim causar diversos problemas de saúde. Faça o seguinte: uma infusão com alecrim, arruda e manjericão. Passe a mistura no chão da casa, com um pano úmido como se fosse uma limpeza comum. Enquanto faz isso, pense em coisas boas, pode ser uma oração da sua fé, pode apenas mentalizar ou mesmo ficar repetindo palavras como “cura, amor, equilíbrio, paz…”. Depois pegue mais um pouco dessa infusão e faça um banho do pescoço para baixo, se possível em todos os que vivem com vcs, ou pelo menos em vc e na sua mãe. Coloque um copo de água com sal debaixo ou ao lado da cama da sua mãe. Abra as janelas para o sol entrar. Espíritos negativos, com a frequencia energética mais baixa, detestam a luz natural. Aliás, se for possível, leve a sua mãe para fora ou para perto da janela, para ela tomar um pouquinho de sol (tem que ser a luz direta, não “filtrada” por vidraça). A vitamina D, que conseguimos através de banhos de sol ajuda muito na nossa saúde e, tenho visto nos meus estudos, ajuda inclusive nesse equilíbrio espiritual/energético. Se há espíritos causando mal na casa, a melhor forma de fazer com que saiam é mudando a frequência da energia de vcs e do lugar, quando ele se sentir “deslocado”, que já não se encaixa, por si só irá embora. Se quer algo mais enérgico, enquanto faz a limpeza com a infusão, diga em voz firme e com autoridade que essa é a sua casa e que toda criatura ou entidade que esteja com más intenções sairá de lá agora. IMPORTANTE: Enquanto faz essa limpeza na casa, é melhor levar sua mãe pra outro lugar, pois se ela já é mais idosa e está doente, fica mais fragil e vulnerável a essas energias. Se não tiver jeito, faça a limpeza e deixe alguém no quarto com a sua mãe, orando com ela algo que ela creia (se ela é cristã, os salmos 30 ou 91 são ótimos para essas situações, ou mesmo o pai nosso). Espero ter ajudado. Melhoras pra vcs.

  14. Erica

    Parabéns, seu site é muito importante. Há poucos confiáveis e não sensacionalistas como esse. Parabéns pelo trabalho e divulgação, muito sucesso.
    Att,
    Erica.

  15. sandra

    Boa tarde gostei muito do site das recomendações orientações muito maravilhoso,vc e bem entendida aprendi muita coisa que não sabia,parabéns!

  16. sandra

    Gostaria de saber tenho um ponto de comércio já algum tempo,mas e dentro de casa e já procurei ponto em vários lugares encontro mas nunca dar certo,tenho uma casa de embalagens que gostaria de crescer,e uma lan house.mas para isso preciso de mais movimento no comércio,aprendi fazer uns banhos para atrair mais cilentes e segurar o dinheiro e entrar mais dinheiro,mas mesmo assim vivemos trabalhamos e o dinheiro que entra não dar,nem prar manter o comércio,tudo que entra sai pelo ralo não fica,as vezes pensamos em fechar,mas não temos de onde viver e só daqui do comércio,temos clientes mas tudo que entra não fica aqui vai tudo embora.o que fazer?por onde ir?aguardo resp.bjs.

  17. simone felix de souza

    oi rosea boa noite…adorooo seu blogue..me ajude, preciso de ajuda..tenho 31 anos e até hoje só tive um namorado que foi meu marido, tem 4 anos q estou separada e não consigo ficar com ninguem, nem dar uns beijinhos em ninguem, a minha energia é muito boa, meu astral é muito bom..tenho energia d sobra p fazer banhos atrativos, rezo e tenho boa aparencia e não tenho medo de paquerar homem nenhum, mas não sou atirada, quando falo q não tenho namorado ninguem acredita, na verdade nem eu!!! e pior q me acho bonita, mas não aparece, as vezes cho q é carmico. estou fazendo a oração do perdão, mas preciso de orientação…

  18. Meire

    Olá Rosea, poderia me informar sobre o banho de sal grosso ele é frio ou morno,qual a quantidade de sal e agua? E qual banho de ervas devo tomar depois do de sal?pois nada dá certo, amor, finanças, família, amigos,sinto o mundo desabar sobre minha cabeça.
    Obrigada
    Meire

    • Rosea Bellator Post author

      Olá Meire!
      Não tem diferença de água fria ou quente. A quantidade é literalmente um punhado.
      E precisa mudar sua forma de pensar, precisa pensar positivamente, senão não terá magia que dê jeito ok?
      Bons ventos para você!

  19. Lucas

    Olá, eu estou sofrendo muito pois não consigo o meu emprego desejado, sou amigo da famila do prefeito daqui da minha cidade, sempre estou com ele e a primeira dama nos eventos, sou amigo confidencial da primeira dama sou de conviver na casa deles. Eu ja falei com ele para ele arrumar um emprego para mim, e ele falou que vai me colocar sim com certeza, mais até agora nada, e eu sinto que como estou junto com eles eu sou muito invejado entre outras coisas. O que você pode estar me ajudando, pois as vezes acho que fizeram algum tipo de trabalho para o prefeito e primeira dama pois eles não estão conseguindo enxergar os amigos, isso eu sei por que não esta acontecendo só comigo. Se possivel fale com a peregrina dos mundos.

    • Rosea Bellator Post author

      Oi Lucas!
      Já vi muito disso, viu? E não é “trabalho” não, é só que a pessoa não quer mesmo ajudar – ou está mesmo com dificuldades.
      Não dependa dele querido, faça banhos de prosperidade ;)

  20. Clara Costa

    Olá Rosea, no banho de purificação que tipo de cravos utilizo, pode ser a especiaria ” cravinho da índia”?
    Bjs

  21. alexandro

    Olá rosea, existe algum banho especifico para o desemprego, pois já estou desempregado há 10 meses.

  22. caio

    ola adorei seu blog parabens sinti uma certeza muito grande q vc nao ta de brincadeira e q esse e o verdadeiro caminho era de uma certa religiao mas agora vi q religial alguma se compara com seus ensinamentos estou sendo vitima d macumba pois briguei com um neto d uma macumbera ela tem um centro d macumba perto da minha casa e depois disso a minha vida nao ta dando nada certo ela fes algo pra min conserteza oq fasso pra reverter me ajuda por favor sinto q nao sou mas eu

    • Rosea Bellator Post author

      Oi Sandra!
      Quem te passou que deve saber!
      Porque você não dá uma perguntada? Seria muito bom pra você tirar a dúvida pela raiz.
      Sei que o cravo, por si só, tem a propriedade de purificação.
      Até!

Deixe um Comentário!