Porque tomar banhos mágicos? Quando passamos por qualquer tipo de situação nosso corpo muda de vibração. Dependendo dessa vibração podemos ficar muito tristes, muito felizes, muito raivosos, etc. Digamos que você fique muito feliz. Pessoas muito felizes tem uma luz muito bonita, como um farol, e acaba atraindo outras pessoas felizes como ela, e também algumas pessoas invejosas que querem de qualquer jeito sugar toda sua energia.  É aí que entram os banhos mágicos! Os banhos atuam como os feitiços, mas de um jeito diferente. Se tem cansaço, tome banho de mate para ter energia. Se tem insônia, tome banho de camomila com folhas de maracujá para ter sono! Dependendo da erva e alguns outros ingredientes como óleos e essências, temos efeitos diversos. No caso da pessoa do exemplo, que foi sugada por pessoas invejosas, ela poderia tomar um banho com folhas de rosa branca, arruda ou alecrim para ter paz e afastar os invejosos.

Agora vamos ver 3 banhos mágicos simples, mas antes: uma dica na foto abaixo:

banhos

Banho para Purificação ou Limpeza Energética

Em uma bacia de cerca de 2 a 3 litros, coloque  um punhado de cravos e deixe por uma manhã inteira no Sol. Quanto mais quente o Sol, melhor! Remova todos os cravos da água e guarde num local seco. Na hora do banho mágico, com uma caneca de ferro ou porcelana (plástico não) tome banho aos poucos, sempre deixando a água cair do pescoço para baixo, não precisa esfregar. A cada caneca de água, visualize uma energia escura escorrer pelo ralo. Quanto aos cravos, você pode usar para queima no caldeirão, aproveite que estão energizados com a luz solar para purificar sua casa.

Banho para Abrir Caminhos

Banhos para Abrir Caminhos exigem paciência, cuidado e visualização. Este banho deve ser feito em semana de lua Minguante. Em uma panela grande (3 a 4 litros) deixe a água ferver. Desligue o fogo. Em seguida jogue 7 pétalas de rosa branca fresca, 7 pedaços de canela em pau, 7 moedas de valor qualquer, 7 gotas de essência de alfazema, 7 folhinhas de manjericão. Tampe a panela e deixe lá por 3 horas. Quando for tomar o banho mágico, despeje devagar sobre si mesmo, do pescoço para baixo, sempre visualizando as portas da prosperidade, do amor, para um emprego novo, novas amizades, novos caminhos sendo abertas. As folhas que sobraram[bb] enterre, já as moedas use normalmente.

Banho para Revigoramento

Em semana de lua cheia ou nova, separe uma garrafa (pode ser pet) de 2 litros. Encha até a metade de água. Depois coloque: um pouco de hortelã picada, alecrim e canela em pau (pedaços pequenos). Encha o restante da garrafa com água salgada, pode ser de mar ou com água com sal grosso. Chacoalhe bem, o máximo que puder. Na hora do banho, despeje essa água devagar e aos poucos, começando pelas pernas e suba, sempre visualizando uma energia forte e eletrizante tomar conta de você. Pare e termine a água quando chegar no pescoço. Qualquer resto das ervas, enterre em algum vaso da sua casa ou o mais próximo possível de você.

Observações:

1 – Não tem um tempo específico, mas se precisar muito, faça o banho 1x por semana.

2 – Não há problema algum tomar banho de sal grosso, o problema é tomar o banho somente com ele. O sal grosso limpa por completo nossa aura, a ponto de deixá-la vulnerável. Sempre que tomar um banho de sal grosso, tome em seguida outro banho mágico ou algum chá para repor energias e você não ficar vulnerável, exemplo: banho de arruda para proteção, beber chá de camomila para paz, etc.

3 – Quanto ao banho ser de cabeça ou não: Como falamos, o banho de sal limpa completamente a aura, e na cabeça fica o chackra coronário, é por ele que recebemos a luz divina. O banho de sal grosso quebra essa conexão por um tempo. Quando a pessoa já é experiente e sabe que tem que fazer outro banho imediatamente com alguma erva ou beber um chá, “tudo bem”, mesmo assim não se deve abusar. Pois quando isso acontece devemos ter o dobro de cuidado.

4 – Sobre o banho de mar ser parecido com o banho de sal grosso: banho de mar não é tão cru quanto o banho de sal grosso. O banho de mar possui muito mais que sal, possui a energia de todo o planeta, de todos os seres que vivem ali, por isso não corremos o risco em quebrar a conexão com a luz divina que é absorvida pelo chackra coronário.

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

Bruxa, taróloga, eterna aprendiz e amante dos Mistérios da Vida. Também é uma louca devoradora de livros, escritora e agora decidiu que quer entrar na área da Fotografia e mostrar toda a beleza da Bruxaria.