Banho de Beleza? Como assim? Como isso funciona?

Esse não é um banho qualquer. Hathor, deusa do prazer, da beleza, das festas, das música, tão fértil, linda e poderosa… acredite, ela faz de um banho um grande ritual.

Hathor por Sharon George
Hathor por Sharon George

Você vai precisar de:

  • Flores vermelhas, como rosas e hibiscos. Deixe-as inteiras, sem o caule apenas.
  • Um quartzo rosa que tenha passado a noite em um pequeno altar à Hathor
  • Pelo menos 1 litro de Leite
  • Bacia de vidro

Em primeiro lugar, vamos falar do quartzo rosa.

Durante a noite, monte um pequeno altar, onde haverá uma vela rosa ou vermelha, moedas e uma imagem dela. A que você achar mais bela e sensual. Pode ser impressa, não faz mal. Deixe também um frasquinho de perfume. Consagre em nome dela o altar e peça que ela deixe sua energia ali. Então coloque o quartzo rosa. Esse quartzo só será retirado na hora de fazer o banho no outro dia.

No outro dia, em qualquer horário, comece o banho. Na bacia de vidro, coloque todo o leite. Comece a chamar Hathor. Chame com doçura, visualizando-a toda linda dançar. Coloque as flores e lave-as no leite, visualizando uma energia rosa se espalhar pelo leite. Continue lavando as flores com delicadeza. Em seguida, ponha o quartzo rosa e diga: A Força de Hathor está ativa.

Deixe esse banho tomando energia por uma hora. Não aqueça.

Depois de uma hora, enfim vá tomar seu banho higiênico primeiro e depois pegue o banho de beleza de Hathor. Nada de sair despejando o banho sobre si mesmo e sair com pressa. Esse é um momento seu, cheio de sensualidade e prazer.

Com uma caneca de material natural, como ferro ou porcelana, ou ainda vidro, pegue o leite, chamando Hathor e visualizando momentos prazerosos da sua vida, despeje o leite da cabeça aos pés.

Passe a mão sobre o leite, veja Hathor em você. Chame por sua beleza, por sua sensualidade.

Atenção: pode ser que você acabe ficando excitado, é normal rsrsrs! Não fique com vergonha. Lembre-se que ela é deusa do prazer.

Pegue as flores e passe por seu rosto, pela pele. Chame a beleza de Hathor.

Continue tomando seu banho assim, até que termine o leite.

Assim que terminar, respire fundo, deixe essa energia agir em todo seu corpo e também no espírito. Chame Hathor e então entregue a ela toda essa energia gerada. Diga:

“Hathor, te entrego agora todo prazer que sinto

Peço apenas beleza

Sensualidade

Venha Hathor, sou todo seu”

Respire fundo e solte devagar. Venha com suas mãos dos pés, passando a mão por si mesmo até a cabeça, e então erga as mãos e diga “Está feito!”.

Finalmente… tome banho de água  limpa. Continue com o ritmo sensual do banho de leite.

Depois do banho, pode se secar normalmente. Use o perfume que está no altar. Coloque o quartzo de volta no altar e agradeça Hathor oferecendo-lhe vinho tinto seco. A oferenda deve ficar no altar por pelo menos 2 horas, e depois você pode tomar o vinho e agradecer novamente.

Faça esse banho com quem quiser, como quiser, no dia que quiser.

Atenção: esse banho por acaso – por acaso hehe – também torna as pessoas mais férteis. Então quem quiser ter filhos é só brincar durante o banho.

Quanto ao altar de Hathor, pode ficar aí ou simplesmente desfaça depois do agradecimento e refaça quando quiser.

Beijokinhas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Loja: http://lojaoficinadasbruxas.com/
E-mail da Loja: lojaoficinadasbruxas@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorEsbbath de Lua Crescente
Próximo artigoRitual Bom é Ritual…Simples ou Complicado?
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

20 COMENTÁRIOS

  1. Rosea… Boa noite!
    Eu sou cantora e farei um show esses dias… (sendo agora o fimzinho da lua minguante, e o dia do show …lua nova)
    Pensei em fazer esse ritual para emanar beleza e assim cativar ainda mais pela arte!
    É possível fazer na lua nova?
    Li que na minguante é preferível não.. mas e a negra? que é quando não se vê a lua no céu!?
    teria algum outro feitiço ou ritual para essa finalidade…???
    grata,,, como sempre ..aprendendo muito contigo!
    ^^

  2. Gostaria de tirar uma dúvida sobre esse ritual. O vinho tem que ser tomado por quem fez o ritual ou tem outra forma de entrega- lo a Hathor? É que não bebo qualquer bebida alcoólica. Desde já, agradeço.

  3. Oi Rosea passei para agradecer pelas postagens mágicas e dicas de livro, através de suas dicas adquiri muitos livros interessantes o último foi O Caldeirão da Magia Amazônica e realmente é uma delícia de ler. Uma semana cheia de luz.
    Com carinho Regiane

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.