Ritual de Afrodite para conseguir superar barreiras entre você e a pessoa amada, como dificuldades, como medos, complexos e intrigas.  Atenção: se a outra pessoa diz não ficar com você porque não consegue se separar do parceiro atual, você fizer o ritual e a pessoa continuar com esse papo, é porque ela está te enrolando.

O Nascimento de Vênus, Botticelli 1483-1485. Ritual de Afrodite contra barreiras no amor, barreiras no amor, ritual para desfazer barreiras no amor, desfaça barreiras no amor, deusa do amor, magia para desfazer barreiras no amor

O Nascimento de Vênus, Botticelli 1484-1486.

O que você precisa:

  • Pétalas de rosas;
  • Espumante, vinho tinto ou branco;
  • Alguma fruta, como maçã ou mamão (pode cortar, por num prato e colocar mel)
  • Velas (cor e quantidade que preferir)
  • Chá de pétalas de Rosas Vermelhas, Artemísia, Cascas de Maçã, 1 colherzinha de canela em pó ou um pauzinho médio. Opcional: 1 cereja ou pedaços de pêssego.
  • Opcional: incensos de flores
  • Música (aconselho instrumental e/ou sensual)

O Ritual de Afrodite

Faça o Círculo Mágico.

Acenda as velas num local onde possam queimar sem problemas, dizendo o nome da deusa, em sussurros. Já pode visualizar a pessoa que ama.

Coloque a bebida numa taça, deixe junto das velas, e junto das frutas. Comece a dançar, cantando, com suas palavras, poesias à Afrodite. Enquanto a invoca, diga o que precisa, agradeça-a.

Dance, gire, pense no seu problema visualize-o ser resolvido. Diga:

“DEUSA DO AMOR, EU TE INVOCO POIS TE AMO
O AMOR ME MOVE, ME ATIRA NAS NUVENS
AFRODITE, SENHORA MARAVILHOSA
OUÇAS MINHAS PALAVRAS E CORTE ESSA DOR
ME DE AMOR!
EU AGRADEÇO!”

Jogue as pétalas de rosas sobre as sua cama. Beba o chá, tranquilamente, mas evite demorar.

Pense em todos os bons momentos que teve com a pessoa e todos os bons momentos que ainda quer ter. Após beber o chá, volte a dançar e a cantar. Veja as barreiras no amor se desfazerem. Diga:

“SENHORA EU A ESCUTO
E TUA AJUDA SERÁ BEM VINDA
DIGO DE TODO CORAÇÃO
ELEVA-ME, AGRACIA-ME
PERMITA-ME IR ALÉM, RECEBER AMOR
ASSIM COMO QUERO SER O MEU MELHOR!
AFRODITE, EU TE AMO”

Agora sim, beba a bebida na taça. Agradeça mais uma vez. Vá pra sua cama. Pode acontecer de rolarem muitas coisas debaixo das cobertas… é normal, bem como muito suor e sonhos danadinhos.

No dia seguinte, jogue os restos de vela no caldeirão ou panela e queime, junto com as ervas que restaram do chá. Agradeça e desfaça o círculo. Coma as frutas ou deixe debaixo de uma árvore.

Se quiser fazer algo mais, acenda uma vela de 7 dias rosa ou branca.

Se o problema não for resolvido em até 3 meses (3 lunações)… parte pra outra pessoa, essa aí está além de indecisa e não há amor.

Uma forma de oferenda para Afrodite: fale de seu nome em muitos lugares, espalhe por aí quem ela é, com mensagem de amor puro, de autoestima e prazer. E pare de invejar, de querer o parceiro/parceira de outras pessoas.

Abençoados sejam todos!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos links a seguir: