Sempre me perguntam de poções, portanto hoje falarei de uma poção de vidência e para rituais de contato com os nossos ancestrais.
Uso essa poção desde que a fiz há uns anos atrás (sim, dura bastante!) e sempre me ajuda quando sinto dificuldades em “levantar o véu” entre os mundos. Enfim, faça somente se você já tiver experiência com magia e se um dos maiores focos for a magia de vidência.
Importante – Sim, alguns ingredientes são chatinhos de achar, mas é assim mesmo. Não troque nada, nem adicione. Não pode faltar nenhum dos ingredientes. Acostume-se, se quer mesmo fazer algo dê um jeito de arrumar tudo que precisa! Se essa poção é impossível para você fazer, procure outra, só que essa é assim que se faz, mais uma vez alerto: mude a receita e prepare-se se algo der errado!
Ingredientes:
- Metade de uma Romã pequena
- um pouquinho de Artemísia
- 10 ml de óleo mineral ou de amêndoas
- um pouco de mirra (pode pegar do incenso, cortar um pedaço e esmagar)
- folhas de violeta
- 1 pitada de canela em pó
- um pouco da água de um rio LIMPO
Como fazer: Exceto a água, coloque tudo no pilão e amasse devagar, misturando, amassando até virar uma papa, uma mistura mole. Depois adicione a água em colheradas, o suficiente para caber no recipiente que escolheu (Até 100ml no máximo). Faça isso no 1º dia de lua nova OU no sábado de uma semana de lua nova, sempre à noite, depois das 20h. Não coe. Se tiver algo impedindo a passagem do pilão para o frasco onde ficará a poção de vidência, volte a triturar. Cânticos invocando os poderes de saturno ou da lua são bem-vindos.
Como usar: Destampe o frasco com cuidado. Coloque o dedo na boca do frasco e o vire rapidamente, deixando o líquido apenas umedecer seu dedo. Tampe a poção de vidência. Esfregue o dedo umedecido na testa. Só isso basta. Já pode iniciar o ritual.
Armazenagem: Sempre bem tampado após o uso. Se quiser, pode lacrar com cera de vela. Não tem data de validade.
Bons feitiços!
Rosea Bellator
Email: [email protected]
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.
Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links: