E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada! Do Work Your Light Oracle saiu…
Pleiades
É hora de acabar com o mito de que, para canalizar as mensagens do Plano Astral, você precise ser um grande mago, um profeta, um ser especial enviado por sei lá quem. A canalização é algo que qualquer pessoa pode fazer, basta que se entregue no momento que se permitir ouvir os seus guias. Permita-se sentir seus rituais. Permita-se adentrar o véu, quando você sentir a consciência “flutuar”. Ouça, não interfira, e depois repasse.
É preciso também acabar com o mito de que toda mensagem é grandiosa.
Algumas são recados para a vida cotidiana.
Um aviso de que não vale a pena fazer amizade com Fulano. Ou que a prova será fácil, apenas foque nela. Talvez a mensagem seja “ei, você não está sozinho, mas precisa aprender a falar com as pessoas”. Ou ainda… a mensagem por ser esta aqui, para te incentivar a se permitir.
A canalização pode ocorrer de muitas maneiras. Desde incorporações, psicografias, ou um conselho que você dá a uma pessoa querida – e logo você nota “nossa, nem parece que fui eu quem disse isso!”. De repente, você começa a escrever uma simples poesia, e quando vê, não sabe como escreveu aquelas linhas incríveis, que toca o coração de todos. Pode ser dentro de uma música, uma arte. Ou mesmo num ritual, onde você fez tudo muito intuitivamente, com toda confiança. É normal que a gente, depois, até fique se perguntando como aquilo aconteceu. Você canalizou.
Acredite, pois é possível. Poderá ajudar você e muitas pessoas ao seu redor.
Até a próxima!
Quer uma consulta? Me chama lá no meu e-mail e vamos agendar!
Beijokas!
Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.