Como jogar o tarot? Existem vários métodos! Hoje veremos outro método para ver vidas passadas. Indico para ver questões que lhe parecem totalmente irracionais, uma por jogo, como por exemplo: “Por que minha mãe me abandonou?”, “Por que meu pai é alcóolatra?”, “Por que sinto amor por uma pessoa que me largou há 20 anos atrás ainda hoje?”. Pode ser usado com qualquer baralho!
Observe o esquema acima, pois é assim que serão dispostas as cartas na mesa. Vamos ao que significa cada posição.
1ª Linha: Aqui veremos quem você foi, como era. Podem ser vistas coisas como personalidade, profissão, hábitos, pensamentos, atitudes, como era, como queria ser, o que almejava. A carta mais forte é a primeira, que influenciará na segunda, que influenciará na terceira. Ou seja, se sair A Torre, em seguida sair a Lua e por fim o Sol, entenda que o Sol será influenciado pela negatividade da Torre e pela dúvida da Lua. O mesmo vale para as próximas linhas
2ª Linha: Aqui veremos o que aconteceu, se tinha mais alguém, quem era a pessoa, o que essa pessoa fez em sua vida, como isso te afetou, como era o relacionamento de vocês, se havia amor, se havia ódio, qual o sentimento entre vocês, como agiram, o que queriam. A primeira carta falará mais de você, a segunda dos dois, a terceira falará mais da outra pessoa ou assunto que você busca.
3ª Linha: O resultado das ações, lições para esta vida, o que resultou o acontecimento entre você e a oitra pessoa, ou o resultado do que aconteceu de suas próprias ações. Essa linha fala o porque de tais coisas acontecerem nos dias de hoje, o carma. Ou seja, aqui verá porque seu pai hoje é um alcóolatra, ou porque aquela pessoa que te abandonou há 20 anos ainda está no seu coração, etc. E verá também como lidar com isso, como aprender e seguir adiante… mas é preciso muita força de vontade e entender que a espiritualidade não é uma lojinha onde é só pedir o que quer e pagar. Para aprender é preciso passar pelas situações com a mente aberta e disposto a mudar.
Vale a pena ver as vidas passadas? Vale. Eu fiz para várias pessoas e elas amaram. Muitas encontraram o que faltava e seguiram adiante, e eu também, já que já tive quem fizesse esse jogo para mim.
Ver vidas passadas é algo que precisa ser visto quando há MUITA necessidade, se for jogar pra si mesmo é bom que seja muito imparcial e saiba entender quando algo for bom e ruim, aprender com as duas coisas.
E é isso pessoal! Espero que tenham gostado 😉
Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.
Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links: