Tem um método para saber quem era a Divindade que apareceu no meu sonho? Ou talvez para saber que divindade apareceu ontem no meu ritual? Ou que divindade eu deveria chamar para fazer um feitiço? Ou para saber quem é minha deusa mãe ou deus pai, ou ponte ou fusão?
Tem!
Observe o esquema acima, pois é assim que você disporá as cartas na mesa, seguindo a sequência dos números de 1 a 6.
Concentre-se no que deseja saber. Algumas questões que são possíveis para esse jogo: Quem é minha deusa mãe? Quem é a divindade que me acompanha? Quem é a divindade que apareceu em meu sonho? Quem é a divindade que acompanha Fulana? Que divindade seria recomendada para me ensinar algo neste momento? E.. claro, use sua criatividade na hora de perguntar!
Carta 1: Qual a principal característica da Divindade? Aqui dirá se é uma divindade voltada para sabedoria, ou guerra, amor, etc. Se é sua deusa mãe, pai, ponte fusão ou se é só uma divindade que está te ajudando temporariamente.
Carta 2 e 3: Como essa Divindade é cultuada? Aqui dirá como são feitos os rituais à essa divindade. Se são tranquilos, se são feitos no meio do mato, se são feitos com música, se são feitos na noite silenciosa. Se multidão cultuam essa divindade, se são poucas pessoas. Se tem pelo mundo todo, se é pouco conhecida…
Carta 4 e 5: Como essa Divindade trabalha sua energia? Como funciona sua energia? Se essa divindade age como uma mãe, se é uma divindade mais agressiva, se prefere esperar que a pessoa se toque de sua presença, se dará sinais claros. Se essa divindade é rápida, se é lenta. Se gosta ou não gosta de algo.
Carta 6: Conselho de como se aproximar da Divindade: Simples aqui, não? A última carta diz como você pode chegar até essa divindade ou o que ela está esperando para se aproximar de você ou porque se aproximou.
Ufa!
É claro que o tarot não vai revelar um nome, haha! Mas como podem ver, ele revela muita coisa, e aí restará você pesquisar, agora com várias pistas, para entender qual a divindade!
Beijinhos!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.
Quer ver outros posts como este? Clique nos seguintes links: