Porque tantos métodos de jogar tarot? Oras, cada método tem seu foco, logo, um único jogo não responderá tantas perguntas! Então, pensando nisso, vamos ver mais dois métodos hoje: A Ponte e O Lago. O primeiro é focado em futuro, já o segundo é focado em autoconhecimento. Os dois métodos que veremos agora
Não esquece de dar uma olhada no Métodos de Jogar Tarot I, tem coisa bem legal lá também!
Carta 1
O que você plantou? Bom, está na hora de colher! Apenas lembre-se que a colheita é sempre uma surpresa. Outra coisa: 1 – não espere colher grande coisa se você plantou muito pouco. 2 – Não colhemos diretamente, ou seja, não é porque fui legal com fulano que o universo fará fulano ser legal comigo; é normal que apareça outra pessoa e esta seja uma boa pessoa comigo.
Carta 2
Aqui vemos como as pessoas próximas reagirão. Quem são essas pessoas? Depende. Exemplo: Se a carta 1 fala de uma promoção no trabalho, as pessoas que trabalham ao seu lado podem ser essas pessoas próximas. Se a carta 1 fala de sobre você e seu amor, as pessoas próximas podem ser os sogros.
Carta 3
Depois de saber da sua colheita e como as pessoas reagirão, prepare-se, aqui veremos o que vai acontecer depois.
Carta 4
O Contra fluxo ou obstáculo. Bem, nem sempre será obstáculo, porque? A ação aqui é sempre algo contrário, que pode ser bom ou ruim. Exemplo: vimos nas outras cartas que a situação será ruim, então aqui aparecerá o lado bom da história. E como saber que é obstáculo? Este é inconfundível e sempre virá quando as outras cartas forem benéficas. Chato, eu sei.
Carta 5
Quem é o observador? Sim, literalmente aquele que observa. Portanto cuidado com essa carta, ela sempre mostrará quem anda de olho em você. Pode ser sua mãe, pode ser o vizinho fofoqueiro, pode ser a pessoa que te ama… o observador está ligado em você, então é melhor ficar de olho nele também e assim fazer tudo dar certo.
Ver o futuro é como olhar entre cortinas de fumaça negra… então muito cuidado com precipitações, ok?
Carta 1
Como anda sua aura, seu espírito. Aqui podemos ver coisas como: espírito muito iluminado, abençoado, em choque, aprendendo com dificuldade, triste, etc.
Carta 2
Ainda sobre o espírito. Aqui vemos seu estudo de evolução. O quanto e o que aprendeu e está aprendendo.
Carta 3
Situação física do seu corpo. Podemos ver doenças (inclusive mentais), como e o que você precisa se cuidar.
Carta 4
O que anda tirando seu sono? No que anda pensando demais? Aqui terá orientações de como disciplinar sua mente, orientações de rotinas para aliviar sua cabeça.
Carta 5
Nessa parte podemos ver de onde veio algum retorno. Exemplo: Sua esposa pediu divórcio porque há 2 anos ela pede um neném e você nega. Não escolhemos a pergunta na hora, mas sim na hora que estamos embaralhando.
Carta 6
Aqui podemos entender o porque de certas coisas baseado no retorno de vidas passadas. Exemplo: Você sabe cozinhar muito bem porque no passado foi um cozinheiro escravo.
Não entendeu ou tem algo a acrescentar? Manda aí nos comentários!
Em breve veremos mais métodos!
Rosea Bellator
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.
Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links: