Como muitos já devem saber, em breve, dia 04/05/2015, teremos um fenômeno chamado Lua de Sangue. Quem quiser ler um pouco mais e algumas curiosidades, dê uma olhada aqui nessa reportagem da Veja. Aliás, prestem atenção ao finalzinho da matéria, onde diz “Os três outros eclipses lunares que completam a tétrade vão ocorrer em 8 de outubro de 2014, 4 de abril e 28 de setembro de 2015. Dentre eles, segundo Rojas, apenas o último terá uma boa visibilidade no Brasil.”
Também temos um artigo sobre eclipse solar e lunar, veja: A Magia em dia de Eclipse.
Para essa Lua de Sangue, vou deixar dois exercícios…
Exercício para o Útero que Sangra
Para toda mulher que já começou a menstruar, esse exercício é a invocação da força feminina para acordar o seu sangue, para tornar-se forte. Durante o período da Lua de Sangue, sente-se na posição de lótus, segure uma pedra vermelha (jaspe vermelho, granada, cornalina, entre outras) contra o ventre (é necessário que encoste na pele), feche os olhos, visualize a lua ficar vermelha e então sinta toda a força do seu sangue crescer, “subir”, fazendo suas raízes secas tornarem-se úmidas e vivas, fazendo sua tristeza virar alegria, fazendo a mente parada tornar-se ativa, transformando sua aura mudar a baixa vibração para uma vibração equilibrada. Sinta o corpo aquecer enquanto agradece à Deusa Mãe. Visualize seu útero crescer e dele um cordão umbilical ligar-se a lua. Neste momento, veja tudo correr mais devagar, junto com sua respiração leve. Pode abrir os olhos.
Exercício para o Caçador que Acorda
Para todo homem que já teve sua primeira experiência sexual, esse exercício é a invocação da força masculina do Deus enquanto Caçador (que busca a Deusa em seu período fértil / Lua de Sangue) para acordar o seu sangue, para tornar-se forte. Durante o período da Lua de Sangue, sente-se na posição de lótus, segure um cristal translúcido próximo ao órgão sexual e feche os olhos. Visualize a lua ficar vermelha e então sinta o seu sangue enrigecer todo seu corpo, como se o tornasse um leão, pronto para defender seu lar, pronto para mergulhar de cabeça no mundo. Sinta a Lua despejar sua bênção e experiência de todos os conflitos do mundo, veja a si mesmo crescer e compreender que por trás de toda guerra há o mal entendido. Aprenda a controlar isso dentro de si. Sinta todo o prazer que sentiu em sua relação sexual, sinta toda a raiva que sentiu na vida… e deixe que a lua ensine o melhor dos dois. Deixe o que não precisa para trás (como uma decepção com a parceira (o) anterior), deixe a lua lavar, e então, nascido de sua cachoeira de luz vermelha, volte. Abra os olhos.
Espero que consigam aproveitar e sintam a energia! 😀
Até a próxima!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.
Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links a seguir: