Você joga, olha para as cartas na mesa e parece que as elas ficaram mudas! Será que não querem falar com você?

Quem nunca, não é mesmo? Ás vezes até eu sinto isso! (Sim, mesmo depois de quase 20 anos jogando Tarot)

Respira que o assunto é menos tenebroso do que você imagina. Somos bruxonas, mas somos seres humanos! Tem dias em que as emoções ficam afloradas, sentimos medo, impaciência… Ah, sem falar no imediatismo! Admita! Hahaha! Apesar de o Tarot responder de tudo, tem situações que é preciso esperar mesmo, não tem jeito, viu? Afinal, não temos controle sobre tudo.

Como assim “tem que esperar, Rosea? A gente vê o que as cartas dizem na hora!”

Sabe, tem coisas que não dá para “confirmar” ou “botar em ação” na hora. Por exemplo: você sobre João, se ele gosta de você e se ele vai falar com você. O Tarot pode muito bem dizer que ele gosta de você, mas vai demorar para falar. Até lá, você vai ficar se roendo de agonia… Pode ser que depois de 2 meses o João finalmente se declare. Tá  vendo? Às vezes tem que esperar o tempo da outra pessoa, às vezes tem que esperar as coisas acontecerem. Não pode ser imediatista, hahahaah!

Outras sugestões:

  1. Um banho de alecrim, louro e manjericão. Pode colocar na intuição mesmo, um pouquinho de cada para mais ou menos 1 litro de água bem quente.
  2. Um outro chá muito bom para esse momento é o chá de casca de maçã.
  3. Se você estiver muito ansioso, uma vela lilás com uma ametista do lado pode ser mais interessante.
  4. E claro, você não precisa chamar energia nenhuma, nem deuses, ninguém! É totalmente opcional.
  5. Se sente o ambiente pesado, que tal um incenso pelo local antes de começar? Eu adoro!

Enfim, bruxa… abra seu Tarot.

Você conhece as cartas. Você tem seus livros para dar uma olhadinha se necessário. Tem seus cadernos com suas anotações. E se não tem, deveria ter, viu?

Lembre-se: este é um momento especial sim, porque você está buscando informação, orientação para si mesmo! Você está tentando fazer algo melhor para si.

  • Se você apressar, não vai entender.
  • Se não tirar esse tempo para si, ninguém vai fazer isso por você.

A insegurança, aquele frio na barriga acontece com qualquer pessoa, a diferença é como cada um reage!  Como você lida com esse momento?

Como tudo na vida, é uma questão de SE PERMITIR e ganhar sua própria confiança ao longo do tempo. Isso mesmo que você leu: é preciso tempo, treino e se permitir errar. Se não tenta, não melhora!

A bruxa aqui está sempre inventando algo novo e é claro que eu não ia deixar isso passar. Eu sei o que é sentir essa insegurança, por isso te dei  aqui dicas que qualquer pessoa consegue fazer sem medo! Mas tem como ir além e ganhar muuuuito mais confiança, passar bem linda por cima dessa insegurança!

O Workshop Tarot: Jogue para si Mesmo veio para acabar com essa situação! Clica no link abaixo e vem para o Grupo VIP:

Quero participar do Grupo VIP!

Amei voltar a falar de Tarot, com toda uma nova estética e muito mais experiência!

 

Até a próxima!

Quer mais? Se liga aqui ó:

Um beijo!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.