Opa! Foi isso mesmo que você leu! É um feitiço para ajudar a tirar algum vício. Seja bebida, cigarro, comer por impulso, ou qualquer coisa do tipo. Seja para si mesmo, seja para outra pessoa. Vem, lua minguante!
Claro que o feitiço não resolve TUDO sozinho, mas ele dá uma baita força. Se o vício não estiver num estágio tão avançado, o feitiço consegue arrancar de uma vez. Se já estiver num estágio muito avançado, anos e anos de vício, será preciso repetir o feitiço por pelo menos uns 3 meses seguidos, sempre e APENAS em dia de lua minguante.
Então, Rosea, o que vou precisar? Anote aí:
- uma vela branca, com o nome da pessoa viciada (não importa como quiser escrever)
- sal grosso
- erva-de-são-joão
- azeite
- incensos com propriedades de limpeza, purificação. Ex: sândalo, palo santo, sálvia, manjericão, etc.
- cristais relacionados à cura, harmonia e transformação. Vai precisar de 4 para colocar ao redor da vela. Os cristais que eu usei (ver foto): selenita, aragonita, ametista e quartzo rosa.
Não é necessário que coloque a vela dentro do caldeirão, mas seria bom, pois quando a vela começa a queimar o sal grosso, pode estourar um prato. Claro, se você não tiver um caldeirão, pode ser uma panela comum – que depois você use apenas para magia.
Então, coloque a vela no meio do caldeirão, unte com azeite e já polvilhe a erva-de-são-joão. Pessoal, evitem trocar de erva, pois esta é a que mais deu resultado neste tipo de feitiço. A erva-de-são-joão trabalha ansiedades, depressão, vícios, trata medos… Entende?
Em seguida, coloque o sal grosso bem juntinho da vela também. Pode colocar bastante!
Depois, coloque os cristais (não importa a ordem) ao redor da vela.
Enfim, acenda a vela. Coloque suas mãos ao redor da chama. Se concentre e comece a falar, ao mesmo tempo que vai visualizando a pessoa largando o vício.
Vou colocar um exemplo do que falar, mas isso é você quem vai criar na hora.
Deixe a vela queimar até o final.
Por fim, acenda o incenso e ofereça à Lua Minguante. Diga, de coração, que está grato, e que deseja muito ver isto acontecer. A pessoa, ou você mesmo, livre do vício.
Se quiser, pode deixar o incenso queimando em casa. Se você é alérgico, ponha o incenso para queimar em algum lugar longe de você.
Está feito.
Beijinhos!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.