Há anos, quando comecei a estudar a bruxaria, uma moça pediu ajuda para criar um feitiço voltado para libido.

Ela sentia que o marido não dava conta no sexo, então talvez pudesse fazer algo para deixá-lo com mais fogo. Na época, eu não tinha muita experiência, por isso só recomendei o básico: cuidado com as palavras e o círculo mágico para evitar energias não convidadas.

Ela fez um feitiço, mas achou fraco. Decidiu chamar alguma entidade. Ela chamou pelos espíritos do fogo, todos aqueles que pudessem trazer tesão e satisfação. Todos.

Na primeira semana, foi incrível. Lembro dela falar que não via a hora de sair do escritório e ir para casa. O maridão fazia surpresas na calada da noite! Uhhh!

Na terceira semana, ela reclamou de cansaço. Adorava a brincadeira, mas não sabia como pedir ao marido que desse uma trégua. Temia que ele parasse de vez. Temia estar sendo ingrata.

Um pouco depois disso, ele foi visitar a mãe dele em outro estado. Ficaria só uns 3 dias fora. Tranquilo. Ótimo!

Naquela noite, assim que estava pegando no sono, ela sentiu o toque, e a língua entre as pernas! O estranho é que o marido não estava em casa, então… Quem era?! Assustada, ela não conseguiu nem abrir os olhos. Antes, ela apenas relaxava e até dormia sem pensar. Mas agora, percebia como era esquisito. Ela não sentia o corpo de quem estava ali, fazendo a festa. E parecia empolgado, será que não terminaria nunca? Porém, sim, teve fim. Aos poucos, aquilo foi parando e se afastando. Parecia algo relativamente pequeno, talvez do tamanho de um cachorro médio!

Num impulso de desespero e curiosidade, ela abriu os olhos a tempo de ver uma espécie de lagarto rosado, de pele lisa, sem escamas, envolto numa luz que parecia fogo, subindo a parede, até sumir.

Depois disso, ela disse que baniu e nunca mais aconteceu.

 

Já disse que adoro o feedback de vocês? Lá no Instagram sempre rolam teorias, haha!  Veja, só clicar >> Subindo pelas Paredes <<

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.