O #ContosDaBruxa de hoje é um relato de uma consulente chamada Vanide, de Portugal.
“Em 2017, minha filha morreu. Ela caiu no lago. Foi muito triste, eu sofri muito… Mas acontece. Infelizmente, é a vida. Minha família me apoiou, e depois foram para suas casas.
Em 2019, meu irmão voltou do Brasil e ficou aqui em casa. Eu fiquei imensamente feliz por ter companhia novamente.
Na primeira noite, ele acordou gritando, após um pesadelo. Ele disse que via minha filha, do lado da minha cama, tentando por a mão em mim.
Eu fingi medo, mas na verdade eu senti alegria por minha filhota estar por aqui.
Tentei alguns rituais do blog, para falar com ela, mas não senti resultado.
Os dias passaram e eu notei que meu irmão parecia cada vez mais pálido. Mandei-o ao médico, mas ele recusou. Acabou dizendo que ia embora, porque sonhava demais com a menina.
Era isso. Eu fazia o ritual, mas quem via era ele. Fiz o ritual de novo e pedi que minha filha fosse mais clara na mensagem. Precisava aproveitar enquanto ele ainda estava comigo! Fiz oferendas à ela, para ter forças e o sonho dele ser mais forte.
Terminei o ritual e fui deitar. Mal enrolei-me nas cobertas, ouvi meu irmão gritar. Ele berrava desesperadamente. Corri para atendê-lo.
Meu irmão estava chorando no banheiro. Ao me ver, ele se jogou nos meus pés e confessou que ele a jogou no lago, porque ela tentou contar sobre um roubo. Meu irmão roubou minha poupança. Eu não tinha visto, pois eu só chorava por minha filha, só usava o mínimo para viver.
Choramos juntos. Ele devolveu o dinheiro e deixou que eu chamasse a polícia.
Perdi um irmão e minha filha, por causa de dinheiro. Não façam isso com suas famílias. Sofro sozinha, de coração partido.”
Sinto muito, Vanide… Que sua menina descanse em paz ❤️
Nota: algumas pessoas me perguntam se essas histórias são reais. Bom, eu conto da maneira que me contam e acredito sim. A história apenas é passada adiante.
Quer me contar sua história? Só mandar para o meu e-mail: [email protected]
Até a próxima!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?
Vem conhecer o PADRIM << só clicar!
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.