Eu tinha sofrido umas decepções com o meio bruxesco, e por causa disso, acabei ficando parada com a magia por umas boas semanas. Nisso, algumas coisas estranhas aconteceram, como prato quebrando sozinho, coisa caindo sem estar na beira, etc. Uma amiga sensitiva disse que alguma coisa se aproveitou da minha decepção e estava tentando entrar na minha casa. Como eu estava muito de saco cheio, acabei não dando atenção.

Só que as coisas continuaram meio bizarras. Então, de saco cheio ou não, eu precisava dar uma olhada. Primeiro, achei interessante olhar no Tarot. E aí começou! Toda vez que ia pegar o tarot, alguém me chamava, algo caía, gatos brigavam, outras coisas chamavam atenção e eu acabava esquecendo. Demorei uns dias para me tocar nisso. Respeitei fundo e aceitei: aquilo era real.

Ignorei tudo ao redor e olhei o tarot. A Lua e O Diabo! Ah, tinha mesmo! Nessa hora, eu sabia que não podia esperar mais nenhum dia. Fui ajeitar meu caldeirão com ervas de banimento. Tomei um banho de arruda, e logo fui tomar um chá de alecrim para fortalecer. Acendi uma vela preta e fiz meu círculo mágico. Chamei meus Guardiões e prossegui.

Novamente, atrapalhamentos. Eu não conseguia por fogo dentro do caldeirão! Mesmo com álcool, mesmo com folhas secas, papel para conduzir fogo, nada dava certo. Comecei a sentir um peso nas costas e uma preguiça absurda. Vontade de dormir, de fazer qualquer coisa, menos o banimento!

Bati o pé e falei em voz alta: o intruso é você, então você vai sair!

Minhas costas pesaram mais. Eu queria só deitar. Peguei a vela preta com a mão esquerda, chamei Sekhmet, e pedi que seu fogo consumisse o intruso. Joguei a vela dentro do caldeirão e ele explodiu!

Uma fumaça sinistra subiu, e sinceramente eu poderia jurar que vi um rosto de fogo rindo. Só que, logo que eu prossegui com um canto para a deusa, e joguei vinho dentro do caldeirão para ela, a fumaça se desmanchou. Acabou o sorriso. Do caldeirão, um fogo absurdo se fez, parecia que ia tostar o teto! Tudo que botei virou cinzas! Mas, passou.

É… Acho que o que tirei disso foi: Não demore para banir, ok?

 

Até a próxima!

 

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.