“Como conheci a Magia”!
Hoje vamos conhecer a história do Willer e da Natallia! Leia, veja que você não está sozinho! E caso ainda tenha medo da magia… pare com isso JÁ! Vamos lá?
“Olá, meu nome é Willer Paulo, tenho 22 anos de idade.
Como conheci a magia? Na verdade acho que sempre conheci de alguma forma, desde que me entendo por gente tenho uma relação de alguma forma com ela. Nasci e cresci numa família evangélica, mas da mesma forma sempre admirei a forma de vida das bruxas de alguma forma vendo filmes, lendo livros e etc, acabei sendo distinto das crenças familiares naturalmente com o tempo.
Agora que cresci, posso dizer que a coisa mais importante que a magia me proporcionou, foi aprender a compreender o lado negro dos aspectos da vida, que temos que ter força e olhar tudo como um aprendizado e um degrau para o andar de cima.
A magia nos ensina muito, ela nos faz enxergar além de nossos preconceitos repetidos de gerações, ela é de alguma forma, a libertação de nós mesmos.”
– Willer Paulo
Viu só? Cada um conhece o caminho da magia de um jeito! E você, como foi? Mande um e-mail pra Oficina das Bruxas! O e-mail é: oficinadasbruxas.odb@gmail.com .
Existem muitos bruxos solitários por aí que não entendem o que está acontecendo consigo mesmos, não entendem a situação ou mesmo têm medo – sua história de como tudo aconteceu pode ser o que falta para eles!
Quer ver outras histórias? Tem aqui: Histórias dos Leitores.
Estou esperando o e-mail de vocês, ein!
Beijokas!
ps: adoro quando vocês mandam arte <3
Thamara Fernandes
19 de agosto de 2015 às 1:40 AMEstou Confusa Sobre Isso.. Sou De Uma Familia Evangelica E Não Sei Oque Fazer Me Interessei Em Saber Mais Sobre As Bruxas E Queria Saber Quem São Essas Deusas.. Se Não Estamos Cultuando A Deus Quem Estamos Então?
Rosea Bellator
19 de agosto de 2015 às 12:01 PMOlá!
Thamara… é complicado explicar em apenas algumas linhas, então peço pra vc duas coisas.
1 leia aqui https://oficinadasbruxas.com/quem-sao-o-deus-e-deusa/
2 gostaria que entendesse que além do deus que vc conhece, existem vários outros. Os livros se referem como mitologia, assim como se referem ao seu deus também, mas todos esses deuses e deusas, incluindo o seu, são energias.
😀
Um beijo!
Maria Cristina Marriel ramos
17 de agosto de 2015 às 8:08 AMPreciso de um ritual de limpeza de áurea
Rosea Bellator
17 de agosto de 2015 às 2:30 PMdá uma olhada aqui ó https://oficinadasbruxas.com/protecao-limpeza-de-energia/
Luiza
17 de agosto de 2015 às 5:52 AMUau. A última frase do Paulo, é exatamente, sem tirar nem por, o que eu aprendi com a magia. Depois que entendi o significado disso, tudo que acontecia comigo ou ao meu redor parecia muito mais fácil de lidar, a vida parecia mais tranquila …” A magia é uma libertação de nós mesmo”.