“Como conheci a Magia”!
Hoje vamos conhecer a história do Willer e da Natallia! Leia, veja que você não está sozinho! E caso ainda tenha medo da magia… pare com isso JÁ! Vamos lá?
“Olá, meu nome é Willer Paulo, tenho 22 anos de idade.
Como conheci a magia? Na verdade acho que sempre conheci de alguma forma, desde que me entendo por gente tenho uma relação de alguma forma com ela. Nasci e cresci numa família evangélica, mas da mesma forma sempre admirei a forma de vida das bruxas de alguma forma vendo filmes, lendo livros e etc, acabei sendo distinto das crenças familiares naturalmente com o tempo.
Agora que cresci, posso dizer que a coisa mais importante que a magia me proporcionou, foi aprender a compreender o lado negro dos aspectos da vida, que temos que ter força e olhar tudo como um aprendizado e um degrau para o andar de cima.
A magia nos ensina muito, ela nos faz enxergar além de nossos preconceitos repetidos de gerações, ela é de alguma forma, a libertação de nós mesmos.”
– Willer Paulo
Viu só? Cada um conhece o caminho da magia de um jeito! E você, como foi? Mande um e-mail pra Oficina das Bruxas! O e-mail é: [email protected] .
Existem muitos bruxos solitários por aí que não entendem o que está acontecendo consigo mesmos, não entendem a situação ou mesmo têm medo – sua história de como tudo aconteceu pode ser o que falta para eles!
Quer ver outras histórias? Tem aqui: Histórias dos Leitores.
Estou esperando o e-mail de vocês, ein!
Beijokas!
ps: adoro quando vocês mandam arte <3