E que comece a semana! O que as cartas têm para nos dizer?
Observe as 3 cartas abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.
Em seguida, do Wild Unknown Tarot, uma resposta te aguarda!
Escolheu?
Sem pressa, ein…
Então, vem ver o resultado!
♠
1 A carta do #3DePaus diz que terá uma semana para colocar as suas coisas nos eixos, se organizar em seus caminhos, decidir o que afinal você quer da vida. O bom é que conforme você for se decidindo, o Universo vai te mandando o que você precisa. Mas, lembre-se: a coisa toda anda de passo em passo, subindo de degrau em degrau. Nada de querer subir tudo de uma vez.
2 A carta do #ValeteDeOuros vem dizendo que você deve criar um pequeno projeto para si, mas a princípio não pense em dinheiro. Pode ser que depois conforme você pegar a prática, você consiga usar esse projeto de maneira que te dê algum retorno financeiro, mas por enquanto… divirta-se! Ter um projeto para si é alimentar a criança interior, é manter a alma contente e inventiva!
3 A carta do #ReideEspadas diz que este é o momento de se organizar. Faça planos decentes, faça testes e veja até onde consegue ir. Pode ser que você perceba a necessidade de mudar o plano algumas vezes, apenas por questões práticas, para que aconteça. Não desanime, pois o seu caminho ainda tem muito para te ensinar e você tem muito que abrir a mente para não se fechar em ideias pessimistas.
♠
♥ Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: [email protected]
♣ Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!
♦ E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!
Boa semana a todos!
Beijokas!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações? Vem conhecer o PADRIM << só clicar!
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.