Enfim, 2018 está logo ali! E a carta da Força vem para nos dizer alguns conselhos…

A Força nos lembra que precisamos ter um controle, um equilíbrio entre a mente e o coração. Pense: no que você bateu tanto a cara nos anos anteriores? Será que foi apenas culpa dos outros? Será que você não insistiu em algo que… bem, já estava claro que era estupidez?

“Mas quero tanto tal coisa!”

“Mas eu trabalhei tanto por isso!”

“Mas eu gastei tanto tempo com isso!”

“A vida é minha e eu faço o que quiser!”

… Certamente que a vida é sua e você faz o que quiser, mas não seja orgulhoso de teimar na mesma bobagem, na mesma pessoa que só fura com você… Entende?

Não force a barra, tente entender como funciona e então…use a cabeça. Ainda que o coração chore, tem coisas que não podemos fazer, pelo nosso próprio bem. E é nessa vibe que 2018 virá. Quem forçar a barra, vai apanhar.

Quem pensar e entender um jeito, vai passar. Às vezes, esse jeitinho de passar vivo por 2018, é largar mão de algo. É esquecer alguém. É tomar vergonha na cara e tomar uma iniciativa em algo. É para encarar um problema e parar de procurar culpados.

Afinal, o que está feito, está feito. E  lembre-se: problemas que existem há anos poderão ser resolvidos, desde que você entenda que são ANOS sem resolver, e que não será resolvido da noite pro dia!

Feliz 2018!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.