Teremos o inverno aí por 3 meses, então, que tal aproveitar a força dessa estação – em qualquer dia dela – para abrir caminhos? Curiosamente, nosso ingrediente principal é uma planta chamada Abre Caminhos!

Ah sim, não são banhos exclusivos do inverno, é que o poder espiritual do inverno é incrível e combina com essa planta.

banhos para abrir caminhos de yule

Nunca ouviu falar da planta “Abre Caminhos”? Você encontra fácil em lojas esotéricas, casas de umbanda, na feira e também em casas especializadas em ervas! Para os três banhos abaixo, serão necessários essa erva – e não, não substitua 🙂

Abrir caminhos espirituais

Numa quinta-feira, às 21h, ferva um litro de água, use um punhado da planta abre caminhos e pétalas de violeta, quantas conseguir. Só coloque a erva quando começar a ferver mesmo a água. Dê 5 minutos e desligue. Tome seu banho normalmente, ao final, jogue a água do pescoço para baixo, enquanto diz: Abro meu  espírito para abrir novos caminhos em minha vida. Que os caminhos espirituais se abram, que venha o novo, que venha a transformação!

Depois pode jogar os restos das plantas na natureza.

Abrir caminhos materiais

Num belíssimo dia de terça-feira, a qualquer hora, ferva o tanto de água que quiser, para cada 1 litro, use um punhado da planta abre caminhos. Só coloque a erva quando começar a ferver mesmo a água. Coloque também algumas moedas. Dê 5 minutos e desligue. Tome seu banho normalmente, ao final, jogue a água do pescoço para baixo, enquanto diz: Eu sou forte, eu tenho poder! Abram-se caminhos para mim! Eu tenho  poder de abrir meu caminho e mudar minha vida!

Depois pode jogar os restos da planta na natureza e usar as moedas na compra de comida.

Abrir caminhos interpessoais

Numa sexta ou numa quarta-feira, ferva meio litro de água e coloque dois punhados da planta abre caminhos mais umas duas colheres de sopa de alecrim. Deixe ferver por uns 5 minutos e desligue. Coe e coloque essa água numa garrafinha. Sempre molhe suas mãos nela quando sair para o trabalho, para uma entrevista, para onde você acredita que precisará conversar com pessoas e quer fazer amizades, contatos e quem sabe… conseguir falar com aquela pessoa que não para de te mandar olhares. Sempre que molhar as mãos, feche os olhos e veja um caminho se abrindo à sua frente.

Não se preocupe, essa água dura bastante, pelo menos uns 5 meses 🙂 Ah sim, o que você coou, pode jogar de volta na natureza!

Obs.: pessoas, quando digo um punhado, é UM PUNHADO, ou seja, bote a mão no pacote, encha a mão, esse tanto que vem no seu punho fechado é um punhado 🙂

Até a próxima!

Rosea Bellator
E-mail:
 oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links: