Fiz um vídeo há um tempo no Instagram sobre 5 autocuidados das bruxas, e muita gente ficou ainda mais curiosa sobre o que eu comento no vídeo, e até surgiram alguns pedidos de mais ideias. Pois muito que bem, quero as bruxas todas bem cuidados. Vamos lá:

O vídeo, caso não tenha visto ainda:

A bruxa recomenda:

1 A Hora do Banho ♥

A gente já começa os autocuidados no banho! Então, bruxona, antes de entrar no banheiro, bota uma água para aquecer. Bota umas ervas. Aí sim, vai para o banho HIGIÊNICO e depois joga o banho gostosinho de ervas no corpinho. Se vai ser de cabeça ou do pescoço pra baixo, aí vai da intuição de cada um. Já sai limpinha, pele esfoliadinha, hidratada, e energizada! Porque a gente merece um banho de diva e um banho de ervas!

Algumas ervas excelentes para se ter no dia a dia são: arruda para limpeza, manjericão para proteção e alecrim para ânimo!

2 Momento da Skincare 

Tomou banho, vai passar seus creminhos, claro! Sua pele merece. Seja hidratação, seja anti-acne, seja lá o que você precisa, tenha seu momento bruxona! Mas aí, aproveita esse momento que você está passando a mão no rosto, possivelmente se olhando no espelho… Já faz algum feitiço ou pelo menos um encantamento de glamour! Alise sua pele, chame pela Beleza.

Ideias:

  • Já deixe o Espelho encantado!
  • Leve uma vela rosa, acenda nesse momento de glamour. Depois você apaga e reutiliza sempre que for fazer sua skincare.
  • Talvez um incenso, de rosas! Passe pelo ambiente. Sinta o aroma delicioso te fazer viajar, ficar leve.
  • Use seu perfume, aquele que te traz confiança!
  • Use um batom, ou gloss, enquanto intenciona algo. Chame a vibração que deseja!

Afinal, glamour não é só sobre atrair alguém, não é só sobre “arrumar namorado”… Serve, mas não é só sobre isso. Glamour serve para te gerar autoconfiança. Te ajuda a ter mais autoestima. Te ajuda a encantar as pessoas num sentido de carisma, de deixar as pessoas mais amáveis com você. Só vantagens!

3 Vai se arrumar? Hora de se cuidar com Amuletos!

Seja em anel, colar, uma pulseirinha, uma tiara, ou apenas um cristal solto, símbolos, tatuagens… Opa! Vou te dar dicas, ein!

  • anel de ametista, excelente para transmutar as energias antes de você tocar
  • colar de pedras pretas, bom para proteger de ambientes tensos
  • pérolas no geral ajudam com a energia do glamour
  • Uma curiosidade: eu tenho um anel de fera, para atacar quem tentar me atacar. Já fez algo assim?
  • Tatuagens: cuide delas com seus cremes corporais. Enquanto cuida, recite encantos para fortalecê-las. Exemplo: eu tenho uma tatuagem de Hathor. Quando passo um creme hidratante e faço meu encantamento, normalmente peço autoconfiança e glamour, para que o dia flua com mais amorosidade.

4 Bruxa, em algum momento do dia, pare e olhe o Tarot!

Eu sei que a vida é corrida. Eu, você e todo mundo que é adulto passa por isso, haha! Mas, olha só… Em vez de ficar rolando a tela do celular infinitamente, tire 10 minutos para olhar o tarot. Faça alguma pergunta interessante, peça conselho da sua deusa, que seja. Então, pelo menos 1x na semana, faça alguma pergunta sobre finanças, espiritualidade, autoconhecimento, amor… E anota, né? Senão esquece.

5 Vai sair? Óculos e protetor solar, gata!

Bruxas queimadas? Já foi essa época. Você já tomou seu banho de ervas, já botou uns amuletos, já tá atualizada com o tarot… agora só falta cuidar dessa pele quando sair no sol mesmo, POR QUE VOCÊ VAI BRILHAR, HAHAHAHAAH!

EXTRA!

6 Bruxa esperta cuida do que fala! 

Está tudo bem você sair, ir pra balada, falar com um montão de gente… Mas presta atenção na energia, tá? Tem gente que tudo no nosso corpo, na mente, na energia, tudo grita SAI DAÍ! A gente fica de teimosa. Fala o que não deve e depois choraminga. Esse cuidado também é um autocuidado e eu quero ver vocês atentas.

Mas aí, me fala:

O que você acrescenta nessa listinha?

Quer mais? Se liga aqui ó:

Um beijo!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.