Só quem está tentando vender uma casa sabe como, às vezes, pode ser difícil de desenrolar uma negociação – e olha, nem sempre o problema é a grana! Pode ser burocracia do governo, pode ser medo do comprador, pode ser só uma energia estagnada da propriedade… Ufa! Bem, vamos desenrolar isso!

Você vai precisar de:

  • Espere uma semana de LUA CRESCENTE, a qualquer hora
  • Um recipiente pequeno, que não seja de plástico
  • 50 a 100 ml de azeite, vai depender do tamanho da casa
  • 1 colher pequena de canela em pó
  • 1 colher pequena de noz moscada em pó
  • 1 colher pequena de louro em pó
  • 1 colher pequena de açafrão em pó
  • Pétalas de 1 girassol

Junte tudo dentro do recipiente e misture bem.

Enquanto mistura, vá dizendo algo como “Que traga prosperidade. Que traga dinheiro. Que venda o que desejo, e me traga um bom negócio. Que abra os caminhos da venda da casa”. Deixe a misturinha descansar num canto.

Não tenha pressa nessa parte. É importante que misture (se possível, com os dedos) imaginando a casa sendo vendida por um valor bom para você. Imagine, visualize, o contrato sendo assinado. Se concentre na ideia de que será vendida logo, e que será o melhor negócio possível!

Sente-se na sala, ou local onde passa/passou a maior parte do tempo da sua vida nesta casa, e pense no passado. Bom ou ruim, você teve um lar. Não tenha raiva da casa, pois ela não tem nada a ver com as pessoas. Agradeça por ter te protegido de Sol e Chuva, de perigos desconhecidos. Agradeça por ter sido um Lar. Chore, ria, desabafe.

 

Vamos para a próxima etapa.

 

Então, sem pressa, vá passando, cômodo por cômodo, um pouco da mistura nos cantinhos das paredes. Só melar o dedo e passar um tantinho num canto, dizer ou mentalizar “que esta casa seja vendida pelo melhor preço, que eu fique feliz”.

Quando tiver terminado de passar pela casa toda, no quintal, nos muros do terreno (se tiver!), em tudo, vá para a porta de entrada da casa e diga “Que todo impedimento, energia parada, ou mesmo espírito, seja desprendido desde lar. A energia precisa se mover, eu vou prosperar. Assim é o ciclo, assim será”.

Pronto. Está feito.

Se quiser repetir, só esperar uma nova semana de lua crescente. Se já tiver feito umas 3 vezes e nada de vender, é bom buscar um oráculo para entender o que está acontecendo. Como o Tarot, que por acaso, eu jogo! Hihihih! Só enviar um e-mail e marcar sua consulta!

 

Beijinhos!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.