Precisando de uma proteção? Então chama Freya, ela sabe bem como fazer isso!

Simples, né? A magia é assim, pessoas!

Beijokas!

Rosea Bellator

COMPARTILHE !
Artigo anteriorHistória dos Leitores #32
Próximo artigoVídeo: A Importância das Estátuas
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

9 COMENTÁRIOS

  1. Oi. Adorando seu blog. Trouse muitas coisas possitivas para minha vida depois que o conheci.
    Sobre queimar as ervas eu tenho uma dúvida. Só pode ser no caldeirão, panela velha ou em prato de barro? Pode ser em outro tipo de material? Obrigada.

    • Emerson, primeiro, NÃO SOU WICCANA
      segundo, Oxum não pertence a apenas uma religião, é um orixá, um espírito da natureza e está por toda parte. E sim, ela faz parte do Santuário da Ordem da Lótus, que não é uma religião.
      😀

  2. Oi Rosea! Então, finalmente decidi montar um pequeno altar. Resolvi começar com os cristais. Purifiquei, energizei e consagrei. Como era quarta feira, dia de Mercúrio, resolvi acender uma vela amarela. Nunca tinha realmente feito uma prece ou qualquer coisa que fosse, só havia lido sobre. Então eu rezei, imaginei a energia fluindo, mas não senti… nada? Porém mesmo assim, consagrei um cristal em um colar pedindo força nos estudos, e me senti mais focada, com mais paciência para resolver as atividades e portanto hoje eu quis fazer um círculo com os elementos para agradecer essa energia realmente boa e motivacional que senti na escola. fiz a invocação, agradeci, mas mesmo assim, sabe aquela sensação vazia? Estou fazendo algo errado? Eu acredito tanto nisso mas não sinto nada quando faço alguma prece ou invocação. Seria falta de energia? Fé? Concentração? Não sei. O que posso fazer para melhorar isso?

    • Ju, tudo acontece aos pouquinhos.
      Você não disse que sentiu uma energia boa e motivacional na escola? rs.
      Viu, você sentiu.
      Não percebeu na hora, mas percebe depois, quando está acontecendo.
      Apenas continue. Não perca a fé. É assim mesmo, aos pouquinhos <3

  3. Olá Rosea,acompanho ja a algum tempo o oficina das bruxas e estou cada vez adorando mais. Estou com uma dúvida…por favor qual tipo de alcool coloco pra queimar ervas e outros no caldeirão? E qual a quantidade? Obrigada e muita luz pra vocês. Bjs

  4. Olá, boa noite Rosea. Estou apaixonada por cada milímetro desse blog rs amando aprender de algo q a tanto tempo me chama e eu escondi por acreditar ser loucura :/
    Queria sua ajuda para uma coisa q não tem a ver com o post na vdd.
    Tenho enorme dificuldade para estudar, perco a concentração facilmente… Tem algo, ritual ou poção… que possa me ajudar?
    Mesmo que não tenha, agradeço por tudo :*

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here