O ano está acabando, e a gente, que percebe as mudanças sutis das energias ao redor, ficamos em alerta. Bem, o que tenho para dizer é…

Em primeiro lugar… O Eremita: Não adianta se dispersar e querer fazer tudo que não fez nos outros anos em 2017. Tenha um foco! Tenha disciplina! Em segundo lugar… O Julgamento diz que esse foco não deve ser nos outros ou em coisas, mas em si mesmo. Quer ganhar mais dinheiro? Não adianta pedir para o chefe. Estude. Melhore. Conseguirá até um emprego melhor. E esse foi apenas um exemplo. E por fim… O Hierofante: E não esqueça que, de alguma forma, a maior influência por trás dos resultados de suas ações é seu espiritual.

Não entendeu ainda? Não tem problema, eu explico.

O ano que entra exigirá maturidade e revolução consigo mesmo. Birra, atitudes baseadas em raiva do momento, pessoas que não se comprometem com nada, pessoas que estão apenas em busca de algo sem base  alguma para sua própria evolução, vão bater a cara várias vezes.

Estude a si mesmo, dê mais tempo aos livros, dê atenção às meditações, procure perceber como as coisas seriam com base em cada atitude sua. Pois sim, você é dono do seu destino. Pessoas podem influenciar sim, mas nós temos nossas escolhas.

Você tem algum problema que te impede de tomar decisões? Busque um profissional. Por exemplo: psicólogos e terapeutas. Mas não deixe isso arruinar sua vida por medo ou vergonha.

Então, quer começar a se organizar pra não ter um ano terrível? Ouça seu guardião, sua divindade… Fale com seus ancestrais que desejam sua evolução.

Organize um cronograma mágico, para não ter a desculpa que não teve tempo. Acredite, sempre temos uns 20 minutinhos que poderíamos fazer algo em nosso benefício. Largue um pouco o celular, saia um pouco das redes sociais… Dê atenção a si mesmo, ao seu espírito. Ter um tempo sozinho para fazer suas análises, respirar, ler… Não é ruim.

Tire também um tempo, logo no início do ano, para analisar melhor seus laços. Quem é amigo, quem é só colega. Se o seu par é confiável, se está com você por amor ou se está apenas te sugando. Se vale a pena voltar a estudar para mudar de trabalho ou não.

E como disse, não esqueça de pensar no seu espiritual. Se algo for ruim para você, mesmo que você não tenha percebido isso ainda, o plano espiritual fará de tudo para que dê errado. Se você não for merecedor de algo, o plano espiritual te testará até que você seja de fato merecedor.

Lendo assim, este artigo, parecem coisas simples… Mas que quase ninguém faz.

Respire.

O ano em si terá seus altos e baixos, certamente, mas você pode ter uma experiência bem melhor com os conselhos das cartas.

Até mais!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorFeitiço que nem Parece Feitiço para o Natal!
Próximo artigoRitual de Verão para Energização e Cura
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

17 COMENTÁRIOS

  1. Ola, Rosea meu nome e Hugo tenho 14 anos e sou bruxo natural teoricamente aos meu 8 anos mas quando comecei a pratica eu tinha pelo menos 11/12 anos.
    Ate alguns meses atras eu fazia feitiços e rituais como ninguem sempre dava tudo como planejado eu sentia tanta energia e tanta coisa aconteceu e de uns tempos pra cá eu venho sentindo que mudou, os feitiços que eu faço vem resultados falhos não sinto tanta energias nos rituais e essa parte na sua postagem de ” O mundo espiritual esta te testando” vez muito sentido pra min pois as coisas mudarão em um piscar de olhos. e eu acabo entrando numa depressão uma frustração por causa disso. Mas continuo firme e forte todo dia utilizando a tabela planetaria pra fazer alguns temas pra estudar no dia. Mas eu queria um conselho seu pois tenho a inpreção que você já tenha passado por isso
    beijos e gratidao <3 adoro seu trabalho! <3

  2. Menina amo seu blog!!! como sempre adoro suas postagens, pq sempre mostram as coisas, ja te falei uma vez que o seu blog é a base do meu BOS, amo vc e o que faz!! Tenho uma perguntinha só: como ser mais autonomo nesta questão da pratica e estudo? Que 2017 venha com força total e que nos auxilie para evoluir!!!
    Benção dos Deuses

  3. Sem palavras Rosea!! Tu podes achar que sou louca, mas tu tem uma conexão de postar coisas certas na hora certa pra mim e pra tanta gente que tenho certeza que são nossos guardiões nos guiando na mesma sintonia! Com certeza 2017 será um ano onde muitas transformações virão pra mostrar a realidade de cada um, sem máscaras (afinal, muitas delas estamos vendo cair AOS MONTES em 2016). Que cada um possa buscar seu caminho de evolução pessoal, que possamos ser mais humanos e verdadeiros. Muito amor e luz a todos! Gratidão por tudo Rosea!!

  4. Parabéns !! Ótimo site! Leitura fácil e envolvente! Seu jogo pra 2017 foi perfeito! Minhas cartas tbm saíram nessa direção mesmo! Gratidão pelas dicas, pela ajuda, pelo envolvimento! 🙏🏾
    Abençoada seja!

  5. VOCÊ É A MELHOR <3 <3 Estou iniciando (bruxa solitária) e o seu blog me ajuda muito. Os seus conselhos de Bruxa SEMPRE falam o que eu preciso ouvir. Obrigada por ser a magia!!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.