Livro: Runas, Magia e Transformação ( Biancardi )

7
1449

Biancardi Biancardi Biancardi BiancardiLivro sobre runas, vikings, magia.

Runas, Magia & Transformação

Páginas: 251
Editora: Alfabeto
Autora: Rosa Maria Biancardi

Brevemente sobre o livro

Então, um belo dia eu entrei numa pequena livraria e lá estava essa beleza, junto com um conjunto de runas feitas em sementes! Pirei na hora! Eis que eu o ganhei de presente 😀

Li no mesmo dia, no ônibus, enquanto ia para casa. Isso já tem mais de um ano, e até hoje eu leio e tiro dúvidas sobre runas com ele.

A autora explica de forma clara e dá exemplos práticos, sobre o dia a dia, fala um pouco da cultura dos vikings, como eram e como seriam hoje. Fala das runas em diversas situações como veremos a seguir e por isso eu recomendo muito esse livro!

– Runa por runa: descrição de cada runa, desde sua pronúncia, outros nomes, letra correspondente, sobre suas energias, a mensagem passada e mais algumas considerações além da interpretação.

– Uso das runas em uma diversidade de coisas como: terapias, propriedades mágicas, signos, nomes, análise, talismãs, leituras diversas.

Uma coisa que eu gostei muito foram as posturas das runas. Sabe, tipo as posições do yoga, só que das runas! Fiz os exercícios e adorei HAHAHA 😀

Com esse livro dá para se ver que as runas não são apenas um oráculo. Servem para muito mais, para autoconhecimento, para magia, saúde, muita coisa! Estou caminhando ainda no assunto sobre runas, comparado ao tarot (que uso quase todo dia) então esse livro, com essa linguagem fácil e tudo separadinho por tema e usos me ajudou bastante. Recomendo Runas, Magia e Transformação sem medo. Gostaria apenas de umas páginas a mais ensinando feitiços hohohohhoho!

Gostou? Quer ler? Compre aqui: Runas, Magia e Transformação.

Até a próxima pessoal!

Rosea Bellator

Quer ver outros livros? Veja aqui: Recomendação de Livros

COMPARTILHE !
Artigo anteriorA Bruxa & O Tarot
Próximo artigoA Deusa Escura
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

7 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here