Editora: Publifolha

Autora: Linda Gaylard

Páginas: 224

Brevemente sobre o Livro

Semana passada, eu postei um mini vídeo no Instagram sobre esse livro lindoso e aí que choveu mensagens perguntando mais sobre ele! Bom… aqui está! Vamos lá?

Em primeiro lugar: capa dura e impressão colorida, toda linda, naquela folha mais lisa…ahh, que delícia!

O Livro do Chá é mais do que um livrinho de receitas, é um livro de história, de cultura, que ensina pra gente sobre as plantas, sobre cultivo, além de diversas curiosidades com uma abordagem de fácil entendimento. Tem gráficos e ilustrações ricas de informações!

Não é possível, Rosea! É sim, gente!

Vou colocar algumas fotos só pra vocês terem uma noção. Vem ver!

Ahhh, fala sério! Mesmo que você você não seja lá um amante dos chás, é um baita livro!

Aprendemos sobre as propriedades das ervas, como podem nos ajudar em nossa saúde – e aí é só usar a cabeça pra perceber onde nos ajudaria em nossa bruxaria! Um livro com dados importantes, escrito de forma que nos motiva a continuar lendo e a buscar tentar fazer algumas de suas receitas!

Vale o investimento de grana e tempo de leitura, sem dizer que vai ficar guardadinho para você consultar e estudar as ervas e chás na hora que quiser.

Eu, particularmente, gostei de tudo no livro, mas quero dar destaque à parte que falam das culturas, como vêem o chá, como preparam, toda a história e tradições criadas ao redor dessa bebida milenar, que nos desperta sabores incríveis! Tem chá para dormir, tem chá para cerimônias, tem chá para refrescar… vê? A natureza tem tudo!

Talvez você não tenha encontrado seu chá favorito ainda… mas com certeza tem algum que você vai amar!

Ah sim, esse eu encontrei lá na Amazon!

 

Espero que vocês gostem!

Beijinhos!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.