Está estudando, mas parece que demora demais pra você entender a danada da lição? Ou está tentando mudar alguns pensamentos negativos ou tentando entender teorias “modernas” demais pro seu estilo de vida? Ou ainda está tentando trabalhar melhor sua intuição e percepção da magia, da vida, até mesmo das pessoas? Então vem conhecer esses pequenos rituais:

pequenos rituais para expandir a mente 1Pequeno Ritual para Expandir #Sabedoria

Recomendado fazer numa quinta-feira, em lua cheia ou crescente.

É sabedoria quando aplicamos nosso conhecimento. Quando colocamos algo na prática, a maneira de agir. Então, pra que expandir a sabedoria? Para agir melhor, para não dar o famoso “branco” na hora decisiva.

Faça um banho de manjericão e rosas brancas. Depois de tomar o banho, do pescoço para baixo, vá para seu altar e acenda uma vela, chamando por seu guardião astral, e falando da sua necessidade de colocar sua sabedoria em prática da melhor forma.

Deixe a vela queimar e vá meditar… não defina um tempo, fique até que se sinta leve. Está feito. Depois tente fazer alguma atividade que requer pensar com calma. Faça esse ritual somente uma vez por mês no máximo.

Pequeno Ritual para Expandir #Conhecimento

Recomendado iniciar numa quarta-feira, em lua cheia ou crescente.

É conhecimento tudo que temos ainda que ler, ver, aprender. Entender. Como ler um livro ou prestar atenção na aula. Então, para que expandir o conhecimento? Para ter maior base para pensar, para poder criar. Sim, conhecimento e sabedoria caminham juntos, portanto é recomendado que faça ambos.

Faça um banho com alecrim. Coloque também uma pedra chamada sodalita e uma ametista. Se possuir, coloque um citrino também. Depois de tomar o banho, do pescoço para baixo, vá para seu altar e acenda uma vela. Invoque sua divindade ou guardião e peça que o ajude a expandir sua mente para adquirir mais conhecimento.

Agora vá estudar. Leia, escreva, escute ou veja um vídeo… que seja, mas estude. Dê toda atenção para isso. Desligue celular e não abra nenhuma rede social. Você precisa colaborar também, ok? Se precisar, acenda algum incenso, como jasmim. Siga por pelo menos 1 hora. Pode repetir o ritual pelo menos umas 3 vezes por semana.

Pequeno Ritual para Expandir #Intuição

Recomendado fazer numa segunda-feira, em lua cheia ou nova.

Esse pequeno ritual é bom para quem tem insegurança em relação à própria intuição, ou que sente que ela anda muito fraca.

Faça um banho de (escolha uma dessas ervas: artemísia, losna, anis-estrelado, hibisco ou lírio) e lavanda (ou alfazema). Coloque também um cristal translúcido ou uma ametista. Depois de tomar o banho, do pescoço para baixo, vá para seu altar e acenda uma vela, chamando pelo universo ou sua divindade, e fale da situação da sua intuição, fale que quer expandi-la, e que vai aprender a confiar nela.

Deixe a vela queimar e vá meditar… não defina um tempo, fique até que se sinta leve. Depois, queime louro ou um ramo de alecrim em seu caldeirão. Faça seus agradecimentos e visualize a si mesmo mais forte e mais confiante, seguro com sua intuição. Está feito. Faça somente quando completar um ciclo lunar, no mínimo.

Observação:

Agradecimento: depois que finalizar um ritual, não esqueça de agradecer.

Banhos: é só colocar 1 litro de água até ferver. Desligue o fogo e jogue as ervas, um punhadinho serve. Abafe e espere amornar. Coe. Aí sim, está pronto para o banho.

Restos: os restos dos banhos podem ser jogados na natureza. Cristais podem ser usados normalmente. Restos de vela devem ser jogados no lixo ou reaproveitados.

Até a próxima!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

14 COMENTÁRIOS

  1. Rosea,eu estava andando na beira do mar quando uma onda fez uma pedra rolar até meus pés, queria saber se isso foi um presente, se a resposta for sim , queria saber oq fazer com esse presente e oq ele significa.Obrigada, adoro seus posts e seu canal :3 <3

    • Luna, não tenho como saber se é alguma resposta, afinal, nem sei qual o pedido nem a qual entidade. Apenas pegue e guarde com você. Afinal, uma pedra é um objeto natural, e vindo do mar, tem a força das águas. Apenas guarde e pense em como foi o acontecimento.
      <3

  2. Rosea, eu ainda não tenho o caldeirão, eu poderia fazer o ritual para a intuição? Mesmo sem queimar a erva depois? Acendendo um incenso ou queimando as ervas em um incensório?

    Obrigada!

  3. Olá
    Eu já li vários de seus artigos, sinto que é isso que eu quero mesmo(bruxaria) , sinto uma energia forte em mim desde criança, mas não sei por onde começar , não sinto em cultuar divindades por enquanto apesar de me interessar muito pela lua, sinto forte atração pela natureza. Enfim , não sei por onde começar.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.