Aaeaeaea seguindo com os vídeos sobre Tarot, hoje vamos ver um que é pura arte! E dourado! E lindo! E…e… Ai! BORA VER UNS TAROTZÍNEOS! Me falem o que vocês querem ver sobre os tarots!

Beijokas!

 

Rosea Bellator

Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

COMPARTILHE !
Artigo anteriorPalavra do Tarot para a Semana (de 15 à 21/10/2017)
Próximo artigoMagia de Cozinha para o Dia a Dia #Prosperidade
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

6 COMENTÁRIOS

  1. Amo ler seus posts, sou muito grata.
    Um tempo atrás tive vontade de aprender ler cartas, me fizeram tanto medo que acabei vendendo. Passou anos, comprei um pequeno e sempre tentava adivinhar. Mas não dei muita importância. Menos de um mês comprei o tarô de Marselha de 78 cartas, não me identifiquei com nada. Fico com esse pensamento fixo em aprender, mas não sai disso. Não entendo nada e nem o nome da minha cigana eu sei.
    Vc com todo seu conhecimento, por gentileza poderia me auxiliar.

    • Ivani, não precisa de cigana alguma para jogar tarot…
      Bem, se não curtiu o de Marselha, é só ver outro que você goste, e aí sim vai fluir. Aqui no blog tem vários artigos ensinando a jogar.

  2. Me perdoa a cabeça de vento,vendo o teu vídeo sobre a indicação do livro “tarot mitologico”,passastes onde compras livros e tarots.

    Brigadú bruxinha linda!

  3. Tudo bem Rosea,gosto de tudo o que fazes,escreves e postas,mas o que mais admiro é a tua maneira simples e direta de ensinar e passar o que sabes,nota dez mil para ti!…Gostei do teu jeito descontraído de mostrar-nos o tarot,mas será que podería nos dizer aonde compras estes tarots?….Vixe,eu te ficaria muito grata.Um abração do tamanho do mundo para ti e continue a ser esta guria focada e safa que és.

    Maria Mariana H.W.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.