Chegou a previsão do final de mês! Hoje vamos ver as previsões para Outubro de 2014!

Apenas siga as instruções, que são bem simples, e você vai ter sua previsão!

Tem uma imagem abaixo com 5 cartas viradas para baixo. Olhe-as bem, sem pensar em nada de especial. Agora escolha uma dessas cartas. Uma só! Observação: Essas cartas não vão responder perguntas específicas, mas vão ver o mês como será em geral. Então não adianta perguntar se o ex volta, se vai fazer as pazes com o chefe, se vai ganhar na mega sena, etc.

previsão-outubro-2014

Escolha a que mais chamar a atenção…

Escolha a que veio primeiro…

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Outubro de 2014!

previsão outubro 2014 resultado

Previsão de Outubro/2014

1 – A Morte: Muitas transformações vem aí, mas você precisa abrir os braços para elas…senão vai sofrer bastante. É possível que alguém vá embora de vez da sua vida – alguém muito querido – ou que se vá através de tragédias. A saúde pode não estar das melhores, com muitas dores ou aborrecimentos. Então é melhor se cuidar, não pense que é só uma fase, ou corre sério risco de entrar em depressão ou estresse capaz de originar algo pior. O amor para quem está bem continuará bem, mas para quem não está lá muito legal… corre-se o risco de acabar de vez. Deixe ir se for de iniciativa da outra pessoa, se você quiser acabar tudo, recomendo que pense primeiro, pois mesmo que voltem depois, o sentimento não será o mesmo. No trabalho, pode vir bastante dinheiro, mas vem aborrecimento, trabalho até altas horas e não haverá reconhecimento. Nem se aborreça.

2 – O Sol: Mês bom, muito bom – se souber aproveitar e parar de reclamar! Carta extremamente positiva, o Sol diz que Outubro pode trazer aquelas coisas que estava esperando, pedindo. Não pare de lutar, sua vitória se aproxima. A saúde tende a melhorar, alívio para dores e alergias. Os ares e energias estarão muito bons, você vai perceber isso lá pela segunda semana do mês. O amor pode evoluir para um namoro, noivado ou casamento. Se procura só diversão, vai ter bastante também. Procure não entrar em conflitos, ou se exaltará demais, resultando em uma briga feia, devido ao excesso de energia. No trabalho, as coisas tendem a evoluir também. Se pensa em abrir um negócio, tente (após um cursinho legal sobre empreendedorismo, por favor!)! Se pensa em pedir um aumento, peça, mas tenha bom senso! Se quer trocar de emprego, TROQUE! A hora é essa!

3 – O Carro: Vão acontecer muitas coisas, mas não espere que sejam duradouras. Aquela pessoa chata estará legal com você, vai aparecer uma pessoa super maravilhosa que te faz suspirar, o trabalho vai estar cheio de energia e pique…. mas depois chega, acabou. Não deposite esperanças. O Carro traz mudanças efêmeras, traz uma energia que vem e vai embora logo. É possível que sinta uma vontade louca de ir embora de casa, se sumir no mundo. Sossegue, isso vai passar. Tanto na saúde, quanto no amor e no trabalho, as coisas vão ser bem “loucas”. Várias mudanças, TPM na hora errada entre outros. Não fique bravo nem se anime demais. Espere outubro passar para saber o que realmente fica.

4 – A Estrela: Período muito bom para muitas coisas, pois haverá esperança e alegria no coração. Você vai se sentir inspirado de muitas formas. Mas não deve tomar decisões importantes nesse período, já que não se deve tomar decisões quando se está muito feliz, uma vez que caímos em armadilhas criadas pela ilusão. Não deixe de ir ao médico, nem ao seu terapeuta, só porque se sente com alto astral. Se pensa em pedir alguém em namoro, porque está tudo muito lindo… espere. Casamento? Espere passar outubro. Quem está namorando ou casado, este é um bom período, procurem limpar as mágoas. Não traia se você se sente insatisfeito, mas converse. Se não resolver, termine. No trabalho, sem muitas novidades, a menos que tente algo novo e tente mudanças visuais.

5 – A Torre: Outubro pode ser o mês que você vai xingar até ano que vem. Calma. Vai ter de tudo. Você vai colher algumas arrogâncias que disse há um tempo atrás, vai colher aquelas coisas que disse “Ah, isso não vai acontecer comigo”. Cuidado com o que fala e aceite quando o carma vier. Seja paciente. Saúde: tenha muita paciência. Seu orgulho pode ser ferido de muitas formas, principalmente em admitir coisas que detestaria de admitir… em público. Não espere muito do amor… o que vem caindo, a tendência é cair de vez. Surpresas desagradáveis tendem  surgir na hora menos esperada. Já vai respirando fundo desde já. Ah sim, no trabalho… bem, os negócios até podem ir muito bem, mas talvez tenha que usar métodos não honestos.

E é isso, pessoal! Fiquem atentos nas previsões! Bom Outubro a todos!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.